terça-feira, 13 de março de 2012

Ministra Eleonora, eu estou preparada para falar sobre o aborto. Me procure!!!


No último dia 8 comemoramos o Dia Internacional da Mulher, foi um dia onde muitas pessoas mostraram suas ideias e seus ideais.

A Ministra Eleonora Menicucci em entrevista a rádio Estadão afirma que a sociedade ainda não está preparada para discutir o aborto, segundo site - http://radio.estadao.com.br/audios/audio.php?idGuidSelect=423D9C0994F04743BDAD96FC644B35AF#noticia

Em entrevista ao Estadão no Ar, a chefe da Secretaria de Políticas para as Mulheres também destacou o papel das mulheres no país e destacou as comemorações do Dia Internacional da Mulher...porém eu quero me prender ao último minuto (6:35) da entrevista,  a ministra diz que vamos cuidar da "saúde publica".... 

Pará o mundo que eu quero descer!!! Aborto virou saúde publica? Se a mulher não aborta, não há consequencias...

Desculpe ministra, mas nós deveríamos estar lutando para fechar as clínicas  clandestinas, deveríamos estar caçando os CRM's dos médicos que fazem tal aberração, deveríamos estar ensinando nossas mulheres, meninas e crianças a construírem uma família e não a matar pessoas. Não somos nós que não estamos preparados para   discutir o assunto, são vocês e mais os (as) assassinas de plantão que não estão aptos a falar de tal assunto.

Qual a dificuldade de entender que não temos o direito de matar uma pessoa, seja ela adulta, velha ou  em formação no ventre da mãe?  Será que os jornalistas de plantão, esses que vendem sangue na tv, nos jornais,  ajudariam a colocar na cadeia pessoas que fazem o aborto?

Como a ministra pode ir em rede nacional dizer que não estamos preparados para falar sobre o aborto? Que não estamos preparados para falar sobre uma questão de saúde pública?

É mais fácil matar do que ensinar o povo a viver a castidade, é mais fácil matar, do que permitir o aumento da taxa de natalidade, é mais fácil matar do que acelerar o processo de adoção, é mais  fácil matar do que dar estudo para as pessoas saberem escolher o que é certo, é mais fácil matar do que assumir responsabilidade diante de uma população viciada em crack e álcool...

Até quando esse País vai viver em cima do muro? Até quando o Brasil vai viver a impunidade?

Quando o Estado e a sociedade enxergar o aborto como assassinato acredito que estaremos preparados para falar do aborto, ministra a discussão será rápida e prática, com uma resposta única - NÃO PARA O ABORTO!!! TOLERÂNCIA ZERO PARA ASSASSINOS!!!

Eleitores não se esqueçam, esse ano temos eleições, por isso uma das saídas rápidas e praticas para abordar o tema é dizer que não estamos preparados para discutir o assunto, aproveitem para eleger pessoas compromissadas com a VIDA!!!


OBS - desculpem a falta de acento, estou usando um computador que esta com defeito, ele acentua apenas as palavras que ele quer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...