sexta-feira, 2 de março de 2012

Conferência Imperdível - O Poder Global - Mons. Juan Claudio Sanahuja - 26/05/12


Amigo (a) ProVida, não perca ete convite:

A sua Participação no “II Congresso Internacional pela Verdade e pela Vida” realizado em novembro de 2011, motiva-nos a oferecer mais uma bela oportunidade de Formação em favor da Família. Desta vez vamos trazer um dos palestrantes do Congresso com o propósito de aprofundar o tema de um de seus livros: “O Poder Global e a Religião Universal”. 

Por isso te convidamos a participar do Curso que terá como tema: 
“O Poder Global”
Ministrado por Monsenhor Juan Claudio Sanahuja

"O argentino Monsenhor Juan Claudio Sanahuja, jornalista e Doutor em Teologia, membro da Pontifícia Academia para a Vida, estará no Brasil entre os dias 21 e 27 de maio para uma série de conferências voltadas a seminaristas, sacerdotes, religiosos e leigos. Um dos principais temas de suas preleções será o papel fundamental da Organização das Nações Unidas (ONU) na redefinição dos padrões éticos, morais e religiosos presenciados na sociedade humana contemporânea.

Dia:                                        26 de maio de 2012
Local:      Igreja Nossa Senhora do Brasil (www.nossasenhoradobrasil.com.br)
               
Horário:                                09h00 às 17h30 
Inscrição:                              R$30,00

Solicite a Ficha de Inscrição através do email: eventos.provida@congressoprovida.com.br

Dentre as atividades de Mons. Sanahuja durante sua estadia no Brasil destaca-se uma participação ao vivo no programa Escola da Fé, com o prof. Felipe Aquino, da TV Canção Nova. 

Mons. Sanahuja mantém há décadas um trabalho de pesquisa bastante sério e criterioso sobre a ONU e publica boletins semanais sobre este assunto no site noticias globales.

Não deixa de ser interessante o fato de Mons. Sanahuja - um dos maiores especialistas sobre a ONU atualmente - estar presente no Brasil a menos de trinta dias do evento comemorativo pelos 20 anos da ECO' 92. Deste modo, Mons. Sanahuja nos ajudará a compreender mais profundamente os motivos e interesses por trás deste evento da ONU."

Abraços,
Equipe Organizadora
I Curso com Monsenhor Sanahuja em 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...