sexta-feira, 15 de março de 2013

Mensagem de Nossa Senhora entregue a vidente Mirjana Dragicevic - Medjugorje 02.02.2013



"Queridos filhos, O amor está me trazendo a vocês - o amor que eu também desejo ensinar a vocês - o amor verdadeiro, o amor que o meu Filho lhes mostrou quando Ele morreu na cruz por amor a vocês; o amor que está sempre pronto para perdoar e pedir perdão. Quão grande é o amor de vocês? Meu coração maternal está triste, pois ele procura o amor em seus corações. Vocês não estão prontos para submeter sua vontade à Vontade de Deus por amor. Vocês não podem me ajudar para que aqueles que não conhecem o Amor de Deus venham a conhecê-Lo, porque vocês não têm o amor verdadeiro. Consagrem os seus corações a mim e eu os conduzirei. Eu vou ensiná-los a perdoar, a amar os seus inimigos e a viverem de acordo com o meu Filho. Não temam por vocês mesmos. Em aflições o meu Filho não esquece aqueles que amam. Eu estarei ao seu lado; implorarei ao Pai Celestial para que a luz da verdade e amor eternos os iluminem. Rezem pelos seus pastores para que, através do jejum e oração de vocês, eles possam conduzi-los no amor. Obrigada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...