sábado, 31 de março de 2012

Educação a aceitação do lesbianismo, homossexualidade, bissexualidade e comportamento travesti


Caros(as),
por gentileza, vejam nota da Secretaria de Recursos Humanos, sob responsabilidade da ministra Maria do Rosário:


Pela nota, vê-se que a ministra deseja a promoção de material que ensine sobre "diversidade sexual" nas escolas de nível infantil (0 a 5 anos e 11 meses) e fundamental (6 a 14 anos) do Rio de Janeiro.

A ministra deseja que crianças sejam educadas desde pequenas para a aceitação incondicional do que considera "diversidade sexual" - lesbianismo, homossexualidade, bissexualidade e comportamento travesti - a ponto de emitir nota incentivando vereadores cariocas a NÃO aprovarem o projeto.

Protejamos as crianças da doutrinação que uma minoria de homossexuais radicais (nem todos os homossexuais são tiranos doutrinadores) está querendo impor.

Escrevamos para os vereadores do Rio de Janeiro pedindo a aprovação do Projeto de Lei Municipal Nº 1082/2011 (clique para ler) que proíbe a distribuição, divulgação ou exibição de qualquer tipo de material que contenha temas relacionados à diversidade sexual nas escolas de Ensino Fundamental e Infantil pela Câmara Municipal da cidade do Rio de Janeiro.

Manifeste, com respeito, sua indignação. Abaixo estão os e-mails dos vereadores e uma sugestão de texto a enviar aos legisladores cariocas. É muito simples manifestar-se!

Diga-lhes que não votará em candidatos que apoiem doutrinação de crianças por qualquer grupo.

______________________________________________________________________________________________

Modelo de texto:

Excelentíssimos Srs. Vereadores
da maravilhosa cidade do Rio de Janeiro,

É com muita alegria que, como eleitores e cidadãos preocupados com a educação de nossos filhos, tomamos conhecimento do Projeto de Lei Municipal Nº 1.082 / 2011, o qual objetiva proibir a distribuição, divulgação ou exibição de qualquer tipo de material que contenha temas relacionados à diversidade sexual nas escolas de Ensino Fundamental e Infantil na cidade do Rio de Janeiro.

Reconhecemos a existência e legitimidade do movimento LGBT que quer proteção à violência física ou verbal, mas não reconhecemos sua pretensão de impor valores por força de lei nem às pessoas maiores de idade que não concordam com esses valores, nem especialmente às crianças.

O projeto vem em boa hora para proteger aqueles que ainda não possuem o discernimento necessário para formar uma opinião sobre o assunto, e querer repudiar uma lei como essa, como fez a atual ministra Maria do Rosário no site da Secretaria de Direitos Humanos, numa tentativa abjeta de imiscuir-se no Poder Legislativo, só expressa um desejo tirânico de imposição de valores de uma minoria com poder político sobre uma maioria que tem apenas nos senhores um meio de fazer valer sua opinião.

Desde já, agradecemos muito por sua defesa dos valores da maioria da sociedade brasileira, e especialmente da formação e liberdade de pensamento de nossas crianças.


Os e-mails dos vereadores são estes:

adilsonpires@camara.rj.gov.br; cerruti@camara.rj.gov.br; afreitas@camara.rj.gov.br; andrea.vieira@camara.rj.gov.br; falecomigo@andreagouveavieira.com.br; argemiropimentel@camara.rj.gov.br; bencardino@camara.rj.gov.br; carlinhosmecanico@camara.rj.gov.br; caiado@carlocaiado.com.br; contato@carlosbolsonaro.com.br; carminhajerominho@camara.rj.gov.br; chiquinho.brazao@camara.rj.gov.br; dr.carloseduardo@camara.rj.gov.br; dr.edisondacreatinina@camara.rj.gov.br; doutor@eduardomoura.com.br; fernandomoraes@camara.rj.gov.br; doutorjairinho@camara.rj.gov.br; drjoaoricardo@camara.rj.gov.br; doutor@jorgemanaia.com.br; eiderdantas@camara.rj.gov.br; eliomar@camara.rj.gov.br; elton.babu@camara.rj.gov.br; israel.atleta@camara.rj.gov.br; ivanirdemello@camara.rj.gov.br; joaocabral@camara.rj.gov.br; joaomendesdejesus@camara.rj.gov.br; vereadorjorgebraz@camara.rj.gov.br; jorge.felippe@camara.rj.gov.br; jpereira@camara.rj.gov.br; jorge.silva@camara.rj.gov.br; jose.everaldo@camara.rj.gov.br; leonelbrizolaneto@camara.rj.gov.br; lcramos@camara.rj.gov.br; marceloarar@camara.rj.gov.br; marcelopiui@camara.rj.gov.br; marcia.teixeira@camara.rj.gov.br; nereide.pedregal@camara.rj.gov.br; patricia.amorim@camara.rj.gov.br; messina@camara.rj.gov.br; paulopinheiro@camara.rj.gov.br; prof.uoston@camara.rj.gov.br; reimont@reimont.com.br; renato.moura@camara.rj.gov.br; robertomonteiro@camara.rj.gov.br; rosa.fernandes@camara.rj.gov.br; vereadorrubensandrade@gmail.com; sferraz@camara.rj.gov.br; soniarabello@camara.rj.gov.br; contato@soniarabello.com.br; vereadorataniabastos@camara.rj.gov.br; teresa.bergher@camara.rj.gov.br; tiocarlos@camara.rj.gov.br; veralins@camara.rj.gov.br

Faça sua parte,
mobilize-se,
mobilize outros!

Obrigado,
Abs

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...