ENCONTRAR TEMPO PARA SE APROXIMAR DE DEUS

terça-feira, 20 de março de 2012


ENCONTRAR TEMPO PARA SE APROXIMAR DE DEUS

Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz dada a Mirjana em 28/01/87

“ Meus queridos filhos!Vim a vocês para conduzi-los à pureza da alma e, portanto, em direção a Deus. Como vocês me acolheram? No início, sem acreditar, com medo e desconfiança em relação aos jovens que escolhi. Depois, uma maioria me acolheu em seu coração e começou a colocar em prática os meus pedidos maternos. Mas infelizmente, isso não durou muito tempo. Em qualquer lugar que eu vá, estando também comigo meu Filho, lá me alcança satanás. Vocês permitiram, sem o perceber, que ele exercesse o predomínio sobre vocês, que os dominasse. Por vezes, vocês tiveram a percepção de que algum ato seu não era permitido por Deus, mas rapidamente, sufocaram aquele sentimento. Não cedam meus filhos! Enxuguem do meu rosto, as lágrimas que derramo ao observar isso que vocês fazem.
Olhem à sua volta! Encontrem tempo para se aproximar de Deus, na Igreja. Venham à casa de seu Pai. Encontrem tempo para se reunir em família e suplicar graças a Deus!
Recordem-se de seus mortos, deem a eles alegria com a celebração da Missa. Não olhem com desprezo para o pobre que lhes suplica um pedaço de pão. Não o afastem de sua mesa cheia. Ajudem-no! E também Deus os ajudará. A benção que o pobre lhes dá, por agradecimento, talvez se realize, talvez Deus o escute. Vocês, meus filhos, esqueceram tudo isso e, para tal, satanás também contribuiu. Não cedam! Rezem comigo!Não se enganem pensando: “ eu sou bom, mas o meu irmão que está do meu lado, não vale nada”. Voces não estariam sendo justos. Eu, como sua Mãe, os amo e por isso os repreendo. Aqui existem 10 segredos meus filhos! Não se sabe do que se trata mas, quando vier a saber, será tarde.
Retornem à oração! Nada é mais importante do que ela.
Desejaria que o Senhor me permitisse esclarecer, ao menos em parte, os segredos, mas já são muitas as graças que Ele lhes oferece. Pensem o quanto é pouco o que vocês oferecem a Ele.Quando foi a última vez que vocês renunciaram a qualquer coisa pelo Senhor?
Não desejo censurá-los no futuro: desejo, ao invés, convidá-los ainda uma vez, à oração, ao jejum, à penitencia. Se com o jejum vocês desejam obter graça junto a Deus, que ninguém saiba que vocês jejuam. Se com uma dádiva feita a um pobre, vocês desejam obter graça junto a Deus, que ninguém saiba de sua oferta, alem de vocês e do Senhor. Escutem meus filhos, reflitam em oração sobre estas mensagens”.
Compartilhe este artigo, evangelize! :

0 comentários:

Deixe seu comentario

O que você achou do artigo... !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Support : | |
Copyright © 2011. Nossa Senhora de Medjugorje - All Rights Reserved
Template Created by Nossa Senhora de Medjugorje, Aparições de Nossa Senhora
Proudly powered by