quinta-feira, 15 de março de 2012

Indignant Catholic X Medjugorje

Na Internet, e em especial no site http://pt.gloria.tv/  tem um sujeito que se chama "Indignant Catholic ", que quer fazer fama atacando Medjugojre, e sendo mal educado com todos que discordam de seus comentários arrogantes e ignorantes!!! Já que ele quer fama, vamos dar.... Sugiro que cada um crie uma conta no gloria tv, é simples, e dê o seu parecer... é simples, basta cessar o link: http://pt.gloria.tv/?login e gratuitamente criar a tua conta tanto para deixar comentários sobre os vídeos como também para postar. E se quiserem dar o vosso parecer basta clicar no link: http://pt.gloria.tv/?media=267522 e abaixo do vídeo clicar onde está escrito: Favor digitar a sua postagem aqui

O sujeito indeterminado INDIGNANT CATHOLIC, em todos os vídeos que se referem as aparições de Nossa Senhora Rainha da Paz em Medjugorje, disfere um veneno mortal, e se julga autoridade máxima para criticar e ofender os fieis (A tal ponto que tenho todas as suas mensagens ofensivas guardadas e arquivadas).
Diferente de nós que temos um nome, ele nem se quer se apresenta! Critica, julga, condena e é covarde!
Esta fixo em seus comentários, que são sempre os mesmos, e além do que divulga informações ultrapassadas e não verdadeiras.

NA TARJA AMARELA E EM VERMELHO ABAIXO ESTÁ A VERDADE SOBRE O FENÔMENO MEDJUGORJE

Se ele estivesse com razão, não seria necessário tanta ofensa e tanto estilo ditatorial para querer que todos pensem como ele...

Contra o veneno deste sujeito que ninguém sabe quem é "Indignant Catholic" que vem com a fúria nos seus comentários contra Medjugorje, sempre nos contra atacando, em certa ocasião, chegou até o limite de ser mais que a Igreja, e se achar autoriade máxima para condenar Medjugorje – mas o Ignorant Catholic (pois ignorante é todo aquele que desconhece algo ), chegou a postar um vídeo dizendo "Medjugorje absolutamente diabólico." Enquanto que a Santa Igreja Católica, está com uma comissão de estudos para averiguar o fenômeno.
Que Pena é isto! Quem está sendo diabólico nesta história, os seus comentários difamatórios? Ou os pedidos de Nossa Senhora de Medjugojre a oração, jejum, penitência, eucaristia, leitura da sagrada escritura, confissão? o que é de Deus realmente, a conversão do homem ou a condenação? Será que o diabo chamaria os fiéis a retomar uma vida santa e sacramental, ou atacaria aqueles que buscam as coisas de Deus?
O seu vídeo era tão bom....rsrs... tão verdadeiro... que foi até excluído pela moderação do site gloria tv.

O indignado católico, realmente se mostra uma pessoa indignada, e se esquece que a ofensa a fiéis, e ainda mais a sacerdotes, é gravíssimo com pena até de excomunhão quando cai no falso julgamento da acusação sem provas...
 
APROVEITO A OCASIÃO TAMBÉM PARA DIZER QUE MEDJUGORJE NÃO TEM NADA A VER COM JACAREI, COMO SEGUE O VÍDEO AO LADO.

AO INDIGNADO CATÓLICO FAÇO UMA AFIRMAÇÃO E UMA PERGUNTA:

EU ESTOU DISPOSTO A ACOLHER TODAS AS DIRETRIZES DA SANTA SÉ, E DA COMISSÃO QUE O SANTO PADRE INSTITUI PARA AVALIAR MEDJUGORJE E ESTE ANO DARÁ UMA POSIÇÃO FOCIAL A IGREJA, E LHE PERGUNTO E O SENHOR QUE SE DIZ TÃO OBEDIENTE A IGREJA ESTÁ DSISPOSTO A ACOLHER OU SE SENTIRÁ O PAPA, OU MELHOR MAIOR QUE O PAPA, REFUTAR A SUA OPINIÃO CASO SEJA POSITIVA?

Lembrando que todo matérias sobre Medjugorje pode ser divulgado tendo em vista que:

Depois de terem sido ab-rogados os cânones 1399 e 2319 do C.D.C., graças à intervenção do Papa Paulo VI em AAS 58 (1966) 1186, os escritos referentes a novas aparições, manifestações e milagres, etc., podem ser espalhados e lidos pelos fiéis, mesmo sem licença expressa (“imprimatur”) da autoridade eclesiástica, contanto que se observe a moral cristã.


TENDO DISTO ISTO SEGUE:


Posição Oficial da Santa Sé sobre Medjugorje http://pt.gloria.tv/?media=89438
EM CERTOS COMENTÁRIOS O SR. INDIGNANT SE DIRIGIA A MIM COM PALAVRAS OFENSIVAS, COLOCANDO EM DISCRÉDITO A MINHA PESSOA, COMO AINDA COLOCA DE MODO SUBJETIVO - CHEGA AO PONTO DE ME CHAMAR DE RÍCULO, INSENSATO, LOUCO - COLOCANDO EM DISCRÉDITO AO QUE DIGO, DESTA MANEIRA TAMBÉM SINTO-ME NA LIBERDADE DE MOSTRAR REALMENTE O SEU INTUITO E O QUE É CAPAZ DE DIZER EM  NOME DA SUA VERDADE:

Indignant Catholic — 19/09/2011 16:21:01:
Mas continua sendo um DESOBEDIENTE E OBSTINADO POR UMA MENTIRA. REPITO: Melhor seria que o sr. tivesse amarrado uma pedra de moinho no pescoço e se atirado ao mar do que dedicar sua vida a essa causa que é um escândalo dentro da Igreja.

Indignant Catholic — 13/09/2011 22:52:43:
O sr também para ser justo (será que o sr é?) deve pedir uma posição concreta do Vaticano (e não do gloriaTV que é um lugar democrático, ou o sr também é contra a democracia?) contra o Bispo e Exorcista Monsenhor Gemma.
O sr. é uma vergonha como sacerdote. Deve ser bem triste saber que a sua vocação nasceu de uma FARSA gigantesca como essa.
Que Nossa Senhora tenha muita misericórdia da sua alma. Mas para merecer essa misericórdia, ainda há tempo de o sr. mudar e admitir essa FARSA.

 Indignant Catholic — 15/07/2011 17:14:34:
"O número dos imbecis é infinito" (Eccles I, 15 ).
Como o sr maliciosamente sabe disso, se aproveita para enganar o povo simples (ou nem tanto assim) com essa FRAUDE.
Nossa Senhora é o porto seguro da salvação. Mas qual deve ser o destino de quem a associa com uma MENTIRA DIABÓLICA??????
 
 ANTES DE TUDO EXISTE UMA PALAVRA QUE SE CHAMA RESPEITO!!!

MAS FALAR SOBRE ISTO AO SENHOR ACHO QUE É IRRELEVANTE, POIS JÁ QUE O SENHOR SE ESCONDE POR COVARDIA ATRÁS DE UM NOME QUE NINGUÉM SABE QUEM É, LHE DÁ A POSSIBILIDADE DE NÃO TER O MÍNIMO DE EDUCAÇÃO E DE RESPEITO HUMANO PELOS DEMAIS, COMO O FEZ COMIGO E COM TANTOS OUTROS, CALUNIANDO, LEVANTANDO FALSO, E DENEGRINDO A IMAGEM E A BOA FAMA DAS PESSOAS, DIFAMANDO-AS.

SEGUE ALGUNS COMENTÁRIOS DE PESSOAS QUE O QUESTIONAM E FAZEM OPOSIÇÃO A SUA MENTALIDADE DITADORA E AUTORITÁRIA:

Pe.Mateus, louvo a Deus pelo teu sim à Deus e viver tão santamente o que ensina a nossa Santa Madre Igreja. Conheço a vida desse Monastério e de seus monges e monjas. Desde a madrugada já estão lá em adoração ao Santíssimo Sacramento e passam o dia todo entre orações e trabalhos, ainda ajudando e alimentando tantas famílias pobres que procuram auxílio tanto material quanto espiritual. Sei também que João Paulo II fez questão de aprovar essa Fraternidade antes de sua morte, com a espiritualidade de Medjugorje, ensinada por Nossa Senhora Rainha da Paz. Por isto, o Senhor merece todo o nosso respeito, ainda mais por ministrar os santos mistérios de Deus.
Sabemos que a Santa Sé, já está recebendo os relatórios da Comissão que investiga Medjugorje.
Em 24 de fevereiro deste ano foi apresentado pelo cardeal Ruini, quando o Papa recebeu em audiência para discutir o progresso da investigação, informou o experiente jornalista do Vaticano Andrea Tornielli no site Insider Vaticano.
Como outras fontes antes dele, Tornielli também afirma que videntes Ivan Dragicevic e Jakov Colo se reuniram com a Comissão no início desta semana, e que todos os seis videntes já apareceram perante a Comissão.
Os videntes em geral deixaram uma boa impressão aos membros da Comissão. Mas o resultado considerado mais provável dentro dos muros do Vaticano no momento é uma repetição de 1991 a suspensão do julgamento, sem abertamente tomar uma posição a favor ou contra.
Em 1991, os bispos Iugoslavos deixaram a questão da autenticidade de Medjugorje indefinida, deixando a questão aberta para mais investigações. Desde então, a decisão dos bispos "non constat de supernaturalitate" foi muitas vezes mal interpretada para significar que os bispos tinham condenado Medjugorje quando na verdade os bispos abstiveram-se de elevar suas vozes sobre o assunto.
E quanto às críticas aqui colocadas, lembremos o que nos alerta São Luiz Maria Grignon de Montfort:

Os devotos críticos

Os devotos críticos são, em geral, sábios orgulhosos, espíritos fortes e presumidos, que têm no fundo uma certa devoção à Santíssima Virgem, mas que vivem criticando as práticas de devoção que a gente simples tributa de boa-fé e santamente a esta boa Mãe, pelo fato de estas devoções não agradarem à sua culta fantasia. Põem em dúvida todos os milagres e histórias narrados por autores dignos de fé, ou inseridos em crônicas de ordens religiosas, atestando as misericórdias e o poder da Santíssima Virgem. Repugna-lhes ver pessoas simples e humildes ajoelhadas diante de um altar ou de uma imagem da Virgem, às vezes no recanto de uma rua, rezando a Deus; chegam a acusá-las de idolatria, como se estivessem adorando a pedra ou a madeira. Dizem que, de sua parte, não apreciam essas devoções exteriores e que seu espírito não é tão fraco que vá dar fé a tantos contos e historietas que se atribuem à Santíssima Virgem. Quando alguém lhes repete os louvores admiráveis que os Santos Padres dão à Santíssima Virgem, respondem que são flores de retórica, ou exagero, que aqueles escritores eram oradores; ou dão, então, uma explicação má daquelas palavras.
Esta espécie de falsos devotos e orgulhosos e mundanos é muito para temer, e eles causam um mal infinito à devoção à Santíssima Virgem, dela afastando eficazmente o povo, sob pretexto de destruir-lhe os abusos.
Portanto, confiantes em Deus e na proteção da Santíssima Virgem, venceremos os vômitos da serpente infernal.

Papa foi informado sobre o andamento da Comissão Vaticana
Papa foi informado sobre o andamento da Comissão Vaticana
O Papa Bento XVI se reuniu com o cardeal Camillo Ruini para discutir a investigação de Medjugorje, um repórter veterano do Vaticano informa. A Comissão liderada pelo Cardeal Ruini ainda tem seis ou sete meses de trabalho esquerdo, e enquanto os videntes deram uma boa impressão em Roma, a maioria dos observadores do Vaticano não esperar que a Comissão seja abertamente a favor ou contra.

Papa Bento XVI recebe cumprimentos de Natal do Cardeal Camillo Ruini em dezembro de 2011. No Natal seguinte, o relatório da Comissão do Vaticano sobre Medjugorje deve ser concluído, o Cardeal Ruini disse ao Papa, que o chamou para dar um briefing sobre a questão em 24 de fevereiro.

A Comissão do Vaticano sobre Medjugorje tem ainda seis ou sete meses de trabalho restantes. Até o final deste ano, a comissão presidida pelo Cardeal Camillo Ruini concluirá os seus trabalhos com um pronunciamento para a Congregação para a Doutrina da Fé e, em seguida, para o Papa Bento XVI.
Em 24 de fevereiro deste mês foi apresentado pelo cardeal Ruini, quando o Papa recebeu em audiência para discutir o progresso da investigação, informou o experiente jornalista do Vaticano Andrea Tornielli no site Insider Vaticano.
Como outras fontes antes dele, Tornielli também afirma que videntes Ivan Dragicevic e Jakov Colo se reuniram com a Comissão no início desta semana, e que todos os seis videntes já apareceram perante a Comissão.
"Atualmente, não é possível prever qual será o veredicto final. Os videntes em geral deixaram uma boa impressão aos membros da Comissão. Mas o resultado considerado mais provável dentro dos muros do Vaticano no momento é uma repetição de 1991 a suspensão do julgamento, sem abertamente tomar uma posição a favor ou contra.
Em 1991, os bispos Iugoslavos deixaram a questão da autenticidade de Medjugorje indefinida, deixando a questão aberta para mais investigações. Desde então, a decisão dos bispos "non constat de supernaturalitate" foi muitas vezes mal interpretada para significar que os bispos tinham condenado Medjugorje quando na verdade os bispos abstiveram-se de elevar suas vozes sobre o assunto.
Vaticano Insider ainda diz que os encontros dos videntes com a Comissão teriam tido lugar em uma sala da Congregação Vaticana para a Doutrina da Fé, onde a Comissão tem os seus arquivos.

Tiago Cunha Rizzo — 06/03/2012 01:00:04: indignant catholic quer chamar atenção prá quem? prá que? quer se passar por grande intelectual prá quem e prá que? quer se mostrar o grande católico prá todos? orgulho, blasfêmia, sofisma, hipocrisia e sintomas de personalidade anancástica, olhe para sua vida , será que vc é tão puro assim? tão maravilhoso? olhe para seus pecados, faça penitência e se converta, se vc fosse tão católico igual brada não gastaria tanto tempo de sua vida, que acaba se fazendo inútil, de tanta argumentação ilógica e tendenciosa.
cara se toca, larga mão de ser arrogante, amargo, demonstra caridade, coloca seu nome, mostra quem vc é, para de se esconder atrás da igreja e de nomes supostamente católicos para se aparecer e ganhar fama, acorda prá vida meu, vc vai responder por toda sua loucura, fez sua opção.... um verdadeiro católico é humilde, não fica com tanta raiva igual vc perseguindo aparições, vai fazer o bem cara, vai estudar, trabalhar, ajudar o próximo, cresce.... deixa de ser infantilizado... meu nome tá aí em cima , não tenho medo , nem me escondo atrás de nomes católicos prá ficar blasfemando.

Izabel Cristina S.Sobczak — 06/03/2012 06:08:18: Em relação à voz da igreja sobre Medjugorje, seguem alguns pronunciamentos do Papa João Paulo II:

Bispo: Graças ao Senhor, a Polônia conseguiu agora a sua liberdade do comunismo.
Papa: Não, não a mim, mas ao trabalho da Santa Virgem, de acordo com suas afirmações em Fátima e em Medjugorje.


(João Paulo II em conversa com o Arcebispo D. Angelo Kim, Presidente da Conferência Episcopal da Coréia).
Arcebispo: Na Coréia, na cidade de Naju, há uma imagem de Nossa Senhora que chora.
Papa: E há alguns bispos, como na Iugoslávia, que são contra... Mas você deve considerar a resposta das pessoas, as muitas conversões... Tudo isto está em linha com o Evangelho. Todos estes acontecimentos devem ser estudados seriamente.

(João Paulo II e o Arcebispo de Kzangju).
Arcebispo: O que fazer com relação às tantas pessoas que vão Medjugorje?
Papa: Deixe-as ir. Elas vão lá rezar. Chegando lá, reze por mim.

Em relação à voz da igreja sobre Medjugorje, seguem alguns pronunciamentos do Papa.
Bispo: Graças ao Senhor, a Polônia conseguiu agora a sua liberdade do comunismo.
Papa: Não, não a mim, mas ao trabalho da Santa Virgem, de acordo com suas afirmações em Fátima e em Medjugorje.


(João Paulo II e D. Patrik Flores, Arcebispo de San Antonio - Texas - EUA, agosto de 1989).
Bispo: Santo Padre, Eu acabei de chegar de Medjugorje. Há coisas maravilhosas acontecendo ali..

Papa: Sim, é bom para as pessoas ir a Medjugorje, rezar e fazer penitência. É bom.

Dou-lhe a minha bênção. Tenha coragem, estou com você. Diga ao povo de Medjugorje que estou com vocês. Proteja Medjugorje.
(João Paulo II ao Pe. Jozo, em visita a Roma, em 17.6.92)
AUTORIZEM TUDO QUE DIZ RESPEITO A MEDIUGÓRIE. (João Paulo II a D. Felipe Santiago Benitez, Arcebispo de Assunção, Paraguai, em novembro de 1994)
http://www.servosdarainha.org.br/res42.htm

Maria Christina — 06/03/2012 10:12:34:
Claro, voce é um grande entendido dos documentos e assuntos da Igreja assim como os doutores da Lei na época de Jesus. Vamos esperar a Comissão do Vaticano dar o veredicto e depois voltaremos a conversar.
Quanto ao padre Mateus, ele não é nenhum iludido, é um dos sacerdotes mais dignos que já conheci e assim como muitos, tenho plena confiança em seu sacerdócio, um padre que reza, que adora ao Senhor e que luta por causas extremamente importantes.
Estamos na Quaresma, agradaria mais a Deus ficarmos no silêncio do coração.
Tenha um bom dia!

Maria Christina — 06/03/2012 14:55:51: Indignant, a questão não e de pessoas intelectuais e estudadas sobre documentos, acontecimentos e assuntos dentro da nossa linda e amada Igreja, a questão é de fé. As aparições de Lourdes foram acompanhadas por milhões de peregrinos, muitos deles sem estudos, assim como Fátima, assim como Guadalupe e tantas outras aparições aprovadas já pela igreja. Se a questão fosse só de pessoas estudadas, como ficaria o Cardeal Schonborn e outros que acompanham Medjugorje de perto...como ficariam tantos sacerdotes e bispos que já aceitam mesmo antes do parecer da Igreja?
A questão de ignorância religiosa são de pessoas que nao conhecem nem o basico da Igreja, o catecismo, as verdades de fé e sendo assim partem para outras religiões e seitas de acordo com aquilo que acham interessante para sua igrejinha particular.
Sabemos que a Igreja atravessa momentos dificeis e dentro dela mesma ha uma divisão de opiniões e muitos em desobedência ao Santo Padre, nosso Pedro.
Devemos nos apegar aquilo que realmente e necessario, denunciar sacerdotes que fazem da liturgia um palco como missas com chimarrão, missas com danças indianas, missas com baladas e toda distorção e falta de bom senso e discernimento que anda acontecendo. Devemos prestar atenção nas leis a favor do aborto e da união homofóbica, de tudo aquilo que vai contra à vontade de Deus.
A Comissão esta ai para estudar medjugorje e até o final de 2012 será dado um parecer. Vamos aguardar, deixemos que eles cuidem disso.
Não te quero mal....esvazie-se...silencie seu coração, fique em paz.
Se quizer dar a ultima palavra, fique a vontade, ninguém é dono da verdade absoluta, agora me calo, eu creio em Medjugorje pela minha fé, porque tive uma experiência maravilhosa que me foi concedida pela intercessão da Rainha da Paz.
Reze por mim, rezo por voce.
Deus te abençoe

11 comentários:

  1. Vamos olhar com o coração de Maria para esse sujeito, sabemos lá quem é!Em contrapartida, me pareceu favorável esse vídeo, pois mostra que a Rainha está por cima de uma figura masculina que parece judas latindo como um demônio e Nossa Senhora com sua luz e destemida como Ela é se aproxima de braços abertos e lança a Luz divina para o homem enfurecido e apaga ele. OLHEM COMO ESTÁ FAVORECENDO A MÃE DO NOSSO SENHOR.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de concordar com algumas opiniões do Indignant Catholic (Digo algumas, NÃO TODAS), percebo o fato dele aparentar-me ser excessivamente Tradicionalista e por andar num linha tênue, onde a obstinação de não acreditar em nenhuma aparição até que a SANTA SÉ dê de fato a última palavra, como em FÁTIMA e LOURDES, como ele mesmo já comentou nos videos do Gloria.tv. Todavia, cabe o bom senso de peneirar bem o que lemos e ouvimos por aí...pois nem tudo está 100% correto aq na net, ressalvo algumas exceções. abraços a todos, ficai em paz.

    ResponderExcluir
  3. Só espero que se arrependa e confesse todos os seus pecados , pois , além de ofender um sacerdote de Deus , com muita falta de educação , vai contra um fenômeno que tem a aprovação e concordância da Igreja . Padre , conte com minhas orações , e não se esqueça , que o próprio Cristo disse que o caminho é estreito , e nestes tempos , se estreita cada vez mais , continue firme na defesa da verdade , que é Cristo , Deus abençõe , abraço , MARCELO COSTA

    ResponderExcluir
  4. Arauto de Deus

    Indignant Catholic primeiramente não pedi nenhum comentário teu aqui no meu login, na minha pagina do gloria.tv. Portanto quando tiver que se dirigir a minha pessoa, faça-o com educação e respeito... Por favor, tome um 'se mancol', e tire os pe´s da minha mesa, estando dentro da minha casa, para mim a tua opinião não interessa nada!!!

    ResponderExcluir
  5. Sobre as aparições de Jacareí:
    O demônio para afastar os homens da verdade, os cegam e como cegos, acabam sendo conduzidos para longe dos braços do Pai.
    Os artifícios usados por satanás são muitos e são extremamente eficazes até para com os que estão a serviço de Deus.
    O caminho apresentado por satanás é tão sutil e tão atrativo que multidões são seduzidas e enganadas.

    Vejamos como o apóstolo Pedro nos exorta, Ele que recebeu a chave e a autoridade da Igreja pelas mãos de Jesus:
    Assim como no meio do povo surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres os quais introduzirão dissimuladamente heresias destruidoras ( 2ª Pedro 2.1).

    O apóstolo Paulo também nos fala:
    O espírito obediente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé , dando ouvidos a espíritos enganadores e a doutrina de demônios (1ª Timóteo 4.1)

    Podemos citar aqui, algumas aparições marianas que pregam a Teologia do medo.
    Não devemos acreditar facilmente em tudo que se apresenta como aparições do céu, contendo mensagens de Nossa Senhora, Jesus, anjos e santos, onde algumas almas buscam orientação em suas vidas em falsas aparições, deixando de buscar na fonte verdadeira que estão contidas na Palavra de Deus, nas pregações dos sacerdotes, nos sacramentos da Igreja especialmente na Eucaristia e na Confissão.
    Hoje em dia, somente a Virgem Maria foi enviada à Terra como Mensageira de seu Filho. Existem raras exeções de uma estrita obediência à Igreja e com procedimentos excepcionais.
    O sacerdote é o próprio Cristo que oferece a si mesmo ao Pai em nosso favor e após vestir-se para celebrar a Missa já não é mais ele mesmo que está ali mas o próprio Cristo independente dos méritos do sacerdote apesar de seus pecados é o próprio Cristo quem celebra a Missa.
    Cristo faz do padre, um instrumento a seu serviço mesmo que o padre não tenha fé, mesmo que tenha pecados, mesmo que todos duvidem, pois a realização deste milagre não está condicionado a nossa fé. A nossa natureza humana vem de Deus e é Sacramento ordenado por Cristo. “ Fazei isto em memória de mim”.
    Por isso, mente quem diz que o sacerdote que esta em pecado, não consegue consagrar a hóstia e o vinho.
    Videntes verdadeiros sujeitam-se às normas e diretrizes da Igreja e jamais contra elas. Quem é rebelde à Igreja ou prega contra as normas eclesiásticas não vem de Deus.
    Videntes verdadeiros tem sempre orientação espiritual de um sacerdote nomeado pelo bispo e lhe é obediente. Quem não tem, não é vidente do céu.
    Vidente verdadeiro jamais permite comércio à sua volta de santinhos, livrinhos, CDs e escapulários, age desinteressadamente sem pensar em lucro algum, inclusive o próprio.

    Vidente verdadeiro não inventa novenas, trezenas e a dogmas não aprovados pela Santa Igreja e não cria divisões no rebanho de Deus.
    Vidente verdadeiro são portadores de mensagens de paz e não de ameaças infundadas, fazendo com que as pessoas sintam medo . O céu não nos ordena nada, apenas nos convida à conversão.
    Vidente verdadeiro não fala mau de sacerdotes e bispos mas os amam e respeitam.

    Jesus criou uma única Igreja e se fez obediente até o fim.

    O Papa Bento XVI nos pediu em uma de suas homilias que devemos nos empenhar para superar o analfabetismo religioso, isto é, que os católicos busquem mais a verdade na Leitura da Palavra, no catecismo, nos ensinamentos da Igreja pois é por falta de conhecimento da verdade que muitos caem nas garras de satanás se deixando levar por falsos profetas.
    Ninguém poderá nos separar do amor de Deus que é um Pai misericordioso e Amoroso e que jamais ameaçaria seu povo.
    Povo de Deus, é necessário saber discernir o falso do verdadeiro!

    Decididamente, Jacareí não tem nada a ver com Medjugorje.
    As mensagens de Medjugorje nos fazem um convite ao amor, a conversão e paz.
    Convido a todos a saberem mais sobre as aparições de Medjugorje clicando no link: http://www.medjugorjebrasil.com/

    Maria Christina

    ResponderExcluir
  6. Sr.Indignant, da mesma forma eu te pergunto: mostre-me a decisão final e oficial da Santa Sé.... aí eu vou me retratar pessoalmente e publicamente. Mas se for o contrário... ai ai ai, você vai ficar sem língua... e que coisa boa, não precisaremos mais ter que ouvir tantas besteiras assim...

    ResponderExcluir
  7. Quando pela primeira vez assisti a um dos vídeos feito por Marcos Tadeu, fiquei perplexa com a forma orgulhosa e pretensiosa com que ele falava de si mesmo e de suas supostas aparições. Porém, mais indignada fiquei ainda, quando soube que ele chegou a dizer para uma pessoa que frequentou o local durante um ano seguido: que os peregrinos não deveriam assistir as missas daqueles sacerdotes que não acreditavam nas aparições de jacareí, porque durante a consagração da santa hóstia, JESUS NÃO VINHA!!!
    Me faltam palavras prá descrever este absurdo.
    São Francisco de Assis fazia questão de se confessar e orientava seus discípulos para que jamais deixassem de se comungar, confessar ou assistir a Santa Missa, por mais indigno que parecesse um sacerdote, porque naquele momento, ele é "Persona in Christi", independente de como leva sua vida. Quem deve julgá-lo é Deus. Porque todos seremos julgados. Portanto, não queiramos ser a "Quarta Pessoa da Santíssima Trindade" em querer julgar as pessoas. Deus o fará!

    ResponderExcluir
  8. "Queridos filhos! Nestes dias satanás procura dificultar os meus projetos. Rezai para que não realize o seu desígnio. Eu rezarei ao meu filho Jesus para que vos conceda a graça de experimentar, na provação de satanás, a vitória de Jesus." Nossa Senhora Rainha da Paz, Medjgorje - 12/06/1984

    “Cuidem bem de Medjugorje, porque Medjugorje é
    a esperança para o mundo inteiro”
    Beato Papa João Paulo II

    Andrea Panttoni

    ResponderExcluir
  9. Os inimigos de Medjugorje utilizam como desculpa, estas falsas aparições para falar contra as aparições de Nossa Senhora em Medjugorje, mas tudo isso é pura instrumentalização. Assim fazendo, deveriam eliminar todas as aparições marianas que se verificaram no curso da História, por que em cada uma existiram contaminações deste tipo. Também em Lourdes aparecerem 50 falsas videntes ao lado de Bernadete, para não falar de Fátima, onde as seitas nem se contam mais, seitas que chegam a contestar a Santa Sé e até o Santo Padre.
    O papel do "Indignant Catholic" é de "Advogado do Diabo", um verdadeiro "caça às bruxas", sem contar sua mente doentia, obstinada, perseguidora e cita tantas e tantas passagens bíblicas, como satanás prá Jesus durante a tentação no deserto, mas não vive nada disto. Pelo menos Pe.Mateus está lá, disse o seu siim a Deus, prega o Evangelho, celebra a Santa Missa, confessa, faz jejuns, penitências, reza completa dos santos rosários (4), pratica a caridade, ajuda os necessitados. E o Indignant?Nem mostra o seu nome e a sua cara? Porque é como satanás... vomita, vomita, mas é um covarde, vive se escondendo por trás de máscaras! VOMITA SATANÁS, VOMITA.. porque o seu tempo está se esgotando. Nossa Senhora logo irá lhe esmagar a cabeça... pois quem não respeita nem o Papa, querendo imputar ao Bispo de Mostar mais autoridade que o Papa, na decisão final sobre Medjugorje, só pode ser um sequaz de satanás

    ResponderExcluir
  10. Satanás é muito astuto. Para combater Medjugorje ele não usa de mentiras. Pelo contrario, ele usa de verdades misturadas com mentiras. O demonio é um macaco de Deus. Para colocar em descredito as apariçoes em Medjugorje ele tem suscitado inumeras falsas aparições, verdadeiras caricaturas mal feitas de Medjugorje, com imensas bizarrices. O fenomeno Medjugorje é unico na historia da Igreja. O tempo mostrará.

    ResponderExcluir
  11. perguntei para um padre de perto de casa e ele condenou as aparições de Medjugorje como falsas,,,,

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...