quarta-feira, 18 de julho de 2012

Presidente Dilma anuncia a descoberta de um novo estado brasileiro

 http://www.g17.com.br/noticia/brasil/presidente-dilma-anuncia-a-descoberta-de-um-novo-estado-brasileiro.html
A Presidente Dilma Rousseff anunciou, com muito orgulho, a descoberta de um novo estado brasileiro, o Acre, cuja capital se chama Rio Branco. A maioria dos brasileiros já sabem que o Acre existe, visto que aprenderam na escola, mas a presidente Dilma só descobriu agora.

"Estou muito orgulhosa de saber, que existe um estado tão pequenininho, escondido nesse imenso Brasil", disse Dilma (Leia ouvindo a voz dela).

Segundo a sua assessoria, Dilma descobriu o Acre durante uma olhada no mapa do Brasil. "Ela estava olhando o mapa quando perguntou para um assessor que lugar era aquele, apontando para o Acre, o assessor respondeu que se tratava do Acre", disse a Assessoria de Imprensa da Presidente.

4 comentários:

  1. Ué, mas esse site (G17) tem o slogan "sem compromisso com a verdade" (veja no site, abaixo do logotipo) será esse um site confiável?

    ResponderExcluir
  2. o QUE FALAR? pARA FECHAR O MERCADO PARA INVESTIMENTOS E PARA SE METER ONDE NÃO É CHAMADA NO pARAGUAI, ELA É RÁPIDA...TSC,TSC,TSC.

    ResponderExcluir
  3. Padre, as informações desse site não são verdadeiras. É um site de comédias. O senhor não é o primeiro a publicar as informações desse site pensando que são verdadeiras. Fica a dica. Deus abençoe!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...