segunda-feira, 23 de julho de 2012

Cel PAES DE LIRA 25045 . Candidato da Vereador de São Paulo

Prezado irmão, tenho a alegria de vos apresentar este amigo, que conheço pessoalmente, seis de seus valores, e de sua luta, é um guerreiro da vida, em defesa dos valores humanos, como candidato a vereador da nossa cidade de Sao Paulo. Segue a carta escrita pelo próprio Coronel Paes de Lira:
“Aborto é homicídio qualificado, a sangue frio. Mas é fácil praticá-lo. Pois o matador não olha a vítima nos olhos. E não escuta o seu grito de terror.”
Este é o texto de uma carta por mim enviada, nos idos de 1996, ao jornal O Estado de S Paulo. A carta foi publicada sob o título Grito de Terror. Desde então liderei uma verdadeira cruzada por todo o Brasil em favor da inviolabilidade da vida humana, desde sua verdadeira origem, que se dá na fecundação. No meu mandato de Deputado Federal, em 2009 e 2010, tive a honra de ser a mais forte voz contra a chacina de inocentes e enfrentei, apesar das pressões, o “lobby” abortista financiado do exterior. Fui um dos maiores responsáveis pela aprovação, na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara Federal, do Estatuto do Nascituro, que assegura o direito à vida dos nenês em desenvolvimento no ventre de suas mães, desde o momento da fecundação, e a proteção integral do Estado à gestante e ao bebê que nutre em seu ventre. Mas fiz ainda mais: lutei contra os que queriam desfigurar a família brasileira e impor ao País o casamento homossexual; combati com todas as minhas forças a tentativa de distribuição do “kit gay” nas escolas, cujo oculto objetivo era incentivar, nas mentes de nossas crianças, a adoção do modo de vida homossexual; enfrentei a poderosa máquina de propaganda LGBT, que exigia a aprovação de leis contra a liberdade religiosa, a fim de amordaçar e mandar para a prisão sacerdotes que ensinam, sob o ponto de vista do Evangelho, da Lei Moral e do Catecismo, os males do homossexualismo; defendi e participei da aprovação do Acordo Brasil ― Santa Sé, que assegurou de uma vez por todas, sem discriminação confessional, o ensino religioso nas escolas do Brasil.
Tais temas são de âmbito nacional? Sim, mas a Casa de Leis da maior Capital do País não deve cuidar apenas de questões locais. Sua importância a obriga a tratar dos grandes temas de interesse do povo brasileiro. Eleitor Católico, reflita e ouça a sua consciência. Peço o seu voto, e peço mais, pois não tenho condição de realizar uma campanha milionária. Mesmo que não seja eleitor na Capital, faça a campanha por mim. Convença os seus paroquianos da necessidade de elegermos um representante forte e leal para lutar por nós na Poder Legislativo. Conquiste também os votos de seus familiares e amigos. Dê-me uma tribuna na Câmara Municipal da mais importante metrópole do País e eu lhe garanto que a sua voz, hoje sufocada pelos poderes da revolução cultural, que tentam enfiar-lhe garganta abaixo todas essas abominações, se fará ouvir de lá para toda a Nação, através da minha voz. Minha história de combate legislativo, que você conhece, é a garantia do que lhe afirmo.
Cel PAES DE LIRA 25045
Coligação PSDB/PSD/PR/DEM
Democratas

Para Vereador da cidade de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...