sábado, 11 de agosto de 2012

Mensagem dada pela Rainha da Paz em 10 de agosto de 2012, através do vidente Ivan

Queridos filhos, vim até vocês e me apresentei como Rainha da Paz porque meu Filho me enviou. Desejo, queridos filhos, ajudá-los. Ajudá-los para que venha a paz. Mas já lhes disse muitas vezes e repeti a todos vocês, meus filhos, que eu preciso de vocês, queridos filhos! Com vocês eu posso realizar a paz. Por isso, também hoje os convido a rezarem pela paz! Rezem pela paz no mundo, rezem pela paz nas famílias. Tornem a colocar a oração em suas famílias e deem a Deus o primeiro lugar em suas famílias. A Mãe reza com vocês e intercede por todos vocês junto a seu Filho. Rezem, rezem e perseverem na oração. Obrigada por terem ainda hoje respondido ao meu chamado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...