terça-feira, 16 de outubro de 2012

Haddad além de ser o pai do kit gay......


Programa de Haddad propõe incluir no currículo escolar temas como “orientação sexual e religião”. Ou: A grande mentira: kit gay era para alunos a partir dos 11 ANOS. http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/programa-de-haddad-propoe-incluir-no-curriculo-escolar-temas-como-orientacao-sexual-e-religiao-ou-a-grande-mentira-kit-gay-era-para-alunos-a-partir-dos-11-anos/

3 comentários:

  1. O HADDAD cometer pecado eu vejo como até normal, mas o CHALITA cometer o pecado de apoiar um partido abortista é que me deixa perplexa.Triste demais!!!

    ResponderExcluir
  2. O SR CHALITA , EX-CATÓLICO QUE APOSTATOU , PISA NO SACRAMENTO DA EUCARÍSTIA , E USA A SANTA MISSA E O SACRIFÍCIO DE CRISTO , PARA PROMOVER A MORTE ,PURO SACRILÉGIO , E SERÁ SEVERAMENTE COBRADO POR ISSO , NO DIA DO JUÍZO , USOU DA IGREJA E DO NOME DE NOSSO SENHOR , PARA SE PROMOVER E ELEVAR ESTE PARTIDO ABORTISTA E TOTALMENTE ANTI CRISTÃO.....NOVO JUDAS

    ResponderExcluir
  3. Dizem que o brasileiro tem memória curta e, por isso, os políticos podem fazer o que querem, pois logo todos esquecerão e os elegerão novamente.
    Queremos lembrar a todos os homens e mulheres de boa vontade e cristãos da cidade de São Paulo um fato muito importante.
    O atual candidato do PT, Fernando Haddad, então Ministro da Educação no governo da Presidente Dilma, no ano passado, foi o responsável pela elaboração e tentativa de distribuição nas escolas do chamado “KIT GAY”.
    Para resumir: este “kit” perverso busca INCENTIVAR as crianças e adolescentes ao comportamento homossexual.
    Se você é um pai, mãe ou qualquer outra pessoa de bons valores vai concordar comigo que isso é uma forma de destruição da família, que começa na perversão das crianças.
    O que fazer?
    1) Se você é de São Paulo, pergunte-se: Vale a pena votar neste candidato?
    2) mande este e-mail para seus contatos da capital Paulista (é obra de misericórdia instruir as pessoas)
    Deus o abençoe por proteger a família e as crianças!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...