quinta-feira, 8 de novembro de 2012

ATENÇÃO COMUNICADO!!!!

É com muita alegria que venho por meio desta comunicar-vos que o nosso site de Nossa Senhora está passando por profundas mudanças... E o novo já estará entrando  no ar!!!!! Emmbora ainda esteja sendo atualizado.

Assim, com muita alegria comunico que o Blog ficará fora do ar nesta sexta feira dia 09/11 a sábado dia 10/11, voltando em um novo visual, com mais facilidades de busca e opções no Domingo dia 11/11/12.

Tais mudanças foram necessárias, tendo em vista que possuimos um acervo de mais de 4500 postagens sobre Medjugorje, Igreja e Catolicismo; uma verdadeira enciclopédia católica, riquíssima, que infelizmente, estava mal organizada, pois ao iniciarmos o trabalho em 2005, não esperava que cresceria tanto, a tal ponto de termos 3 mil acessos por dia!!!

Mas graças aos nosso colabores, e aos nosso fiéis leitores, fomos incentivados a crescer  em tamanho e qualidade!! Agora chegou o momento de colocar tudo isto em ordem, e para isto fizemos consideráveis mudança, trocamos a plataforma do Blog, o layout, e outras ferramentas na internet, para profissionalizar mais o nosso trabalho e para sermos referência sobre o assunto.

Deixo-vos um fraterno abraços e agradeço carimnhosamente os nossos colaboradores:
Bianca
Jackeline
karina Perri
Madre Rosa
Rafael de Paula
Telma
Andrea Panattoni
Virginia
Fátima
MARCELO COSTA
Pe. Mateus Maria
Paula Muniz
Izabel
Joel Nunes
Maria Christina
Serena
Pe. Martinho Maria
Bruna Soares
Willy Robson
Patrícia de Mesquita Gonçalves
Wendell Gomes
Tania Laier

Pe. Mateus maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...