sexta-feira, 29 de junho de 2012

Governo Dilma nao está honrando com a sua palavra a favor da vida e apoia ditadura abortista


Caso não abrir o vídeo clique: http://pt.gloria.tv/?media=305958

O governo brasileiro, atentando abertamente contra o direito humano à vida, apesar de todas as promessas realizadas no período eleitoral de 2010, prepara-se para desencadear uma nova investida para implantar o aborto no país. 

Farta documentação, encontrada no Diário Oficial da União, mostra que o governo Dilma, através do Ministério da Saúde, em convênio com a Fundação Oswaldo Cruz, contrariamente às promessas que a presidente havia assumido durante a campanha eleitoral, ESTÁ DANDO CONTINUIDADE A NOVAS INICIATIVAS PARA IMPLANTAR O ABORTO NO BRASIL, cujos princípios datam de 2009, época do governo Lula. 

Trata-se de uma nova estratégia pela qual o governo utilizará o Ministério da Saúde para preparar uma Norma Técnica pela qual O SISTEMA DE SAÚDE BRASILEIRO PASSARÁ A ACOLHER AS MULHERES QUE DESEJAM FAZER ABORTO E ORIENTÁ-LAS SOBRE COMO USAR CORRETAMENTE OS MÉTODOS EXISTENTES PARA ABORTAR. PEDIMOS ENCARECIDAMENTE A TODOS OS QUE REEBEREM ESTA MENSAGEM DE ENTRAREM EM CONTATO COM A SUA REDE DE CONTATOS, COM SEUS BISPOS OU PASTORES, COM O CONGRESSO NACIONAL E COM A PRÓPRIA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA, CONFORME EXPLICADO NO FINAL DESTA MENSAGEM. 

RETRANSMITA ESTA MENSAGEM, ESTE VÍDEO, E Escreva aos deputados federais ENDEREÇOS E TELEFONES DO EXECUTIVO E DO LEGISLATIVO. POR ESTADO http://www.documentosepesquisas.com/deputadosfederais.pdf 

Escreva, envie faxes e telefone para os deputados federais dos Estado de sua residência. 

Explique-lhes: 

(A) COMO O GOVERNO DILMA ESTÁ SISTEMATICAMENTE PREPARANDO A IMPLANTAÇÃO DO ABORTO NO BRASIL e peça-lhes que se pronunciem contra as novas medidas anunciadas pelo Ministério da Saúde. 

(B) EXPLIQUE-LHES TAMBÉM SOBRE A NECESSIDADE DE COLOCAR IMEDIATAMENTE UM FREIO AO ATIVISMO JUDICIAL. 

Nem todos os deputados estão acompanhando com a devida atenção este gravíssimo problema, muito menos apoiando os deputados que estão trabalhando ativamente neste sentido. Peça aos deputados de seu Estado que se manifestem, junto à presidência da Câmara, a favor da aprovação dos recursos REC 148/2012 e REC 147/2012, para que o próprio plenário da Câmara possa pronunciar-se sobre a suspensão das decisões do STF que invadem a competência exclusiva do Poder Legislativo. 

As mensagens anteriores explicam detalhadamente o conteúdo destes recursos. 

Peça, portanto, simultaneamente com firmeza e educação, 

(A) A DEMISSÃO IMEDIATA DA MINISTRA ELEONORA MENICUCCI DA SECRETARIA DAS MULHERES. 

(B) A DEMISSÃO IMEDIATA DO SECRETÁRIO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO MINISTÉRIO DA SAÚDE, HELVÉCIO MAGALHÃES, QUE ESTÁ COORDENANDO A IMPLANTAÇÃO DAS NOVAS MEDIDAS A SEREM TOMADAS PELO MINISTÉRIO. 

(C) O ROMPIMENTO IMEDIATO DOS CONVÊNIOS DO MINISTÉRIO DA SAÚDE COM O GRUPO DE ESTUDO E PESQUISA SOBRE O ABORTO NO BRASIL. 

Escreva também fazendo o teu peido a CASA CIVIL: 

GLEISI HELENA HOFFMANN, MINISTRA-CHEFE DA CASA CIVIL 
Chefe de Gabinete - Carlos Carboni 
Secretária do Chefe de Gabinete: Tassiana Carvalho Telefones: (61) 3411-1573, (61) 3411-1935, (61) 3411-5866 Fax: (61) 3321-1461 
E-mails: 
casacivil@presidencia.gov.br
carlos.carboni@presidencia.gov.br gabinetecasacivil@presidencia.gov.br tassiana.carvalho@presidencia.gov.br  

------------------------------------------------------------- SECRETÁRIO-EXECUTIVO - BETO VASCONCELOS Telefone (61) 3411-1034 Fax (61) 3322-3850 E-mail: beto.vasconcelos@presidencia.gov.br --------------------------------------------------------------- 
É possível também escrever para a Presidente DILMA ROUSSEFF: gabinetepessoal@presidencia.gov.br Fax: 0 xx 61 3411 2222 MINISTRO DE ESTADO: ALEXANDRE PADILHA Telefone: 0 xx (61) 3315-2392, 3315-2393 Fax: 0 xx 61 (61) 3224-8747 E-mail: ministro@saude.gov.br ---------------------------------------------------------------- CHEFE DE GABINETE: DRA. ELIANE CRUZ Telefone: 0 xx (61) 3315-2788 Fax: 0 xx (61) 3315-2680 E-mail: eliane.cruz@saude.gov.br ---------------------------------------------------------------- SECRETÁRIA-EXECUTIVA: DRA. MARCIA AMARAL Telefones: 0 xx (61) 3315-9260, 0 xx (61) 3315-9262 Fax: 0 xx (61) 3315-2816 E-mail: gabinete.se@gov.br

2 comentários:

  1. OS SUCESSORES DE HERODES CONTINUAM SUA MACABRA MISSÃO...
    Ele foi, de fato, um rei muito poderoso e influente, por manter cativos fiéis seguidores até hoje. Ele tencionava matar a Jesus: fê-lo trucidando milhares de crianças em seu lugar, subtendendo que estaria dentre elas, à época, abaixo de 2 anos. Em pleno século XXI Herodes capta numerosíssimos discípulos, vinculados a seu espírito satânico, em nome e lugar de quem praticam, promovem o aborto ou votam em candidatos ou partidos socialistas ou comunistas , onde o "mentir" é virtude – piores os possuidores de militância ativa – que implantam leis homicidas com o aval de seus eleitores, como a do aborto e outras anti ético-morais cristãs.
    Nem os animais jamais ingerem seus ovos ou abortam os filhotes.
    Assim sendo, todas as crianças sacrificadas nos abatedouros, matadouros ou clínicas de aborto, esses colaboracionistas têem suas digitais impressas no sangue derramado de cada uma delas proveniente desses fratricídios praticados; são excluídos da Igreja por grave apostasia, não podendo inclusive receber validamente os sacramentos, transformando-se em mortos espirituais, defuntos ambulantes.
    O pior, no Juízo Final serão duramente interpelados de co-participação em cada um desses assassinatos. Já possuímos tantos pecados pessoais, adicionaremos ainda mais homicídios, propositamente? Poderíamos evitá-los não avalizando tais procedimentos, acrescendo milhares de gravíssimos pecados ainda mais ao nosso já sujíssimo currículo existencial como católicos, provando-o os muitos envolvidos em injustiças.
    A não ser que a pessoa, após infortunada existência, maldita vida, queira ser recebido por Satanás e ouvir dele: obrigado, comparsa, tome posse do reino do inferno; é todo seu, precipitando-o adentro para sempre, daí sugerindo a pergunta: disporia-se você a correr tal risco?

    Por outro lado, convém melhor se esclarecerem as mulheres no risco a que se expõem em uso de pílulas contraceptivas em relacionamentos conjugais, podendo oportunizar a existência de "abortos ocultos", pela ação anticoncepcional ser impedida a fixação do óvulo já fecundado, sendo expelido; pior ainda as pílulas abortivas "do dia seguinte", incidindo igualmente no anterior.

    Aliás, ao acaso os abortistas apreciariam ser mortos no leito quando adormecidos, devidamente amordaçados, sem a menor possibilidade de reação, sendo aos poucos retalhados em partes até à consumação final do frio assassinato, urrando de dor e muito mais, da mesma forma que procedem com os indefesos nascituros?
    E mais: se o abortista acima relatado ainda à hora tiver a visão de Satanás lhe dizendo: aguente firme, daqui a pouco estará comigo…

    ResponderExcluir
  2. https://fbcdn-sphotos-a-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/s720x720/425271_333547303355353_2051485352_n.jpg

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...