sábado, 17 de março de 2012

Vamos acabar com essa profanação, so depende de você.


Em tempo de quaresma onde a Igreja nos chama ao silencio e conversão, onde temos que meditar sobre a paixão de nosso senhor, sobre as tentações do deserto, vem uma noticia que me deixou aborrecido e me tirou a paz. A tres anos escutamos e já debatemos sobre uma festa profana que acontece em todo o Brasil chamada M.I.S.S.A (movimento dos interessados em sacudir a sua alma) que escarnecer de nossa fé publicamente e tem levado jovens ao inferno pelos cantos do Brasil. Agora essa festa do demônio acontecera em Búzios RJ justamente na Sexta Feira Santa, onde mais de 5000 mil pessoas já confirmaram presença na festa. Até quando nos católicos vamos aguentar esse deboche a Jesus Cristo e sua Igreja, onde estão os católicos de verdade, aqueles que professam a sua fé e lutam pelo evangelho e por sua Igreja. Peço que assinem e divulguem essa petição para colocar um fim nessa festa demoníaca que escarnecer da nossa fé e da nossa Igreja. SEJA CATÓLICO NESSE MOMENTO, ASSINE A PETIÇÃO AGORA, NÃO DEIXE PARA DEPOIS.

ASSINEM ESSA PETIÇÃO AGORA!






3 comentários:

  1. NOSSO BLOG ESTÁ APOIANDO A PETIÇÃO E POSTOU TAMBÉM UM ARTIGO SOBRE ESSA PROFANÇÃO DIABÓLICA. PARABÉNS PELO BLOG. SALVE MARIA!
    www.virgemdeguadalupe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A M.I.S.S.A. não é a Santa Missa. É um evento animado pelo condenado infeliz e suas legiões malignas. Explorando o desespero de seres humanos que, em suas fraquezas, optam por criticar as precariedades em que a humanidade está inserida, expandindo as mesmas com as suas próprias concorrências. Ignorando que com isto ficam cada vez mais próximas de quem lhes quer eternamente danadas e, mais que pouco se importando com a sua infelicidade temporal, faz tudo o que pode para que elas não vivam, também agora e para sempre, distantes da segura Glória de Deus. Oremos por todos os que estão nisto, sem dúvida acreditando que é o melhor para eles... A força da oração é imensa. Sugiro o Rosário diário ou quando possível. E a santa busca e promoção da participação na Celebração Eucarística, SEM MESQUINHARIAS QUANTO AO QUE SE PODE REALIZAR EM CARIDADE DE TODAS AS FORMAS ABENÇOADAS. COM VERDADEIRO AMOR PELA QUALIDADE DE VIDA A TODOS OS POR NÓS ALCANÇÁVEIS. Não se deixem impressionar pelo uso das letras com um formato antagônico. Assim como há a hierarquia angelical dos fiéis, também há a hierarquia equivalente na realidade dos anjos rebelde. Esta M.I.S.S.A. seria uma equiparada condição de analogia. A quem tiver interesse, disponibilizo o Rosário em Latim: http://www.calameo.com/books/0009170451679b6ab0d09 Dedicar nosso tempo a oração e ação do bem é mais proveitoso que dar atenção a quem lucra com o que não produz os frutos disto. A melhor liderança é que a que se dá com exemplo de vida. Exemplo este que não tem sido reconhecido em muitos que falam muito e fazem pouco. Por abençoada oportunidade, acabo de ler a mensagem de Nossa Senhora em Medjugorje do dia 25 de fevereiro, que diz o seguinte: "Queridos filhos! Neste tempo, de maneira especial, convido-os a rezar com o coração. Filhinhos, vocês falam muito, mas rezam pouco. Leiam e meditem a Sagrada Escritura, e que as palavras nela escritas sejam vida para vocês. Eu os exorto e os amo, para que em Deus possam encontrar sua paz e a alegria de viver. Obrigada por terem correspondido a Meu apelo!" Meu perfil de escritor e do meu livro sobre a Bíblia no facebook: https://www.facebook.com/santosdesalles
    https://www.facebook.com/SobreABibliaEADoutrinaCristaENSINAMENTOSDIVINOS
    Desejo aos que lerem esta que tenham uma indiscutível sensação de real progresso em conversão e verdade após a presente Quaresma e uma par Páscoa agradável ao Reino dos Céus.

    ResponderExcluir
  3. Não consegui assinar a petição...não sei como fazer,,,,ao clicar no site indicativo para assinar, aparece algo dizendo que é site improprio e mais uma porção de coisas,nao me atrevi abri-lo....é correto isso? É assim mesmo? E se eu abrir mesmo diante do aviso,,nao corro riscos? Obrigada

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...