terça-feira, 24 de julho de 2012

Queridos jovens, eis as mensagens que Nossa Senhora vos dá...

Mensagem de Vicka Ivankovic aos jovens 
– Eco de medjugorje nº 75


Queridos jovens, eis as mensagens que Maria vos dá...
Assim Vicka disse aos jovens, em 02 de agosto:

1) Desejo dar-vos as mensagens principais que Nossa Senhora dá a todos nós: são muito simples: oração, conversão, jejum, paz. Isto Nossa Senhora deseja que aceitemos com o coração e vivamos. Quando Nossa Senhora pede a oração, entende que seja feita com o coração, não com a boca e que seja uma alegria. 


2) Nos últimos tempos Ela exprime uma preocupação com os jovens de todo o mundo porque se encontram uma situação muito difícil e nós podemos ajudá-los com a oração do coração e com amor. Nossa Senhora disse: “ Aquilo que o mundo vos oferece passa, mas satanás se serve de tudo, a cada momento, para vos distanciar de Deus”. 


3) Nossa Senhora nos oferece o Seu amor, a Sua paz para que a levemos a todos aqueles que encontrarmos e que os abençoemos.


 4) Maria expressou o desejo de que se renove a oração nas famílias, que todos, adultos e crianças juntos, rezem e assim satanás não terá mais força. 


5) Deseja que coloquemos a Eucaristia no centro de nossa vida espiritual porque é o momento mais sagrado no qual Jesus vem a nós. 


6) Por isto Nossa Senhora pede a Confissão mensal, mas não como obrigação, mas ao contrário, como uma necessidade e devemos pedir ao sacerdote um conselho, como podemos caminhar e mudar a nossa vida. Assim a Confissão nos transformará e nos levará a Deus.


 7) Neste dia Nossa Senhora pediu a nossa ajuda com as nossas orações: Ela tem necessidade delas, para que os planos de Deus sejam realizados aqui; e que renunciemos por isto também às coisas que nos agradam. Estas ofereçamos a Jesus por meio Dela.


 8) Recomenda que todos os dias leiamos a Bíblia e a vivamos no dia a dia. 


9) Esta noite, quando encontrar Nossa Senhora, rezarei por todos vocês. Abram os corações para receberem esta graça. Ela vem sem o nosso chamado. Basta desejá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...