quinta-feira, 12 de abril de 2012

Votação do STF - Anencefalia

RESULTADO DA VOTAÇÃO http://nossasenhorademedjugorje.blogspot.com.br/2012/04/1204-dia-do-infanticidio-liberacao-do.html
 

Gracas a Deus, a divergência foi inaugurada pelo ministro Ricardo Lewandowski, que votou pela improcedência da ADPF 54. Para ele, uma decisão de tamanha complexidade deve ser precedida de um debate com a sociedade e ser submetida ao Congresso Nacional.

O mundo está cheio de pessoas que têm cérebro e que nunca usaram-no, na vida, em prol de dignidade humana! Nos presídios, na política, na sociedade e em todos os setores de atividade humana há aqueles que usam todos seu patrimônio genético para fins exclusivamente espúrios e imorais e ilegais. 

Lamento que a mais alta Corte do país ainda tenha dúvidas um bebê anencéfalo tem vida. Este julgamento é uma aberracão jurídica e a institucionalização do crime contra um deceficiente que nem tem o direito de defender-se pois ainda nem nasceu! Apelo aos senhores Ministros do STF que num ato juríco perfeito proibam de vez a instituição do crime legalizado!

  

O STF está fazendo algo que não é de sua competência, pois sua função é interpretar a constituição e não tem o poder de ir contra a constituição e uma vez que o Brasil é consignatário do Pacto Internacional de São José da Costa Rica, que reza a obrigação de se proteger a vida humana da concepção até sua morte natural, o STF mais uma vez está fazendo aquilo que não é sua função para servir a interesses escusos do PT!! 

A atual composição do STF foi praticamente toda indicada pelo presidente Lula e pela presidente Dilma Rousseff! São magistrados alinhados com os interesses e projetos do partido! O que estamos presenciando hoje é resultando de quase 12 anos de domínio do Palácio do Planalto por este partido comunista. A união homoafetiva, pesquisas com células tronco embrionárias e anencefalia representam só o começo do que ainda seremos obrigados a engolir por não votar com responsabilidade!" 

O PT ESTÁ MOSTRANDO  O QUE É, UM PARTIDO ABORTISTA! INFELIZMENTE ESTÁ TENTANDO CONFUNDIR O POVO DIZENDO QUE APROVAR A ADPF 54 NÃO É ABORTO, MAS SIM INTERRUÇÃO DE GESTAÇÃO, MAS, INTERROMPER UMA GRAVIDEZ NÃO É UM ABORTO? NÃO DAR OPORTUNIDADE DE VIDA A UMA CRIANÇA QUE ESTÁ EM DESENVOLVIMENTO NÃO É MATÁ-LA? ISTO É PURA EUGENIA CAMUFLADA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...