segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Revista Placar - Mostra a sua vulgaridade e blasfema contra os cristãos


Como sabemos a Revista placar se desculpou, apósa a sua grande falta de educação com os cristãos, mas ainda se sente na razão de dizer: 

"Vale esclarecer que a analogia da fotomontagem é com a crucificação como método de execução pública praticado antigam ente". 

Mas a sua IMBECILIDADE FOI TOTAL, por não saber que nenhum homem executado na cruz tinha o seu lado aberto pela lança, como aparece na imagem que eles colocaram, sendo assim a imagem sacra do prórpio Cristo. 

ESTA REVISTA MERECE UM BOICOTE TOTAL DESTA EDIÇÃO. ASSIM TALVEZ APRENDAM A EDUCAÇÃO!!! 

De forma alguma aceitamos tal vilipêndio, mesmo que os editores digam que não é relacionada ao Cristo, pois que a imagem gráfica da capa foi confeccionada sobre a imagem do Cristo crucificado (conforme esta que está postada no site: http://sacraeimagines.blogspot.com.br/2010/01/blog-post.html). 

Portanto, pautando-nos no Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940 / Art. 208 - vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso: Pena - detenção, de um mês a um ano, ou multa, vimos pedir aos poderes públicos que façam a lei acontecer e que punam a revista conforme expresso pela lei. e não esqueça de deixar mensagens na página oficial da revista no facebook: https://www.facebook.com/RevistaPlacar?sk=wall&filter=2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...