CAIXA DE FAZER IDIOTAS: COMO A TV TRANSFORMA TODOS EM ZUMBIS.

terça-feira, 16 de outubro de 2012




Televisão reeduca sua mente e altera a sua consciência; Estudos mostram que o cérebro das crianças não se desenvolve adequadamente (Traduzido pelo google)
Steve Watson - Infowars.com  - 12 de outubro de 2012 - 

Embora essas palavras são mais do que muitas vezes não é usado como uma metáfora cansativa para destacar o quanto de porcaria que somos obrigados a suportar na televisão hoje, eles na verdade, servem como algo um testamento literal.

Dois estudos separados este mês  descobriram que quantidades excessivas de televisão, mesmo que seja apenas em segundo plano, pode afetar negativamente o desenvolvimento do cérebro das crianças, para o ponto onde eles lutam para se engajar socialmente quando se tornam mais velhos.

Adicione a isso o impacto já amplamente documentado que a televisão tem sobre todos nós, o poder que tem, literalmente, de alterar a nossa consciência e desligar o pensamento crítico, e não é de admirar que foi há muito tempo chamado de caixa de idiota.

Conforme relatado pela Reuters neste mês, pesquisadores da Universidade da Carolina do Norte em Wilmington (UNCW), constatou que o ruído de fundo emitido da televisão é tão perturbador e fascinante para as crianças, que está afetando sua capacidade de interagir com outros seres humanos e, potencialmente desacelerando a cognitividade e o desenvolvimento da linguagem.

O estudo, publicado na revista Pediatrics, descobriu que crianças nos EUA agora estão expostos a mais de cinco horas por dia de televisão. Mateus Lapierre, que liderou o estudo, explica que as crianças que são submetidas a mais tempo de TV gastam menos tempo em interagir com outras crianças e pais.

Lapierre também descobriu que as crianças menores são submetidos à televisão por mais tempo.

"Este é um sinal de aviso claro aos pais que, se eles não estão assistindo TV, eles deveriam desligá-lo," disse o Dr. Victor Strasburger, pediatra da Universidade do Novo México em Albuquerque, que já havia estudado a exposição da mídia entre as crianças. "[É também] um lembrete de que os pais devem estar evitando o tempo de tela em crianças com menos de dois.", Disse.

"É confuso para os bebês que estão tentando obter a sua língua em conjunto para ter vozes indistinguíveis no fundo." Strasburger também observou, dizendo aos repórteres que quando os pais levam seus filhos para assistir TV com eles, as crianças ficam mais  expostas a TV.


Em um estudo separado, os médicos do Royal College de Pediatria e Saúde Infantil de Londres descobriu que as crianças nascidas hoje vão ter visto um ano cheio de televisão no momento em que completarem sete anos de idade. O estudo também descobriu que, em média as crianças agora passam mais tempo assistindo à televisão do que na escola.

Dr Aric Sigman publicou o estudo na Archives of Disease in Childhood, uma jornada médica conjuntamente própria pelo grupo British Medical Journal. Sigman observou que a exposição à televisão tão ampla pode levar a um vazio quando se trata de relações sociais, pode levar a problemas de déficit de atenção, e pode promover significativas dificuldades psicológicas.

Sigman também observou que a exposição sobre as novas tecnologias, como televisores 3D e consoles pode afetar seriamente o desenvolvimento da percepção de profundidade em crianças.

O estudo recomenda evitar que as crianças com menos de três anos, de assistir televisão por completo, e diz que todas as crianças deve ter limitado a menos de duas horas de TV por dia.

"Como os riscos de saúde são relatados para ocorrer além de exposição de duas horas de tempo de tela por dia, embora a média das crianças está exposta a três vezes esse valor, uma iniciativa forte para incentivar a redução no tempo de tela diária recreativa pode levar a melhorias significativas na criança saúde e desenvolvimento. "Sigman observou.

Em um relatório emitido há um ano, a Academia Americana de Pediatria apontou que um grande número de estudos anteriores chegaram às mesmas conclusões, que há uma ligação direta entre o tempo de TV maior e atrasos de desenvolvimento em crianças.



----------------------

Steve Watson é o escritor com sede em Londres e editor de Alex Jones " Infowars.com ePrisonplanet.com . Ele tem um mestrado em Relações Internacionais da Escola de Política da Universidade de Nottingham, na Inglaterra.

Compartilhe este artigo, evangelize! :

0 comentários:

Deixe seu comentario

O que você achou do artigo... !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Support : | |
Copyright © 2011. Nossa Senhora de Medjugorje - All Rights Reserved
Template Created by Nossa Senhora de Medjugorje, Aparições de Nossa Senhora
Proudly powered by