segunda-feira, 22 de outubro de 2012

PEREGRINAÇÃO MEDJUGORJE ROMA - MAIO 2013

 MEDJUGORJE – LANCIANO - SÃO MIGUEL ARCANJO – SAN GIOVANNI ROTONDO (SAO PE. PIO DE PIETRELCINA) – ROMA - FATIMA

1° dia – 2ª feira, 13 de maio   Saída do Brasil           ROMA
Chegada ao aeroporto em Roma. Saída de ônibus para o hotel. Jantar e pernoite.

2° dia – 3ª feira, 14 de maio  ROMA / MEDJUGORJE
Saída de ônibus para o porto marítimo de Ancona, dirigindo-se a Loreto de manha. Segue-te para o porto psra embarque em navio para Split. Jantar e pernoite a bordo.

3° dia – 4ª feira, 15 de maio  SPLIT – MEDJUGORJE
Chegada em Split. Continuação para Medjugorje. Instalação no hotel. Participação das atividades litúrgicas da tarde-noite. Jantar, pernoite.

Do 3° (4ª feira) ao 8° dia (2ª feira) MEDJUGORJE
Nestes dias estaremos em Medjügorje. Escolha um momento para profundo recolhimento e oração. Programação: pela manhã, Santa Missa em idioma português, visitas aos sacerdotes videntes e comunidades. À tarde, participação da programação religiosa da Paróquia - reza diària do Santo Rosário completo; Santa Missa vespertina; Oração de cura interior após a Santa Missa; Adoração Eucarística; Adoração à Santa Cruz as sextas-feiras; Subida à montanha da Cruz (Krizevac) fazendo a Via-Sacra e à Colina das Aparições (Podbrdo) rezando o Santo Rosário.

8° dia – 2ª feira, 20 de maio  MEDJUGORJE – SPLIT
No ultimo dia em Medjugorje apôs o almoço, saída de ônibus para Split e embarque em navio para Ancona. Jantar e pernoite a bordo.

9º dia – 3ª feira, 21 de maio ANCONA–LANCIANO–SÃO MIGUEL ARCANJO
Chegada ao porto de Split. Saída para Lanciano. Almoço. Visita ao célebre Santuário do "Milagre Eucarístico", o maior e mais antigo Milagre Eucarístico da história do Cristianesimo. Santa Missa. Segue-se para o "Gargano", onde se encontra o Santuário de São Miguel Árcanjo, um dos mais antigos Santuários católicos do mundo. Encravado em ampla e profunda grutâ natural. É o único Santuàrio não consagrado por autoridade eclesiastica, porem, pelo próprio Príncipe dos Anjos, São Miguel Arcanjo, nos anos 490 e 492 d.C. É um lugar santificado. Santa Missa. Prosseguimento para São Pio de Pietrelcina. Chegada, instalação no hotel. Jantar. Pernoite.

10° dia – 4ª feira, 22 de maio  SÃO PIO DE PIETRELCINA
Pela manhã visita à Basílica Nova e a tumba de São Pio de Pietrelcina. Visita ao Santuário de Santa Maia delle Grazie e ao convento onde viveu a fascinante figura sacerdotal do Padre Pio de Pietrelcina portador dos estigmas da Paixão de Jesus. Almoço. Santa Missa e oração.

11° dia – 5ª feira, 23 de maio  SÃO PIO DE PIETRELCINA – ROMA
Saída para Roma. Instalação no hotel, Repouso. Jantar.

12° dia – 6ª feira, 24 de maio  ROMA
Após o café, visita à Basílica de "São Paulo Extramuros", a "São Paulo das três fontes" (local do martírio de São Paulo) a "Scala Coeli" (prisão de São Paulo) e a Gruta de Nossa Senhora da Revelação (local da aparição de Nossa Senhora em Roma), já reconhecida pela Igreja. Santa Missa. * À tarde, visita à Basílica de "Santa Maria Maior", Basílica de “São João de Latrão" (Catedral de Roma), a "escada Santa" e a Basílica de Santa Cruz de Jerusalém (onde se encontra as maiores relíquias da Santa Cruz). Jantar. Pernoite.

13° dia – sabado, 25 de maio  ROMA
Visita à Basílica de São Pedro, no Vaticano e à Cripta dos Papas. Explicação detalhada de todo o acervo histórico da maior Basílica do mundo. Almoço, Tempo livre, Jantar. Pernoite.

14° dia – domingo, 26 de maio  ROMA
Após o café, segue-se para a Santa Missa celebrada pelo Papa Bento XVI nâ Praça de São Pedro. Almoço. À tarde "city tour" no Centro Histórico de Roma: Coliseu, Fórum Romano, prisão de São Pedro no Mamertino, Capitólio, Arco de Constantino. Jantar. Pernoite.

15° dia – 2ª feira, 27 de maio  ROMA – LISBOA - FATIMA
Café da manhã e saída para o aeroporto. Chegada em Lisboa às 06:45h. City tour em Lisboa, visitando a Torre de Belém, os Jerônimos e a Igreja de Santo Antonio (local de seu nascimento). Almoço. Prosseguimento para Fátima. Instalação no hotel. Jantar. A noite terço internacional na Capelinha das aparições de Nossa Senhora e procissão luminosa.

16° dia – 3ª feira, 28 de maio FATIMA
Após o café, visita à Basílica da Santíssima Trindade. Visita à Capela Lausperene (Adoração ao Santíssimo Sacramento), Capela da Reconciliação (Confissão aos que desejarem) Almoço. Tarde livre. Às 18:30h, Santa Missa no Santuário de Fátima. Jantar. A noite, terço internacional procissão luminosa.

17° dia – 4ª feira, 29 de maio FATIMA
Após o café, Via Sacra dos pastorinhos, percorrendo o caminho diário dos três pastorinhos até o Aljustrel. Visita aos locais das aparições do Anjo e as casas dos videntes Lúcia, Francisco e Jacinta. Almoço. Tarde livre. Às 18:00 horas no Santuário, visita as tumbas dos beatos Francisco e Jacinta e da vidente Lúcia. Às 18:30 horas Santa Missa. Jantar. Terço internacional e procissão luminosa.

18° dia – 5ª feira, 30 de maio  LISBOA - BRASIL
Café da manhã, despedida do santuário. Apresentação no Aeroporto para embarque retornando ao Brasil.


PREÇO POR PESSOA EM QUARTO DUPLO  mínimo 28 participantes pagantes  USD 5.650,00

REDUÇÃO CRIANÇAS 2-11 ANOS  (EM QUARTO COM OS PAIS)  10% do valor do pacote

O preço inclui: 15 noites em hotéis 03 estrelas ou em institutos religiosas, alojamento em quarto duplo; pensão completa (bebidas não incluídas); voo de Roma à Lisboa em classe econômica, taxas de Aeroporto; visitas e entradas como indicado no programa com guia falante português ou áudio guias; ônibus privado durante a peregrinação em Fatima e na Itália; navio de Ancona para Split ida e volta, pernoite em cabina duplo; assistência ORP em Fatima e na Itália; assistência ao aeroporto de Roma Fiumicino na chegada e em Lisboa na saída; seguro médico básico; peregrinação em Medjugorje com 02 noites em navio.

O preço não inclui: voo intercontinental de/para o Brasil e taxas de Aeroporto; bebidas; entradas não mencionado no programa; seguro contra taxas de cancelamento; propinas; extras pessoais; tudo que não è especificamente mencionado como incluído no preço.


ORGANIZAÇÃO TÉCNICA DA PEREGRINAÇÃO EM MEDJUGORJE POR OUTRO OPERADOR TÙRISTICO ITALIANO COM ANOS DE EXPERIÊNCIA COMPROVADA NO DESTINO.


FORMA DE PAGAMENTO
Financiamento via Banco Santander em até 10x (entrada de 25% + taxas, e o saldo em 9x) sem juros.
Financiamento via Banco Santander em até 25x (entrada de 25% + taxas, e o saldo em 24x) com juros.
Em até 10x (entrada de 30% + taxas, e o saldo em 9x) no cartão de crédito Visa, MasterCard ou Diners.


PEREGRINAÇAO
18 dias – 17 noites, Maio 2013
Aéreo TAP via Lisboa Data 12 a 30 de maio

Um comentário:

  1. ESTAVA EM CASA, QUANDO OUVI: MÃEEEE. fUI VER O QUERA. ERA O HOMEM QUE CONSERTA TELEVISÕES.ELE OLHOU MEUS QUADROS DE SANTOS NA PAREDE. ME PEDIU CHORANDO: SENHORA, PODE FAZER MEUS GEMEOS CRECEREM? ONDE ELES ESTÃO? NA INCUBADORA. SEMPRE QUE VOU Á TERRA SANTA NO RIO JORDÃO, TRAGO UMAS PEDRINHAS, E NO KRINESVAC ALGUMAS TAMBÉM. DEI AS PEDRAS PARA QUE PUSESSE NO COLCHÃO DAS CRIANÇAS. ELE ME PEDUI, REZA UMA AVEMARA COMIGO? FUI ATRÁS DO TERÇO DA VISCA, E REZAMOS. O QUE SENHORA TEM?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...