terça-feira, 26 de junho de 2012

A VERDADEIRA PAZ O HOMEM SÓ ENCONTRA EM COMUNHÃO COM DEUS

AS MENSAGENS DE NOSSA SENHORA RAINHA DA PAZ EM MEDJUGORJE 

 Segundo o testemunho unânime dos videntes, Nossa Senhora, no transcorrer de suas aparições confiou-lhes determinadas mensagens para transmiti-las aos homens, primeiro aos habitantes de Medjugorje e, depois, para toda a humanidade.
Podemos agrupá-las em cinco mensagens fundamentais: paz,conversão,oração, jejum e vida sacramental.

Em Medjugorje, Nossa Senhora mostra-se preocupada com o futuro de seus filhos, alertando-os para o perigo da televisão que mata o diálogo na família e toma o tempo que deveria ser dedicado à oração. Em muitas ocasiões falou das grandes tensões planetárias e como o mundo se encontra à beira de da catástrofe e precisa urgentemente da paz, através da conversão; da conversão através da fé, da oração e do jejum.

 A paz verdadeira o homem só encontra em comunhão com Deus. Os maiores obstáculos para a paz e, consequentemente, para a verdadeira comunhão com Deus, são as preocupações e desilusões da vida, as obrigações prementes, o sofrimento inevitável e outras angustias. Para todas estas situações, Nossa Senhora indica a oração como uma premissa indispensável para encontrar a paz interior e poder preservá-la.

Em Medjugorje, Maria apresentou-se como Rainha da Paz. A partir de então, voltou ao assunto repetidas vezes:


“ Paz!Paz!Paz! Nada mais que a Paz! A Paz deve ser restabelecida entre Deus e o homem e entre os homens, uns com os outros.”( 27/06/81)

“Eu sou a Rainha da Paz! O Meu desejo é que se celebre aqui a festa da Paz, no dia 25 de junho. Vim para revelar uma mensagem de Paz para toda a humanidade. (04/1982) 


“Não há Paz sem oração. Por isso lhes digo: rezem pela Paz diante da Cruz!”( 06/09/84) “O ódio gera discórdia. Não enxerga mais nada nem ninguém. Convido-os a serem portadores da concórdia e da paz, principalmente lá onde vivem. Ajam com amor. O amor seja sempre o seu único modo de agir. Com o amor vocês convertem em bem tudo o que satanás tenta destruir e fazer seu. Obrigada por terem respondido ao meu chamado” ( 31/07/86) 


“Convido-os a rezarem pela paz. Rezem para que na oração possam conhecer a Paz que Deus lhes dá. Obrigada por terem respondido ao meu chamado” (23/10/86) 


“ Queridos filhos, convido-os hoje à paz. Vim como Rainha da Paz e quero enriquecer vocês com a minha paz materna. Queridos filhos, eu os amo e desejo levar todos vocês à paz que só Deus pode dar e que enriquece cada coração. Convido-os a serem mensageiros e testemunhas de minha paz, neste mundo sem paz. Que em toda a terra reine a paz, tão ardentemente desejada por todos. Dou-lhes a minha benção materna. Obrigada por terem respondido ao meu chamado” (25/07/90) 


“Queridos filhos, peço-lhes hoje que se decidam por Deus, pois a inquietação de seus corações resulta no seu afastamento de Deus. Deus é a própria paz, por isso, aproximem-se dele pela oração pessoal. Em seguida, vivam a paz em seus corações. Desta maneira, a paz de seus corações correrá como um rio sobre o mundo inteiro. Não falem de paz, façam a paz! Abençoo a cada um de vocês e cada uma de suas boas decisões. Obrigada por terem respondido ao meu chamado” (25/02/91) 


“ Queridos filhos, convido-os hoje a rezar pela paz. Nestes tempos a paz é particularmente ameaçada e peço-lhes que renovem o jejum e a oração em suas famílias. Eu desejo que compreendam a gravidade da situação e que grande parte do que vai acontecer depende da sua oração. E vocês rezam pouco. Estou com vocês e convido-os a começar a rezar e jejuar com seriedade, como nos primeiros dias de minha vinda. Obrigada por terem respondido ao meu chamado” (25/07/91) 


"Hoje, como nunca antes, os convido a rezarem pela paz: a paz em seus corações, a paz nas famílias e a paz no mundo inteiro, porque satanás quer a guerra, quer a ausência da paz e deseja destruir tudo que é bom. Por isso, queridos filhos, rezem, rezem, rezem! Obrigada por terem respondido ao meu chamado” (25/03/93) 


“Queridos filhos, convido-os hoje a decidirem-se pela paz. Rezem a Deus para que Ele lhes dê a verdadeira paz. Vivam a paz em seus corações e compreenderão, queridos filhos, que a paz é Dom de Deus. Sem amor vocês não podem viver a paz. O fruto das paz é o amor e o fruto do amor é o perdão. Estou com vocês e chamo-os a perdoarem primeiramente em suas famílias, para então serem capazes de perdoar os outros. Obrigada por terem respondido ao meu chamado” (25/01/96) 


“Queridos filhos, estou com vocês de maneira especial hoje e trago-lhes a minha benção materna de paz. Rezo por vocês e intercedo por vocês junto a Deus, para que compreendam que cada um é portador da paz. Voces não podem ter a paz se os seus corações não estiverem em paz com Deus. Por isso, filhinhos, rezem,rezem,rezem, pois a oração é o fundamento de sua paz. Abram os seus corações e deem tempo a Deus para que Ele seja amigo de vocês. Quando se cria uma verdadeira amizade com Deus, nenhuma tempestade a pode destruir. Obrigada por terem respondido ao meu chamado” (25/06/97) 


“Paz, Paz, Paz! Rezem pela Paz! Rezem juntos com a sua Mãe pela Paz! Obrigada por terem respondido ao meu chamado” (14/09/2001)



Fonte: Sob o Manto de Maria Rainha da Paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...