sexta-feira, 15 de março de 2013

Mensagem do dia 02/12/2012 à Mirjana Soldo



"Queridos filhos, Com amor e paciência maternal novamente os convido a viver de acordo com o meu Filho - para difundir a Sua paz e o Seu amor - de modo que, como meus apóstolos vocês possam aceitar a verdade de Deus com todo o seu coração e possam rezar para que o Espírito Santo os guie. Então vocês serão capazes de servir fielmente ao meu Filho e mostrar o Seu amor aos outros com a sua vida. De acordo com o amor do meu Filho e com o meu amor, como uma Mãe, eu me esforço para trazer todos os meus filhos dispersos ao meu abraço maternal e mostrar-lhes o caminho da fé. Meus filhos, ajudem-me em minha batalha maternal e rezem comigo para que os pecadores possam tornar-se conscientes de seus pecados e se arrependam sinceramente. Rezem também por aqueles a quem o meu Filho escolheu e consagrou em Seu nome.

Obrigada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...