segunda-feira, 18 de março de 2013

Mensagem de 18 de março 2013, dada através da vidente Mirjana Soldo


“Queridos Filhos! Eu os convido a bendizerem o nome do Senhor com plena confiança e alegria e, dia a dia, agradecer-Lhe de coração pelo Seu grande amor. Meu Filho, através do amor que Ele demonstrou pela cruz, deu-lhes a possibilidade de serem perdoados por tudo, de modo que vocês não precisem envergonhar-se e se esconder e, por medo, deixem de abrir a porta do coração ao meu Filho. Pelo contrário, meus filhos, reconciliem-se com o Pai Celeste para que vocês sejam capazes de amar a si mesmos como meu Filho os ama. Quando vocês amarem a si mesmos, irão amar também os outros, verão neles o meu Filho e reconhecerão a grandeza do Seu amor. Vivam na fé! Através de mim, meu Filho os está preparando para as obras que Ele quer realizar através de vocês – obras através das quais Ele deseja ser glorificado. Rendam-Lhe graças. Agradeçam-Lhe especialmente pelos sacerdotes – pelos seus mediadores na reconciliação com o Pai Celeste. Eu lhes agradeço, meus filhos. Obrigada.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...