sábado, 4 de agosto de 2012

As Mãos Benditas de um Sacerdote

As Mãos Benditas de um Sacerdote


 _ São benditas as mãos que se unem para rezar, para agradecer a Deus os dons e as graças , das quais ele é um mensageiro na terra! Mãos que se unem para agradecer pela sua Ordenação Sacerdotal. 


_ São benditas as mãos que perdoam os pecados, em nome de Jesus Cristo! Que não se cansam em administrar o Sacramento da Confissão, dando ao povo, em abundância, a graça do Perdão e do Amor de Deus! 


_ São benditas as mãos que, na Eucaristia elevam ao céu o pão e o vinho, fruto da terra e do trabalho do homem, que o Espírito Santo transforma no próprio Cristo Vivo, nosso alimento e nossa vida! Benditas as mãos que nos distribuem, incansavelmente, este Alimento, com amor!


 _ São benditas as mãos que abençoam em nome de Jesus nos transmitindo a sua Paz e Benção! Mãos abençoadas, que Jesus Cristo ungiu como sendo suas próprias mãos!


 _ São benditas as mãos que ungem o enfermo, dando-lhes o passaporte para a vida eterna, preparando-o para o inicio de uma vida nova no Paraíso! 


_ São benditas as mãos que se abrem para acolher a todos; que chamam o povo; que carregam no colo a ovelha ferida; que se abrem para distribuir as graças que Jesus a elas confiou! 


_ São benditas as mãos que não se fecham aos que delas precisam; que não se negam a distribuir as graças recebidas; que estão sempre disponíveis aos que nela creem e solicitam; que purificam as vidas humanas e santificam o povo de Deus. 


_ São benditas as mãos que se unem para rezar com o povo, dando o exemplo e ensinando como fazê-lo! Mãos que antes de pedir que os outros façam, faz a oração e se transformam em testemunho vivo e exemplo edificante!


 _ Obrigada, Sacerdotes de Deus, pelas suas mãos benditas, abençoadas e consagradas a Jesus Cristo e ao seu povo! Rezamos por vocês, para que suas mãos santificadas, estejam sempre disponíveis para distribuir a todos, o Perdão, a Paz, o Alimento e o Amor de Deus! Este é o seu ministério, no qual são insubstituíveis e para o qual foram consagrados! Uno as minhas mãos para agradecer pelas suas mãos benditas e, suplico a Deus, que elas abundantemente santifiquem o povo de Deus. Que suas mãos abençoadas e consagradas, nunca estejam fechadas para nós! Amem! 


 Maria Virginia Battistoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...