quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Mensagem da Gospa dada através de Mirjana, em 2 de agosto de 2012

"Queridos filhos, Eu estou com vocês e não desisto. Desejo levá-los ao conhecimento do meu Filho. Desejo os meus filhos comigo na vida eterna. Desejo que vocês experimentem a alegria da paz e que alcancem a salvação eterna. Rezo para que vocês superem as fraquezas humanas. Peço ao meu Filho que lhes dê um coração puro. Meus queridos filhos, apenas corações puros sabem como carregar a cruz e sabem como sacrificar-se por todos os pecadores que ofenderam o Pai Celeste e que ainda hoje O ofendem, mas nunca O conheceram. Rezo para que vocês possam conhecer a luz da verdadeira fé, que vem apenas através da oração de corações puros. Então, todos aqueles que estiverem perto de vocês experimentarão o amor de meu Filho. Rezem por aqueles que meu Filho escolheu a fim de que os guiem no caminho da salvação. Que seus lábios estejam fechados a todo julgamento. Agradeço-lhes."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...