terça-feira, 2 de outubro de 2012

Mensagem dada pela Rainha da Paz no dia 02 de outubro de 2012, através da vidente Mirjana

  “Queridos filhos, Eu os chamo e venho em meio a vocês porque tenho necessidade de vocês. Tenho necessidade de apóstolos puros de coração. Peço, mas peçam também vocês, que o Espírito Santo os torne capazes e os guie, que os ilumine e os encha de amor e de humildade. Peçam que Ele os encha de graça e de misericórdia. Somente então vocês Me entenderão, meus filhos. Somente então entenderão a minha dor por aqueles que não conheceram o Amor de Deus. Então, poderão ajudar-me. Vocês serão os meus portadores da luz do Amor de Deus. Iluminarão o caminho para aqueles a quem os olhos foram dados, mas não querem ver. Eu desejo que todos os meus filhos vejam o meu Filho. Eu desejo que todos os meus filhos vivam o Seu Reino. Convido-os novamente e lhes peço que rezem por aqueles que meu Filho chamou. Eu lhes agradeço.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...