terça-feira, 20 de março de 2012

Gabriel Chalita defende a união civil homossexual (Video)

Clique no link a baixo e veja o video onde de novo o deputado Gabriel Chalita afirma suas mentiras e defende a união civil homossexual.

http://terratv.terra.com.br/especiais/noticias/4416-407374/gabriel-chalita-defende-a-uniao-civil-homossexual.htm



. 

6 comentários:

  1. Bom me posiciono da seguinte forma, SOU CATÓLICO APOSTÓLICO ROMANO, estudei direito, respeito a decisão de qualquer outra pessoa, mas por ser Católico Apostólico Romano, sou contra a união de pessoas do mesmo sexo. Seja ela civil ou não, se estão no seu direito e no que é de direito, isto não é o que eu estou discutindo. Minha vida é regida por aquilo que Deus escreveu na bíblia, e tal qual, sigo as orientações do que me é dito diariamente por Deus seja na missa ou na leitura orante. Agora, respeito, jamais faltarei com respeito e não apoio qualquer tipo de discriminação. As pessoas que escolheram e optaram por essa opção sexual precisam de ACOLHIMENTO e não de serem humilhadas ou qualquer outra coisa. Mas como CATÓLICO E POR SER CATÓLICO, me atenho ao direito que é MEU, de não ser a favor pelo simples fato que vai contra os DOGMAS de FÉ da minha religião que sigo e respeito com muito amor. Sou amigo e conheço muitos gays e lésbicas e nunca os tratei com falta de respeito ou zelo, porém, os mesmos nunca desrespeitaram a minha opinião muito menos minha religião. Se a nossa vida, se baseasse num respeito MÚTUO, numa responsabilidade de assumir aquilo que você tem como VERDADE na sua vida e vivê-la de acordo com isso, ninguem discriminaria ninguem, afinal não foi o que JESUS DISSE, AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO EU VOS AMEI! ?
    Pois bem, acho lamentável uma pessoa que se diz católica tomar uma posição como Jurista, sinal que não vive a sua fé no Seu Trabalho. No mínimo tb deve ter sido favorável a retirada dos Crucifixos aqui no Poder Judiciário do RS. Lamentável meu Caro! Assuma a sua fé não só na Igreja e na frente dos que lhe convém, ASSUMA SUA FÉ PARA O MUNDO INTEIRO, NO SEU TRABALHO, NA SUA VIDA, NO SEU LAZER!
    Com um pezar na alma o desabafo de mais um cidadão brasileiro católico QUE TEM DIREITO SIM DE SER CATÓLICO E DE DECLARAR AQUILO QUE É DITO PELA IGREJA MÃE.
    Fiquem com Deus e que Deus os abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o comentarista acima , e além de tudo isso pra mim , Gabriel Chalita é uma grande decepção no meio
    católico e usou as pessoas e a fé do povo que acreditava nele em ser um cristão autêntico dando seu testemunho na Canção Nova .
    Que o SENHOR tenha misericórdia , e abençõe seus filhos que lutam pela justiça e as leis de DEUS .
    QUE DEUS NOS ABENÇÕE !!

    ResponderExcluir
  3. Digo mais: os pro-gayzismo retiraram o direito dos gays de se tratarem/procurarem por profissionais para um tratamento psicológico. Gayzismo tem tratamento. Cada pessoa deve ter o direito de procurar um tratamento ou não.

    ResponderExcluir
  4. HIPÓCRITA , TRAIDOR.....CONTINUA O MEDÍOCRE E MENTIROSO DISCURSO DE DIZER QUE SE ESPALHARAM "BOATOS" DE QUE DILMA , A ABORTISTA , ERA A FAVOR DO ABORTO !! BOATOS MEU SENHOR ??!! E OS INÚMEROS VÍDEOS EM QUE A PRESIDENTE ABORTISTA É TAXATIVA , DIZENDO QUE : "SOU A FAVOR DO ABORTO , E ACHO UMA VERGONHA O ABORTO NÃO SER AINDA APROVADO NO BRASIL" . TÁ ACHANDO QUE SÃO TODOS IDIOTAS ?? NÃO SÃO , OS IDIOTAS , SÃO OS QUE VOTAM EM VOCÊ . ACORDEM CATÓLICOS , TIREMOS OS LOBOS MALDITOS DO MEIO DAS OVELHAS , NESTE CASO , NO VOTO

    ResponderExcluir
  5. Em vez de criticar ou xingar, vamos rezar pela conversão de todos. Deus é misericórdia, mas também é amor e justiça. ELE não quer perder nenhum pecador.
    Sejamos verdadeiros cristãos na misericódia e amor com todos,vamos seguir o exemplo de JESUS. Paz e Bem a todos os corações.

    ResponderExcluir
  6. É Gabriel Chalita sempre nos decepcionando!

    Repito o que o Pastor Silas Malafaia disse: "Pior do que um ateu, é um cristão dissimulado!"

    Então Chalita não nos venha com palavras melosas e furadas, nós jovens precisamos de exemplos vivos de cristãos e não de homens superficiais.

    Que Deus possa mudar o seu coração.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...