sexta-feira, 15 de março de 2013

Mensagem do dia 02/03/2013 à Mirjana Soldo de Nossa Senhora de Medjugorje



"Queridos filhos, Novamente, de uma modo maternal, eu estou chamando vocês para não serem de coração duro. Não fechem os seus olhos para as advertências que o Pai Celestial envia a vocês por amor. Vocês O amam acima de tudo? Vocês se arrependem por terem frequentemente esquecido que o Pai Celestial, pelo seu grande amor, enviou Seu Filho para nos redimir pela Cruz? Vocês se arrependem por não terem aceito a mensagem? Meus filhos, não resistam ao amor de meu Filho. Não resistam à esperança e à paz. Com suas orações e jejuns, por sua cruz, meu Filho expulsará a escuridão que quer cercá-los e que vem para reinar sobre vocês. Ele lhes dará a força para uma vida nova . Vivendo-a de acordo com o meu Filho, vocês serão uma bênção e uma esperança para todos os pecadores que vagueiam na escuridão do pecado. Meus filhos, permaneçam vigilantes. Eu, como mãe, permaneço vigilante com vocês. Estou especialmente rezando e olhando por aqueles a quem o meu Filho chamou a serem portadores de luz e de esperança para vocês - pelos seus pastores. Obrigada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...