segunda-feira, 21 de maio de 2012

Pedofilia e Homossexualismo


SEGUNDO ESTUDOS HÁ RELAÇÃO ENTRE HOMOSSEXUALISMO E PEDOFILIA

 Grupos homossexuais negam qualquer conexão entre uma “orientação” homossexual e abuso sexual infantil. Entretanto, um número de estudos apresentados por um período transposto por mais de meio século – muitos dos quais realizados por homossexuais ou simpatizantes – têm demonstrado que uma grande percentagem de homossexuais sexualmente ativos também participam em abuso sexual infantil. 

Os dados científicos não podem representar intolerância ou justificar o ódio, por ser mera constatação: • Um recente estudo (2000) publicado nos Archives of Sexual Behaviorl descobriu que “A melhor evidência epidemiológica indica que somente 2 a 4% dos homens atraídos por adultos preferem homens. Em contraste, 25 a 40% dos homens atraídos por crianças preferem garotos. Assim, a taxa de atração homossexual é 6 a 20 vezes mais alta entre pedófilos; 

• Um outro estudo de 2000 nos Archives of Sexual Behavior descobriu que “...todos, com a exceção de 9 dos 48 dos homossexuais masculinos preferiam as duas categorias etárias masculinas mais jovens para atividade sexual. Essas categorias etárias eram de quinze e vinte anos de idade.” 

• Ainda um outro estudo recente nos Archives of Sexual Behavior descobriu que “Pedofilia parece ter uma maior probabilidade de associação com outros fenômenos estatisticamente não-freqüentes. O primeiro desses é o homossexualismo. Recentes pesquisas estimam a prevalência do homossexualismo entre homens atraídos a adultos, entre 2%. Em contraste, a prevalência do homossexualismo entre pedófilos pode ser tão alta quanto 30 a 40%.” 

• Um estudo de 1989 no Journal of Sex Research registrou que “... a proporção dos criminosos sexuais contra garotos entre homossexuais masculinos é substancialmente maior do que a proporção dos criminosos sexuais contra crianças fêmeas entre homens heterossexuais ... o desenvolvimento da pedofilia é mais intimamente relacionada com o homossexualismo do que com a heterossexualidade.” 

 • Um estudo de 1988 de 229 molestadores infantis condenados, publicado no Archives of Sexual Behavior, descobriu que 86% dos pedófilos descreviam-se como homossexuais ou bissexuais; 

 • Ativistas homossexuais Karl Jay e Allen Young revelaram em seu Gay Report de 1979 que 23% de todos os homossexuais agiam como “falcões de galinhas” – que significa agir como predador de adolescentes ou garotos mais jovens. 

 • Em um estudo de 1992 publicado no Journal of Sex and Marital Therapy, os pesquisadores do sexo K. Freud e R. I. Watson descobriram que homossexuais masculinos são três vezes mais prováveis do que homens héteros a engajar-se em pedofilia, e que na média pedófilos vitimizaram entre 20 e 150 garotos antes de serem presos. 





 

2 comentários:

  1. Fantástico texto!

    Eu também estou denunciando o "pedofilismo" petista no meu blog que se chama A Língua! O link é www.alingua.blogspotcom.

    Nesta matéria eu também denuncio a estrutura do narcotráfico. Isso é muito importante para ajudar pessoas a deixar as drogas.
    http://alingua.blogspot.com.br/2012/05/operacao-fora-bandida-conheca-toda.html

    Me sinto como o Davizinho do ícone do lado direito perante tudo isso, mas o que vale é a nossa astúcia na base da fé para vencermos esses possuídos do demônio!

    ResponderExcluir
  2. TRATAM-SE OS EVENTUAIS RAROS CASOS DE PEDOFILIA NA IGREJA DISCRIMINATORIAMENTE

    É interessante notar que quando algum membro ordenado da Igreja comete uma fragilidade ético-moral censuram-no duramente, inclusive muitos católicos(?); porém, quando alguém casado ou solteiro, ambos com sexo da esposa ou à vontade por aí comete tal delito - e quantos procuram mulheres fora do matrimônio e até crianças - fica por isso mesmo ou pouco mais; porém a membro ordenado Igreja católica o tratamento depreciativo é notório e requentado de quando em tempo para espezinhar mais.

    É bom notar que a Igreja sofre infiltrações há muitas décadas de agentes socialistas/comunistas desde Stálin, conforme também denúncia de Bella Dodd, ex agente da Internacional Socialista e de outras sociedades secretas, como a maçonaria, satanistas, etc., cometendo delitos no seu interior como aparentes membros ordenados, até nas altas hierarquias, como se lhe pertencessem, um ardil.
    Os objetivos são: destruir-lhe a credibilidade e de seu corpo sacerdotal por maus procedimentos e a transcendência, a qual ficou por conta da Teologia (Heresia) da Libertação e de ainda socializar sua doutrina, transformando-a em trampolim para alcançar o socialismo/comunismo, à base de "todos os meios justificam os fins", inclusive da mentira, que bem engendrada e alcançando os objetivos socialistas, transforma-se no seio de partido socialista/comunista em "virtude imitável". Confira-a na net em "Os 10 mandamentos de Stálin".

    Convém notar que o número de pessoas casadas envolvidas e mesmo solteiras por aí com adultério é tão expressivo que e difícil saber quem quem não pactua de modo recorrente. Quanto à pedofilia entre leigos é extremamente expressiva; entre os evangélicos casados também é demasiado alta, entre pastores e obreiros, (na Alemanha são 3 pastores por 1 sacerdote), e não se justificaria por possuirem esposas ou sexo à vontade; aliás, os evangélicos deveriam se isentar pois apreciam receitar o fim do celibato a sacerdotes para acabar-lhes com a concupiscência, e ainda apreciam ser tidos como exemplos da verdadeira fé e doutores em comportamentos e assuntos bíblicos...Apesar de nem na própria seita se entenderem...
    As tentações submetidas aos clérigos são muito mais fortes que às pessoas em geral, pois o diabo sabe o quanto a fragilidade de um deles representa, em especial para aos católicos mal formados, deformados, de fé frágil ou para evangélicos e outros tirarem proveito dos sem instrução religiosa e incautos.
    Rezemos por eles; quem sabe estamos até pior como leigos em nosso comportamento - creio que muitos se surpreenderão do lado de lá ao se depararem com os próprios adultérios - os deveres e obrigações ao VI° mandamento são proporcionais ao estado de cada um - e sermos submetidos a juízo mais rigoroso e condenados...

    Algo parecido, muitas mulheres se enquadram no acima devido à promiscuidade em que se encontram no contexto do panssexualismo atual, quase no mesmo perfil masculino lascivo, quiçá críticas em relação aos muito raros pedófilos sacerdotes.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...