terça-feira, 19 de março de 2013




Queridos filhos de Medjugorje, sejam louvados Jesus e Maria!
IVAN NA ARGENTINA
Depois de ser cancelada a sua visita ao Uruguai, Ivan pode testemunhar, no inicio de Março, em Buenos Aires, porque antes de partir para Roma o Cardeal Jorge Mario Bergoglio ( O nosso querido Papa), havia dado o seu consentimento por estes encontros de oração. Durante a aparição do dia 04 de março, segundo Ivan, Nossa Senhora rezou longo tempo em aramaico, a sua língua natal, pelos numerosos Sacerdotes presentes e deu a seguinte mensagem:
“  Queridos filhos, hoje vos convido a se abrirem à oração. Voces estão vivendo um tempo em que Deus dá grandes graças e vocês não sabem acolhê-las. Voces se preocupam com tudo, menos com a vossa alma e a vossa vida espiritual. Acordem deste mundo cansado, do sono de vossa alma e digam a Deus com todas as vossas forças: SIM!!!. Decidam-se pela santidade e pela conversão. Queridos filhos, Eu estou com vocês e vos chamo com toda a alma à perfeição, à santidade da vossa alma e de tudo aquilo que fazeis. Obrigada por terem respondido ao meu chamado”.
Em Luna Park, repleto de pessoas, Ivan disse que Nossa Senhora chorou lágrimas de sangue pelas crianças abortadas.

QUE  ALEGRIA TERMOS O NOSSO PAPA FRANCISCO!
Na noite de 13 de março, estávamos diante do nosso computador esperando que se abrisse a janela de São Pedro. Depois vimos aparecer um desconhecido, um Cardeal do qual nenhum jornalista falava, um Cardeal que o Espirito Santo havia secretamente reservado, juntamente com a Virgem Maria, humilde, decidido, com uma Fé sólida da Igreja, que combate pela verdade do Evangelho, diante de um governo hostil, enfim, um Cardeal amigo da simplicidade e repleto de caridade para com todos!Enquanto os jornalistas procuram falar das noticias, os cristãos comentam sobre sua pessoa e sua obra. Não penso que seja útil qualquer outro detalhe sobre o novo Papa, a não ser  alguns pontos que se referem a Medjugorje, que estão próximos e que nos levam a agradecer a Deus!.
 Há anos que o Arcebispo de Buenos Aires  acompanha bem próximo, os acontecimentos de Medjugorje. Aumenta-se a  Fé e ele não se exime  de  exprimir-se.
O Arcebispo Emilio Ognenovich, declarou em 2006, que o Cardeal Bergoglio  ficou  muito feliz quando ele lhe disse que iria para Medjugorje.
 -E ele que acolheu o Padre Jozo Zovko quando foi em missão à Argentina.
-E ele que acolheu o Padre Danko, no ano passado na Argentina ( o Padre Danko é um franciscano da paróquia de Medjugorje, bem conhecido dos peregrinos).
-E ele que permitiu a Ivan de continuar o seu encontro de oração em Buenos Aires.
-Uma das suas primeiras iniciativas no dia seguinte de sua eleição, foi de consagrar à Maria Santíssima o seu pontificado. Foi até a basílica de Santa Maria Maior, às 8hs da manhã, levando uma coroa de flores à Virgem e rezando silenciosamente diante ao ícone de Maria, “salvação do povo romano”. Nossa Senhora em medjugorje não pede sempre que iniciemos o nosso trabalho com a oração e terminando com o agradecimento?
 - Há três anos que o seu confessor era um franciscano da Bósnia, o Padre Ostojic. Antes disto, por trinta anos tinha como confessor o padre Nikola Mihaljevic, um jesuíta croato ( recentemente falecido).
Todos os meus amigos de Buenos Aires estão exultantes por esta eleição , porque ele sempre teve decisões justas em favor de Cristo, com coragem, sem ter medo de ser atacado por suas respostas. Sofreu por Cristo!
-Enfim, é ele que terá o olhar final nas conclusões  sobre a Comissão  Vaticana sobre Medjugorje, quando o Papa emérito Bento XVI lhe passar esta tarefa. Rezemos para que o conteúdo das conclusões seja publicado bem próximo.


“QUERIDA NOSSA SENHORA, MÃE DA IGREJA, NOS DESTES UM MAGNIFICO DOM COM O PAPA FRANCISCO! CONTIGO E COM TODOS OS SANTOS DO CEU, PEDIMOS PELA SUA PROTEÇÃO E OLHAR COMO SENTINELA EM TORNO A ELE, NESTE TEMPO TÃO IMPORTANTE PARA IGREJA DE TEU FILHO.”


Suor Emmanuel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...