segunda-feira, 7 de maio de 2012

666 A Marca da besta, obrigatoriamente apartir de 2013 nos EUA

 Obama aprovou a implantação de microchip nos EUA como reforma sanitária para 2013. (em abril) O microchip será obrigatório, sem o qual não se poderá ter aceso aos centros de saúde.

A implementação que se faz primeiro nos centros de saúde é uma desculpa para muitas outras coisas como por exemplo controlar o ser humano. Sem ele não se poderá fazer nada, não se poderá comprar nem vender e até realocar o documento de identidade.

Todos nossos dados pessoais e movimentos que ficaram guardados no sistema. O implante será na mão ou na testa como à bíblia profetiza no Apocalipse 14, 9 (A marca da besta 666). Este sucesso já é uma lei!, não só um mero rumor… do que começa a gerar a NOM “Nova Ordem Mundial”. Veja o Video da noticia (em espanhol)


 Por Dilson Kutscher
Claro que a obrigatoriedade do implante de chip iria começar pela area da saúde.  O Governo da NOVA ORDEM MUNDIAL (anticristo) sabe que mais dia, menos dia, até mesmo os CRISTÃOS vão precisar de atendimento médico. Então como se diz no jogo de xadrez: Será XEQUE-MATE (OU SE SUBMETEM ou suas familias morrem)
Caso venha uma nova onda de epidemia mortal, VÍRUS que ELES mesmos criam nos seus laboratórios secretos, quem não tiver o chip implantado vai conseguir salvar a si e seus familires diante disto? (ASSIM ELES PENSAM)
Este é o pensamento maligno da NOVA ORDEM MUNDIAL: Vamos impor tal obrigatoriedade para SAUDE, assim a pressão será muito grande a ponto que tenham que aceitar a MARCA DA BESTA. Depois disto tudo ficará mais fácil, a sociedade vai ceder, os próprios cristãos vão ser mais flexiveis e muitos aceitarão o implante.
Mas para aqueles que não aceitarem, eis o que os aguarda… (serão vistos como inimigos do Estado)
Estejamos preparados, já fomos avisados com grande antecedência, um alerta de 2000 anos…
Diz na Sagrada Escritura:
“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos tivessem um sinal na mão direita e na fronte , e que ninguém pudesse comprar ou vender se não fosse marcado com o nome da fera ou com o numero do seu nome “ (Apocalipse 13,16 e 17)
“Seguiu-os ainda um terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na fronte, ou na mão, também o tal beberá do vinho da ira de Deus, que se acha preparado sem mistura, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. A fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, nem aquele que recebe o sinal do seu nome” (Apocalipse 14, 9-11).
“Mas ai da terra e do mar! porque o Diabo desceu a vós com grande ira,
sabendo que pouco tempo lhe resta”. (Ap 12,12)
Leia também…

6 comentários:

  1. Observei que a data cai na semana santa do ano que vem.Muito sinistro mesmo.Espero que os 3 avisos de Nossa Senhora em Medjugorje aconteçam antes disto ,se Deus quiser.Os Eua estão caminhando para o fascismo.
    Vejam este vídeo muito esclarecedor também:Deus nos livre e guarde e Nossa Senhora também.Peço sua benção ,Pe Mateus (e aquela benção especial de Nossa Senhora ).Maria Angélica
    http://www.youtube.com/watch?v=UR6A9MFs5so&feature=player_embedded

    ResponderExcluir
  2. ó virgem mãe de Deus , estando na presença do Senhor, lembra-vos de interceder, em nosso favor amem

    ResponderExcluir
  3. Ja pensou que isso pode ser apenas um avanço tecnológico, e não uma profecia do seu deus

    ResponderExcluir
  4. Anônimo:Um 'avanço tecnológico' que vigia 24 hs o cidadão é no mínimo anticonstitucional e declaradamente fascista e totalitário.Não viu o vídeo do cineasta Aaron Russo?Veja este :
    http://www.youtube.com/watch?v=F24vy-02hs4

    Maria Angélica

    ResponderExcluir
  5. ESPIRITISMO, OCULTISMO E ESOTERISMO DISFARÇADOS DA "NOVA ERA-SATANISMO-NWO" - NE-S-NWO
    Existindo desde os primórdios da humanidade sob ocultismos variados, os meios de comunicação facilitaram a disseminação da NE-S-NWO. Atua em várias frentes em grupamentos diversos, sem se confrontarem, cada qual contribuindo para completar um todo diversificado global, no mesmo ideal, de que supostas forças ocultas e cósmicas do bem(?) se aproximariam para ajudar o homem a libertar-se(?).
    As sociedades secretas, como a Wicca, Satanistas, Rosa-cruzes, Espíritas, Magos, Xamanistas, Teósofos, Seitas, Médiuns de comunicação com mortos, Astrólogos, etc., enquadram-se no contexto; até cursos de mentalização idem, em evidência se ao final pedem para aceitar espíritos iluminados(?) no acompanhamento de seus discendos.

    Há outros segmentos sedutores abordando entidades celestiais aparentemente ingênuos subvertendo as mentalidades mal formadas ou infantis - trabalham a longo prazo - substituindo a Jesus Cristo como o verdadeiro e definitivo libertador do homem, apregoando que se aproximaria a Era de Aquário, a Nova Era-NWO, a modernidade, substituindo o cristianismo.
    Filmes e seriados envolventes como Harry Potter, Anime Naruto, He-Man, Mulher Maravilha etc., e tudo que apresente bruxinhos e figuras celestiais defendendo o bem - embora as supostas forças do além são apenas teóricas, fictícias, totalmente vagas - apresentam figuras realizando proezas fantásticas em montagens em estúdios - efeitos especiais - esses super seres celestiais são subprodutos da mais pura e fértil imaginação e montagem humanas.



    É fato incontestável: a mentira sempre insistida, com o passar do tempo, transforma-se em verdade!
    Infiltraram-se na medicina pelo "holismo", tratamentos e curas por fluidos, cristais ativados, meditações yoguins e outras religiões orientais cujas terapias curariam integralmente o homem por auto aperfeiçoar-se - assemelha-se à reencarnação do espiritismo em sequências até auto purificar-se - por transcendentalismos e práticas meditacionais; bastaria exercitar-se; também, por tratar a natureza como mãe-terra e semelhantes, tudo abarca panteísmo e deísmo exacerbados.
    Por detrás escondem-se a forte e sutil instigação ao orgulho e soberba de satanás, sutilmente subvertendo as pessoas, atiçando-as a se igualarem a Deus, como desejou. Perder-lhes as almas é a meta; sem dúvida, sendo uma a mais das camufladas investidas, querendo passar-se pelo verdadeiro libertador da humanidade.

    O mundo, por comportamento ultra materialista, hedonista e anticristão encaixa-se em seu ardiloso esquema, mostrando facilitar-lhe a obtenção de muitos dividendos na atualidade.

    Ao se enquadrar no acima, sabia que você já é + 1 contabilizado na agenda de satanás?

    ResponderExcluir
  6. A paz de Jesus e o amor de Maria!

    Ei pessoal vejam esse vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=gLIqphWIX1I&feature=related

    Segundo informações de um padre e um bispo que estavam nesse dia junto do papa, disseram que foi exatamente isso que o papa disse e que,foi pedido, inclusive, que o Santo Padre repetisse o discurso. Este discurso foi suprimido dos noticiários para não causar comoção mundial, mas o Papa pediu para avisar o mundo.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...