Nossa Senhora de Medjugorje nos pede para ler e meditar todas as Quinta-feiras Mateus 6,24-34

quinta-feira, 1 de março de 2012

Às quintas-feiras Nossa Senhora pede que se leia e medite este texto bíblico: Mateus 6, 24 a 34 

“Queridos filhos! Desejo que vós reunais na igreja toda quinta-feira, para adorar o meu filho Jesus. Ali, diante do Santíssimo Sacramento, releia o capítulo sexto do Evangelho Segundo Mateus, do ponto no qual vos disse: ‘Ninguém pode servir a dois senhores...’. Se não é possível ir à igreja, releiais aquela passagem nas vossas casas. Cada quinta-feira, além disso, cada um de vós encontre o modo de fazer também qualquer sacrifício. Quem fuma não fume quem bebe álcool se abstenha. Que cada um renuncie a qualquer coisa que lhe agrade particularmente. Obrigada por terdes respondido ao meu chamado” 29/02/84. 

24.Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará o outro, ou dedicar-se-á a um e desprezará o outro. Não podeis servir a Deus e à riqueza. 25. Portanto, eis que vos digo: não vos preocupeis por vossa vida, pelo que comereis, nem por vosso corpo, pelo que vestireis. A vida não é mais do que o alimento e o corpo não é mais que as vestes? 26. Olhai as aves do céu: não semeiam nem ceifam, nem recolhem nos celeiros e vosso Pai celeste as alimenta. Não valeis vós muito mais que elas? 27. Qual de vós, por mais que se esforce, pode acrescentar um só côvado à duração de sua vida? 28. E por que vos inquietais com as vestes? Considerai como crescem os lírios do campo; não trabalham nem fiam. 29. Entretanto, eu vos digo que o próprio Salomão no auge de sua glória não se vestiu como um deles. 30. Se Deus veste assim a erva dos campos, que hoje cresce e amanhã será lançada ao fogo, quanto mais a vós, homens de pouca fé? 31. Não vos aflijais, nem digais: Que comeremos? Que beberemos? Com que nos vestiremos? 32. São os pagãos que se preocupam com tudo isso. Ora, vosso Pai celeste sabe que necessitais de tudo isso. 33. Buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas estas coisas vos serão dadas em acréscimo. 34. Não vos preocupeis, pois, com o dia de amanhã: o dia de amanhã terá as suas preocupações próprias. A cada dia basta o seu cuidado.
Compartilhe este artigo, evangelize! :

4 comentários:

  1. um passagem muito bonita e miuto rica tbm. obrigada mae por abrir os nossos olhos!!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI ESSE SITE..ESTOU DIVULGANDO A TODOS...ESTÃO DE PARABÉNS

    ResponderExcluir
  3. SÓ UMA CORREÇÃO NO PORTUGUÊS DO TEXTO:
    24.Ninguém pode servir a dois senhores, porque ou odiará a um e amará o outro, ou dedicar-se-á a um e desprezará o outro.
    ... A CORREÇÃO É: ..., PORQUE OU ODEIARÁ...(E NÃO ODIARÁ).
    INFELIZMENTE HÁ TANTOS ERROS DE PORTUGUÈS NAS BÍBLIAS BRASILEIRAS. UMA PENA. UM DESLEIXO E MAU EXEMPLO.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite a todos e a Paz de Cristo. Perdoa-me corrigí-lo Bolivarch, mas está corretíssima a gramática e ortografia citada acima e extraída de alguma das bíblias brasileiras, as quais têm ótimas traduções, inclusive a maioria delas comunica uma linguagem muito bem refinada e da melhor qualidade em se tratando de Língua Portuguesa.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Support : | |
Copyright © 2011. Nossa Senhora de Medjugorje - All Rights Reserved
Template Created by Nossa Senhora de Medjugorje, Aparições de Nossa Senhora
Proudly powered by