sábado, 17 de março de 2012

Testemunho - Cosme ex-traficante "Caverinha"


"CAVERINHA" como era conhecido, chegou a participar do comando vermelho. Era um traficante que batia na própria mãe, hoje faz parte da RCC, animando festividades católicas. Ouça, você vai gostar!

5 comentários:

  1. Já escutei várias vezes este testemunho do Cosme indicado pelo meu amigo Gucha!

    É muito triste e bonito o testemunho dele pois se as pessoas do nosso tempo estão achando não existe milagres, o Cosme é um deles. E isto nos faz crescer e dar mais forçar para caminhar e buscar jovens que estão no mundo sem nenhum espectativa de vida. Pois para Deus nada é impossível.

    Parabéns Cosme! Que o Senhor Jesus te comule de bençãos a cada dia no seu ministério.

    ResponderExcluir
  2. Não consigo ver o video.

    Carlos

    ResponderExcluir
  3. Tb não estou conseguindo acessar o vídeo.

    ResponderExcluir
  4. Ontem Cosme fez show em Curitiba, na paroquia Sao Pedro e Sao Paulo.
    Estava com minha família na missa, após teve almoço e tarde o show do Cosme, e foi fantástico!
    Nunca tínhamos participado de um show católico, achando que nao iriamos gostar, ou seria musicas que nao agradariam. Mas foi completamente o contrario, foi divertido, música com qualidade e com uma mensagem educativa para crianças aos idosos!! Dançamos, pulamos, rimos, foi ótimo!!
    E o testemunho dele sobre sua vida, foi algo que nunca imaginaria nos piores filmes de terror...uma vida sofrida, triste, amarguras, raivas....e o melhor de tudo, encontrou conforto na igreja, em Jesus!! Obrigada, por poder participar do seu testemunho e que Deus continue te abençoando ! Abs!

    ResponderExcluir
  5. Dia 15/06/16. Nesta data, ele esteve aqui em BH/MG na Gospamira, foi otimo, conheci o Cosme cidadão de Deus, ouvi atentamente seu testemunha e alegria...alegria..., ótima pessoa. As pessoas no final ficaram aguardando ele atender uma por uma. Obrigado por me atender e dado um pouco de sua atenção.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...