sexta-feira, 22 de junho de 2012

Mensagem da Rainha da Paz dada através do vidente Ivan, no dia 22 de junho de 2012

“Queridos filhos, ainda hoje convido-os de novo: decidam-se por Jesus, decidam-se e, no futuro, caminhem junto com Ele. Estou com vocês, queridos filhos, porque meu Filho me permitiu permanecer assim por tanto tempo com vocês, porque desejo guiá-los, instruí-los, educá-los, desejo conduzir todos vocês a meu Filho, desejo conduzi-los todos ao Paraíso. Por isso, ainda hoje convido-os novamente: decidam-se por Ele, coloquem-no em primeiro lugar nas suas vidas. Queridos filhos, este mundo em que vocês vivem é passageiro, por isso decidam-se: decidam-se pela paz, vivam a paz; decidam-se pela oração, rezem, queridos filhos, rezem, rezem. Obrigada, queridos filhos, também hoje por terem respondido ao meu chamado. Vão em paz, meus queridos filhos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...