sábado, 3 de março de 2012

Mensagem da Rainha da Paz, dada através da vidente Mirjana em 02 de março de 2012


“Queridos filhos, Eu venho até vocês, através do imenso amor de Deus, e insistentemente procuro levá-los para os braços de meu Filho. Com um coração de mãe Eu lhes peço, mas também os advirto, meus filhos, para que a sua solicitude para com aqueles que não conheceram o meu Filho esteja em primeiro lugar para vocês. Não permitam que eles não desejem conhecê-Lo ao observar vocês e sua vida. Rezem ao Espírito Santo para que meu Filho seja impresso em vocês. Rezem para que possam ser apóstolos da luz de Deus neste tempo de trevas e de desespero. Este é o tempo em que vocês são colocados à prova. Com o rosário na mão e o amor no coração, venham comigo. Eu os conduzo à Páscoa em meu Filho. Rezem por aqueles que meu Filho escolheu, para que possam sempre viver segundo Ele e Nele. Eu lhes agradeço.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...