domingo, 2 de setembro de 2012

Mensagem dada pela Rainha da Paz no dia 02 de setembro de 2012, através da vidente Mirjana


Queridos filhos! Enquanto os meus olhos os fitam, a minha alma busca almas com as quais quer ser uma só coisa, almas que tenham compreendido a importância da oração por aqueles meus filhos que não conheceram o Amor do Pai Celeste. Eu os chamo porque preciso de vocês. Aceitem a missão e não tenham medo: vou torná-los fortes. Eu os encherei com as minhas graças. Com o meu amor, Eu os protegerei do espírito do mal. Estarei com vocês. Com a minha presença, os consolarei nos momentos difíceis. Agradeço-lhes por seus corações estarem abertos. Rezem pelos sacerdotes. Rezem para que a união entre meu Filho e eles seja a mais forte possível, a fim de que sejam uma só coisa. Agradeço-lhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...