segunda-feira, 2 de abril de 2012

Mensagem da Rainha da Paz, dada através da vidente Mirjana em 02 de abril de 2012

“Queridos filhos, como Rainha da Paz, desejo dar-lhes a paz, meus filhos, a verdadeira paz que vem através do Coração do meu Divino Filho. Como Mãe, rezo para que a sabedoria, a humildade e a bondade reinem em seus corações, que reine a paz, que meu Filho reine. Quando meu Filho for o soberano de seus corações, vocês serão capazes de ajudar os outros a conhecê-Lo. Quando a paz do céu reinar em vocês, aqueles que a estão procurando nos lugares errados, causando assim dor ao meu Coração materno, irão reconhecê-La. Meus filhos, grande será a minha alegria quando eu vir que vocês estão aceitando as minhas palavras e que desejam seguir-me. Não tenham medo, vocês não estão sozinhos. Deem-me suas mãos e eu os conduzirei. Não se esqueçam de seus pastores. Rezem para que em seus pensamentos eles estejam sempre com meu Filho, que os chamou para que o testemunhassem. Eu lhes agradeço.”

Um comentário:

  1. Deem-me suas mãos e eu os conduzirei... Mãe, Rainha da Paz faça dessa minha oração a Vossa oração diante de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espirito Santo. Mãe do Profundo Amor, conduz meus passos, conduz meus pensamentos, minhas emoções e afetividades, meus sonhos e desejos. Eu hoje consagro a vós estes pedidos e dou espaço no meu coração e de ser a promotora e advogada de minha vida. Ó Senhora das Dores, veja o quanto preciso de suas Mãos Santos em minha jornada, perceba Mãe o quanto estou necessitado de sua ajuda. Me entrego a tí sem reversa no prufundo abandono - Mãe em tuas Mãos eu entrego o meu Espirito. Amém.

    Juilano H. Martins

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...