segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Semana Nacional da Vida - 01 de Outubro de 20

2 comentários:

  1. Sim! O amor supera tudo! Exceto, claro, a fome e as outras nescessidades do ser humano!
    Quanta hipocrisia, colocar pessoas muito ricas para passar mensagens como essas.
    Se há amor, pouco importa se os nossos companheiros são o pior tipo de gente que possa existir (jogadores, viciados, que vivem desempregados, etc.).
    Meus parabéns por venerarem mulheres como Gianna Molla e Chiara Corbela Petrillo, mulheres com família e marido maravilhosos, renda e vários criados, por não abortarem seus filhos e condenarem milhões de adolescentes e adultas que vivem nas ruas, sem nenhum dinheiro ou apoio, que se atrevem a tirar a vida de uma pobre criança por saber o inferno que a vida dessa criança se nascesse (o que, provavelmente, ocorreria no corredor de um hospital imundo). Mas é claro, a culpa foi dela por não se manter virgem até o casamento e ter confiado em um homem que, na visão dela, lhe daria uma vida melhor do que a que ela tinha em casa (muitas vezes, um ambiente violento, cheio de brigas e agressões). Poderia ser o caso, também, de uma moça (talvez, com a inocência de uma criança) ser estuprada e ser considerada culpada por isso por seus próprios pais que, por ela não ter morrido defendendo a sua "pureza", a expulsaram de casa.
    Enfim, nem sei porque escrevi isso tudo. Afinal, é praticamente impossível mudar a cabeça de quem só sabe julgar os outros, sem nem querer entender os motivos.
    Fico feliz, pelo menos, de saber que esse blog possui pouquíssimos comentários, o que prova que, apenas condenando "pecadores", sem demonstrar nenhuma compaixão, vocês conseguirão cada vez menos seguidores das suas ideias radicais. Desejo a vocês e a todos os sites semelhantes, muito fracasso!
    Ass. Natália Kindermann

    ResponderExcluir
  2. É IMPOSSÍVEL mudar mesmo querida, JAMAIS um católico de verdade irá aceitar que uma criança morra por que uma mãe egoísta (não interessa os seus motivos), não quer que ela nasça, a vida desta criança não pertence mais a mãe, pertence a Cristo, então guarde esta sua opinião EGOÍSTA somente para você. E este site pode ter poucos comentários, mas tem muitos leitores, e eu sou um deles.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...