sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Rezar o Rosário significa convidar Maria a rezar conosco - Vídeo



O Rosário é a oração que Nossa Senhora veio nos pedir do céu. É como uma corrente de amor e salvação que, oferecida à Mãe Celeste, se torna uma poderosa força capaz de intervir e salvar inúmeras almas perdidas e até influir sobre os acontecimentos dolorosos do nosso tempo. Através do Rosário conseguimos destruir as insídias do demônio. Por isso é tão urgente atender ao convite da Nossa Mãe Celeste, que necessita da força da recitação frequente do santo terço.
Vivemos numa época onde satanás triunfa, conduzindo a humanidade pelo caminho da sua própria destruição e construindo para ela os ídolos da sua perversão: o prazer, o egoísmo, o divertimento e a impureza. É por isso que a humanidade é hoje tão ameaçada pela violência, pelo ódio, pela rebelião e pela guerra. Satanás domina como seguro vencedor, mas sabe que a batalha é perdida, pois no fim, a vitória será da Nossa Mãe Imaculada, que esmagará a cabeça da serpente com seu pé virginal, tornando-o impotente e amarrará o grande dragão não com uma grossa corrente, mas com uma fragilíssima corda: o Santo Terço. Por isso, a oração do terço é tão temida por satanás. Esse é a arma que Maria nos concede para combater as forças do mal. Sendo assim, a vitória de Maria já começou por meio daqueles que são perseverantes, humildes e fieis ao Seu chamado, que vivem suas mensagens de conversão e sobretudo de oração, buscando viver a santidade e a perfeição cristã.
A missão de Nossa Senhora é também ajudar cada um de nós a realizar em plenitude o desígnio do Pai, para tornarmos participantes do Seu ser, do Seu amor e da Sua glória. Devemos por isso, caminharmos juntos, unidos no amor, num só coração e numa só alma. Com a recitação frequente do Santo Rosário, conseguimos essa união de amor, pois quando rezamos o terço, Nossa Senhora se associa verdadeiramente à nossa oração, pois rezar o Rosário significa convidar Maria a rezar conosco.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...