segunda-feira, 14 de maio de 2012

ORAÇÃO DO CONFLITO ESPIRITUAL


ORAÇÃO DO CONFLITO ESPIRITUAL
          Pai Celeste, venho diante de vós para vos louvar, venerar e adorar. Dou-Vos graças por enviardes vosso Filho Jesus para dar-me vida, para dar-me perdão, para dar-me um lugar em vossa família. Obrigado por enviardes o Espírito Santo para guiar-me e dar-me forças em minha vida cotidiana. Pai Celeste, abri meus olhos para que eu possa ver vossa grandeza, vossa majestade e vossa vitória em meu benefício. Coloco-me agora aos pés da cruz de Jesus Cristo para cobrir-me com o precioso Sangue de Cristo. Envolvo-me na luz de Cristo e, em nome de Jesus, digo que nada vai interferir na obra do Senhor que é realizada em minha vida. Eu me revisto “da armadura de Deus”, para poder “resistir às ciladas do diabo”. Fico em posição de alerta “tendo a verdade como cinturão” de meus rins e “a justiça como armadura” de meu corpo...Empunho o escudo da fé com o qual poderei “apagar todas as flechas incendiárias do Maligno”. Tomo, enfim, “o capacete da salvação e a espada do Espírito, isto é, a palavra de Deus” (Ef 6,11, 14, 16, 17)
          Pai Celeste, rogo que me façais lembrar da pessoa que mais preciso perdoar e me reveleis as áreas de pecado inconsciente. Mostrai-me aspectos de minha vida que não vos agradam, que ajudam a ação de Satanás. Tiro da mente todo rancor; tiro da mente o pecado; desisto de todos os meios pelos quais Satanás influencia minha vida. Pai Celeste, peço que perdoeis a mim mesmo, meus parentes, meus antepassados e meus amigos, por toda invocação de poderes que os colocaram em oposição a Jesus Cristo. Recupero e coloco sob a Autoridade de Jesus Cristo, qualquer território que tenha sido entregue a Satanás. Dou-Vos graças, Santo Espírito, por conduzir-me e me guiar à plenitude da vida.
          Em nome de Jesus Cristo, subjugo agora todos os espíritos do ar, da água, da superfície da terra, das entranhas da terra e do inferno. Subjugo todo e qualquer emissário do inferno e proclamo o Sangue de Jesus no ar, na atmosfera, na água, na terra e em seus frutos ao nosso redor, nas entranhas da terra e nas profundezas do inferno. Em nome de Jesus Cristo, proíbo todos os adversários mencionados de se comunicarem entre si ou de se ajudarem mutuamente, de qualquer forma, e de se comunicarem comigo ou receberem ajuda de qualquer fonte.
          Em nome de Jesus Cristo, confirmo esta sala (este local, lar, etc...) e todos os membros de minha família, parentes, companheiros e todas as fontes de suprimento no Sangue de Jesus Cristo (repetir três vezes a oração de confirmação). Em nome de Jesus Cristo, proíbo todos os espíritos de qualquer origem de me prejudicarem ou de se vingarem de mim, por qualquer modo. Em nome de Jesus Cristo, suspendo e dissolvo todas as maldições, encantamentos, ciladas, armadilhas, mentiras, obstáculos, decepções, diversões, influências espirituais e todas as disfunções e doenças de toda e qualquer origem, até mesmo meus próprios erros e pecados. Interrompo a transmissão de todas as obras satânicas passadas adiante através de minha família. Desfaço todas as maldições, bruxarias, encantamentos, maus anseios, maus desejos e símbolos hereditários, conhecidos e desconhecidos. Oponho-me a todas as promessas satânicas, aos pactos, laços espirituais e ligações da alma com as forças diabólicas e rompo a transmissão desses elos através de meus antepassados. Quebro e dissolvo todos os elos e os efeitos dos elos com espíritas, clarividentes, astrólogos, médiuns, videntes oculistas, cultos satânicos e cartomantes. Dissolvo todos os efeitos de participação em sessões espíritas e adivinhação e atividade com cartas de tarô, mesas mediúnicas, astrologia e todo tipo de jogos de ocultismo. Rompo e dissolvo  todos os elos com todos os poderes, exceto Deus e as formas de adoração que não prestem verdadeira homenagem a Jesus Cristo (repetir rompimento dos símbolos três vezes).
          Em nome de Jesus Cristo, eu o exprobro, espírito de droga, de morte, de prostituição, de raiva, de paixão desordenada, de luxuria, de mentira, de sedução, de fracasso, de frustração, de depressão, de medo, de suicídio, de desânimo, de...... eu os exprobo, e como batizada (o), lhes ordeno em nome de Jesus Cristo que se afaste de mim agora, pacificamente, sem ofensa a mim nem a ninguém e vão aos pés da cruz de Cristo para serem julgados agora pelo próprio Cristo, e os proíbo de regressar a mim e fazer mal a mim. Pai Celeste, Fazei com que as águas purificadoras e curativas de meu batismo derramem-se através das gerações para purificar minha família de Satanás e do pecado.
          Senhor Jesus, enchei-me de vosso amor para substituir o medo; enchei-me de força em lugar da fraqueza etc. (depois da cada comando, peça ao Senhor para enchê-lo com o “positivo oposto” da negatividade que você afastou: medo/amor, doença/saúde, fraqueza/força etc.). Dou-Vos graças, Pai Celestial, por me libertardes. Eu vos louvo, eu vos santifico, eu vos adoro. Agradeço-vos a sabedoria e a luz do Espírito Santo.
          Dou-Vos graças por me permitirdes através do Espírito Santo combater as obras do inimigo. Dou-Vos graças por vossa esperança que afasta o desânimo; dou-Vos graças pela constante vitória. ...de tudo isso saímos vencedores por meio daquele que nos tem amado nosso Senhor Jesus Cristo.(Rom 8,37) Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...