quarta-feira, 12 de setembro de 2012

PROFECIAS 2012 - MOVIMENTO SALVAI ALMAS


Caríssimos, segue agora as datas das catástrofes para 2012, anunciadas pelo movimento salvai almas..... Como sempre um milenarismo.... falsas profecias que assustam o povo e não vem de Deus!!!!!!
PE. MATEUS MARIA
_________________________

2012:

15 de Fevereiro:
APRESENTAÇÃO AO MUNDO DO ANTI-CRISTO
DIA DA DECLARAÇÃO


23 de Maio:
III GUERRA MUNDIAL

Setembro ( lá pelo fim do mês)
GRANDE AVISO ANTES DA QUEDA DO ASTRO
FALÊNCIA GERAL NO MUNDO


Dezembro:
Dia 18:
TERROR INVADIRÁ O PLANETA: UM ASTRO VIRÁ COM FORÇA CONTRA A TERRA


21 A 22 de dezembro:
ASTRO BATERÁ NA TERRA

Depois disso haverá os 3 dias de trevas e um tempinho depois acontecerá
O JUÍZO FINAL

3 comentários:

  1. Padre Mateus, gostaria de lhe dizer que o movimento Salvai Almas me ensinou a amar mais a Jesus, a participar das missas com mais amor,a fazer jejuns a rezar o rosario todos os dias a me confessar todo mes, a amar mais ao meu irmão e, não julgá-los pode ser até que eles erram nas datas mas que o mundo está diferente está, e tambem o movimento me fez me aproximar mais do Santissimo sacramento e adorá-lo sendo que muitos padres nem sequer adoram conosco o santissimo porisso Jesus e Maria precisam dos leigos como o movimento ,sabe Padre não é hora de divisão e sim nos juntarmos e rezar pelo mundo que está se destruindo

    ResponderExcluir
  2. esta na hora de parar de acreditar em contos de fadas, isso sim! Afinal foi próprio Cristo quem disse que somente o Pai que está no céu sabe o dia do fim dos tempos, acaso Cristo mentiu para nós?

    ResponderExcluir
  3. Caro Pe. Mateus Ma.,gostaria apenas de esclarecer que o vidente do movimemto salavai almas,numca deu datas e nem dia sobre esses assuntoas,mas sim uma pessoas proxima que decidiu faze-lo sendo alertado por muitas pessoas sobre seu erro,por teimosia,desiquilibrio,desobediencia.Ali tem muitas pessoas responsaveis e equilibradas,maduras na fe,so q infelizmemte tem outros q nao.Eu mesma aprendi a gostar de rezar mais e adorar Jesus e amar Ns. Sra. atraves deles.So desejo apenas esclarecer.Amem?abraços .Paz e Bem.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...