terça-feira, 11 de setembro de 2012

Palestra do Padre Jozo na Oceania



Queridos irmãos, queridas irmãs, a paz! Padre Jozo fez esta comovente palestra na Oceania, em 1995:

A Rainha da Paz, a Bem-aventurada Virgem Maria, que está aparecendo em Medjugorje há quatorze anos e três meses, disse:  Eu os escolhi, Eu preciso de vocês, vocês são importantes. Vi no mapa o quanto a terra de vocês fica longe de Medjugorje, mas sinto o quanto seus corações e sua fé estão próximos e nos braços da Mãe e Rainha da Paz. Cheio de alegria e de reconhecimento ao Senhor, venho testemunhar-lhes aquilo que vi e ouvi, para que a minha alegria seja também a sua...

Visitando a Austrália e a Nova Zelândia pude ver imensas extensões de terra sem uma casa, sem uma pessoa, apenas vacas e ovelhas, enquanto que na Europa e em outras partes do mundo não há espaço suficiente para se viver, porque milhões de pessoas estão concentradas em áreas estreitas. E o homem acredita poder remediar isso limitando os nascimentos, legalizando o aborto e a eutanásia. Na China, o aborto é obrigatório depois do segundo filho. Fiquei sabendo que, se a lei for aprovada, a Austrália será o primeiro país do mundo a praticar a eutanásia em grande escala. Esta mentalidade mostra que nos afastamos de Deus, que o nosso egoísmo é grande, que o nosso amor está em crise.

Nossa Senhora, em Medjugorje, há quatorze anos nos convida a nos convertermos, a mudarmos de mentalidade. Eis como fazê-lo: aceite, com humildade, as mensagens e coloque-as em prática. O Santo Rosário, rezado com o coração todos os dias, e a Bíblia, lida diariamente, permitem a mudança e permitem que você abra o coração a Jesus, que diz: Estou à porta e bato’. O Santo Rosário e a Palavra de Deus obtêm para você a graça de penetrar no mistério da Eucaristia, para que você se torne pão partido para os irmãos. Nossa Senhora nos convida a enamorar-nos do Santíssimo Sacramento, por isso, não tenha medo de gastar seu tempo diante do Santíssimo, porque somente Jesus pode responder às suas perguntas existenciais, esclarecer suas dúvidas, livrar a sua vida de toda escravidão e dar-lhe a paz e o amor.

Nossa Senhora disse: Com a oração e o jejum, vocês podem parar até as guerras. Durante estes anos, recebi faxes, de todas as partes do mundo, de grupos que rezam e fazem adoração pela paz. Vim agradecer a todos aqueles entre vocês que continuaram a rezar pela paz na minha terra. Sim, porque lhes digo que no dia 5 de agosto passado, no dia do aniversário de Nossa Senhora, aconteceu um grande milagre, fruto da oração de milhões de peregrinos. Em Krajina, cem mil soldados sérvios retiraram-se repentinamente das zonas ocupadas, deixando toneladas de armas e munições. Como isso aconteceu? Ninguém sabe responder. Um pavor não humano os fez fugir. E a Croácia recebeu de volta seus territórios! Não pela ONU, nem pelos Estados Unidos, nem pela OTAN, mas somente pela oração!

Agradeço-lhes e lhes peço que continuem rezando pela Bósnia-Herzegovina. Aceitando e vivendo as mensagens de Nossa Senhora, não seremos responsáveis por outros órfãos da guerra. As mensagens de Nossa Senhora são a semente de uma vida nova e melhor, de uma paz duradoura sobre toda a face da Terra. Agradeço-lhes por sua resposta e por tudo que fizeram e irão fazer pelas crianças órfãs. Saúdo-os e espero a todos em Medjugorje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...