terça-feira, 13 de março de 2012

Aparições em Jacarei: Falsas ou Verdadeiras....


RECEBO E POSTO NA INTEGRA UM E-MAIL QUE RECEBI SOBRE AS PSEUDOS APARIÇÕES DE JACAREI, ESTAS QUAIS PESSOALMENTE NÃO ACREDITO! E FALO ISTO COM PROPRIEDADE, POIS FREQUENTEI OLUGAR DURANTE O ANO DE 1997 E 1998. (o vídeo abaixo achei na internet, http://gloria.tv/?media=267522).

TODOS CHAMAM DE SANTUÁRIO, MAS NA REALIDADE É UM PESUDO SANTUÁRIO - POIS NÃO POSSUI O TÍTULO DE SANTUÁRIO DADO PELA IGREJA, É AUTO PROCLAMADO SANTUÁRIO PELO PSEUDO VIDENTE.

MAS O QUE MAIS ME CHOCOU FOI QUANDO ESCUTEI QUE NOSSA SENHORA DEIXARIA DE APARECER TODO DIA 07 DE CADA MÊS, COMO ERA DE COSTUME, ISTO PORQUE SEGUNDO O PSEUDO VIDENTE, IA POUCAS PESSOAS PARA AS APARIÇÕES E ENTÃO NOSSA SENHORA IA APARECER NO DOMINGO QUE IA MAIS GENTE!

COM ESTE PRONUNCIAMENTO ME QUESTIONAVA: "AO CONTRÁRIO DE TODAS AS OUTRAS APARIÇÕES, QUE INICIAVAM EM DIAS DE SEMANA E SEMPRE MAIS AUMENTAVA O NUMERO DE PEREGRINOS, AGORA SERÁ QUE NOSSA SENHORA QUER SER POPSTAR?" 

CADA UM É LIVRE PARA ACREDITAR NO QUE QUISER, DESDE QUE ESTEJA EM COMUNHÃO COM A IGREJA! E AO QUE SEI JACAREI NÃO ESTÁ, TOTALMENTE O CONTRÁRIO DE MEDJUGORJE.


JACAREI NÃO É CONTINUAÇÃO DE MEDJUGORJE E NÃO TEM NADA A VER COM MEDJUGORJE. ALIAIS, EM MEDJUGORJE CREIO PIAMENTE QUE APARECE NOSSA SENHORA.


PE. MATEUS MARIA

SEGUE O E-MAIL QUE RECEBI:


REV.MO PADRE:


"EM JACAREI, PERCEBEMOS UMA DITADURA DO MEDO, COMO POR EXEMPLO: 


Nas menagens e pronunciamentos do pseudo vidente de Jarei se escuta heresias do tipo: 


É PECADO CONTRA O ESPÍRITO SANTO negar, perseguir, atacar, ficar afastado e não obedecer as "mensagens que os sagrados corações vos disseram" nas "aparições de jacareí"...e continua, essa "alma" NUNCA MAIS TERÁ O PERDÃO DE DEUS EM SUA VIDA....TODAS AS ORAÇÕES E BOAS OBRAS ATÉ O FIM DE VOSSAS VIDAS SERÃO OBRAS MORTAS QUE NÃO AGRADARAM MAIS A DEUS....


Com isso constatamos que os simples peregrinos em sua devoção são instrumentaliozados, pois "A SUPOSTA APARIÇÃO" FAZ ESSA AMEAÇA TERRÍVEL...E OS PEREGRINOS FICAM PRESO AO SANTUÁRIO ATÉ A SUA MORTE....INCLUSIVE A NEGATÓRIA DA EUCARISTIA PARA O SACERDOTE QUE NEGAR A APARIÇÃO....TERRÍVEL!


SEM FALAR NO COMÉRCIO: "AMAI O SANTO ESCAPULÁRIO DA PAZ, PORQUE TODA AQUELE QUE O DESPREZAR, DESPREZARÁ OS NOSSOS PRÓPRIOS 3 SAGRADOS CORAÇÕES QUE ESTAM GRAVADOS NELE, AMAIO, USAIO E ESPALHAIO......OU SEJA, QUEM NÃO AMAR ESSE ESCAPULÁRIO, USÁ-LO E ESPALHAR A SUA VENDA ESTARÁ REJEITANDO OS SAGRADOS CORAÇÕES.....FORA AS OUTRAS MEDALHAS E ESCAPULÁRIOS QUE SÃO VENDIDOS LÁ! TERRÍVEL!

OS PEREGRINOS FICAM COM UM MEDO TERRÍVEL DE ABANDONAREM A APARIÇÃO PORQUE PENSAM QUE VÃO COMETER UM PECADO QUE NÃO TEM PERDÃO NEM NESTE E NEM NA OUTRA VIDA.

A MANIPULAÇÃO TÁ FÉIA DEMAIS.

TEM GENTE QUE VIVE PARA O SANTUÁRIO HÁ ANOS, DEIXARAM DE IR A SANTA MISSA, DE SE CONFESSAR, PORQUE SEGUNDO JESUS, ELE JESUS, NÃO DESCE NA EUCARISTIA PARA O SACERDOTE QUE NEGAR AS APARIÇÕES. - isto é heresia e quem ensina isto está fora do magistério da Igreja, deve estudar teologia sacramental!

OUTRO PONTO É QUE OS VÍDEOS QUE SÃO FEITOS PELO PSEUDO VIDENTE, SÃO APARENTEMENTE MUITO BONITOS E BEM FEITOS, SÓ QUE HÁ UM ATAQUE CONSTANTE A IGREJA POR SER COLOCADO O SANTUÁRIO A CIMA DA SANTA MISSA. OS VÍDEOS POSSUEM UM FALSO ENSINO DO TIPO HERÉTICO, RESUMIDAMENTE DIZEM:

1)SE VOCÊ NEGAR A APARIÇÃO, ATACAR, PERSEGUIR, FICAR AFASTADO SERÁ CONDENADO ETERNAMENTE

2)NOSSA SENHORA E SÃO JOSÉ LÁ "SALVA" - IDOLATRIA

3)O SACERDOTE QUE NEGAR A APARIÇÃO DE LÁ COMETE PECADO CONTRA O ESPÍRITO SANTO E JESUS NÃO DESCERÁ NA EUCARISTIA CONSAGRADA POR AQUELE SACERDOTE QUE NEGOU.

4)SEUS MEMBROS SE TORNARAM ESCRAVOS DO DITO "SANTUÁRIO" E COMO UM TAL DE ANJO "OTONIEL" FALA QUE LÁ É O LUGAR ONDE O PRÓPRIO DEUS HABITA E FAZ MORADA COM SEUS ANJOS E COM SEUS SANTOS - SE TORNOU O LUGAR MAIS IMPORTANTE DO MUNDO. ALÉM DO QUE A IGREJA NÃO ENSINA NADA SOBRE O TAL ANJO OTONIEL - CRIAR NOMES DE ANJOS É TÍPICO DA NOVA ERA. 

5)TEM GENTE QUE NÃO VAI A SANTA MISSA HÁ MAIS DE 10 ANOS PORQUE SEGUNDO O PSEUDO PROFETA/VIDENTE A SANTA MISSA HOJE EM DIA ESTA BANALIZADA E OS SACERDOTES QUE NEGAM A APARIÇÃO, PARA ELES JESUS NÃO ESTA PRESENTE NA HÓSTIA, PARA ELES JESUS NÃO  DESCE.

6)O PSEUDO VIDENTE CRIOU VÁRIOS DIAS DE ORAÇÃO:
- TODOS OS DIAS AS 8HS DA NOITE: HORA DA PAZ
- SEGUNDA AS 21HS: HORA DO DIVINO ESPÍRITO SANTO
- TERÇA AS 21HS: HORA DOS ANJOS
- QUARTA AS 21HS: HORA DOS SANTOS
- QUINTA: ORAÇÃO DE JESUS SACRAMENTADO
- SEXTA AS 21HS: HORA DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS
- DOMINGO AS 21HS: HORA DE SÃO JOSÉ

MUITAS PESSOAS QUE VÃO PARA LÁ, DEIXARAM DE IR A SANTA MISSA E SE CONFESSAREM E APRENDERAM A TER UMA AVERSÃO TERRÍVEL A RESPEITO DO GÊNERO SACERDOTAL, AOS BISPOS E ATÉ MESMO AO SANTO PADRE. PORQUE SEGUNDO O PSEUDO VIDENTE O LUGAR DA APARIÇÃO É O "ALTAR DO MUNDO". 

A COISA É MUITA FÉIA PADRE. VOCÊ NÃO IMAGINA COMO ESTA MEU ESTADO EMOCIONAL, CHEGUEI ATÉ A QUASE DESMAIAR NA SANTA MISSA POR DUVIDAR DE JESUS NA EUCARISTIA, DE TANTA ABOBRINHA QUE ESCUTEI LÁ."

NA MINHA OPINIÃO O OBJETIVO DO PSEUDO VIDENTE:
 - BANALIZAR A SANTA MISSA
 - CRIAR ESCRAVOS QUE VIVEM PARA ELE
-  DESTRUIR A EUCARISTIA
- TIRAR AS ALMAS DA IGREJA

JUSTIFICATIVA DE MUITOS PEREGRINOS:
AQUI É O "PÓLO" DE TODAS AS APARIÇÕES, NÓS TEMOS MEDALHAS, ESCAPULÁRIOS, CDS, INDULGÊNCIAS PLENÁRIAS, REZAMOS MUITO AQUI. O PRÓPRIO DEUS FAZ MORADA COM SEUS ANJOS E COM SEUS SANTOS. NÃO PRECISAMOS MAIS DE NADA!

QUANDO EU VI ESSAS HERESIAS EU PULEI FORA, INCLUSIVE ALERTANDO MUITA GENTE LÁ, ELES TIVERAM UMA REAÇÃO AGRESSIVA! INCLUSIVE QUANDO PULEI FORA DISSERAM QUE EU JÁ ESTAVA CONDENADO E QUE IRIA ARDER NAS CHAMAS DO INFERNO. VISTO QUE ACREDITAM NELE COM TODO FERVOR:

TÍTULOS QUE O PSEUDO VIDENTE MARCOS TADEU RECEBE DAS APARIÇÕES:

'A Paz Marcos, o mais querido dos Meus filhos e aquele que tanto tem Me glorificado sobre todos os corações, sobre todas as almas e todos os povos.” (MENSAGEM DE NOSSA SENHORA)

“-Marcos, hoje o Meu Amantíssimo Coração te abençoa novamente e te diz Meu filhinho predileto: avante! (SÃO JOSÉ)

'A Paz Marcos, o mais querido, dedicado e esforçado dos Meus servos. (MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO)'

'A Paz a ti Marcos, Meu filho prediletíssimo todas as suas palavras foram conformes ao Meu Coração. Exorta os Meus filhos, admoesta os Meus filhos, Corrige os Meus filhos, abre os olhos dos Meus filhos, forma os Meus filhos para Mim.
A Paz!”(MENSAGEM DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS)'

'A Paz Marcos, Meu filho mais esforçado, permanece em paz mais querido de Meus filhos!(NOSSA SENHORA)'

'A Paz Marcos, o mais querido, dedicado e esforçado dos Meus servos. A Paz Meus filhos, amo-vos com um amor sem fim.”( MENSAGEM DO DIVINO ESPÍRITO SANTO )'

ELE USA TAMBÉM AS PRÓPRIAS APARIÇÕES PRA FAZER SEU COMÉRCIO E MEIO DE VIDA: "AMAI O SANTO ESCAPULÁRIO DA PAZ, POIS TODO AQUELE QUE O REJEITAR, REJEITA NOSSOS PRÓPRIOS 3 SAGRADOS CORAÇÕES QUE ESTÃO GRAVADOS NELE! AMAIO! USAIO! E ESPALHAIO!

EXISTEM VÁRIOS SITES JÁ QUE DIVULGAM ESSAS MENSAGENS, PORQUE SEGUNDO O "PSEUDO PROFETA", QUEM NÃO DIVULGAR SERÁ CONDENADO TAMBÉM POR OMISSÃO. SE NÃO FOR COLOCADO UM "FREIO" O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, SE A IGREJA NÃO SE MANISFESTAR CONTRA ESSAS HERESIAS, MUITOS CATÓLICOS DEIXARAM A SANTA IGREJA E ISSO VAI ACABAR CRESCENDO CADA VEZ MAIS.

A CONDENAÇÃO DO BISPO DOM NELSON NÃO FOI UMA CONDENAÇÃO COM BASE NESSES ARGUMENTOS MAIS DETALHADA DESSAS APARIÇÕES. 

ALERTO PARA O PERIGO QUE ELA ESTA SE TORNANDO COM O PASSAR DO TEMPO. 

AH JÁ IA ME ESQUECENDO, ELE TEM APARIÇÕES DE TODOS OS SANTOS, ANJOS DA CORTE CELESTE... ISTO NUNCA HOUVE NA HISTÓRIA DA IGREJA... E ESTA INVENÇÃO FAZ COM QUE O POVO SIMPLES O IDOLATRE.

OBRIGADO A.C.S.P.

SEGUE O PORNUNCIAMENTO DO BISPO:


C A R T A C I R C U L A R
O objetivo desta é oferecer informações sobre as atividades do jovem Marcos Tadeu Teixeira (Marquinho). 

Após sério discernimento e leitura atenta de seus escritos (visões, alocução interior), a nossa posição atual é a seguinte: 

Apesar de transparecer nele (Marcos Tadeu) profunda devoção a Nossa Senhora e ao Coração de Jesus, os textos das mensagens, que ele diz serem de Maria e Jesus, não apresentam nenhum cunho sobrenatural. São postos como provindos de locuções de Jesus e de Maria. Mas uma análise, ainda que superficial, mostra que esta atribuição não tem fundamento. Há diversas expressões que contradizem frontalmente esta possibilidade mostrando que provém de sentimentos do próprio autor. Assim: é óbvio que Jesus jamais usaria a fórmula: “Abençoo-vos em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo”, sendo Ele mesmo o Filho em pessoa (cf. Mensagens do dia 07/01/99).   

Não se entende também que o próprio Jesus mande as pessoas consagrarem-se ao Imaculado Coração de Maria. Isto constitui uma crassa inversão de valores. A teologia não ensina: por Jesus a Maria, mas Por Maria a Jesus. Carece também de sentido que Nossa Senhora e Jesus apareçam e façam diversas revelações sem um plano comum.
 
Algumas expressões são teologicamente falhas, como p. ex.: “Conceder o dobro daquilo que deu na fonte batismal”. Desconhece os reais efeitos do batismo: como se poderá conceder mais que a filiação divina? Ou ainda o “Sagrado Coração de Jesus” pode ter sido a “Origem primeira” do Coração de Maria? Certamente não é esta a ordem da Encarnação... Há algumas contradições que alternam ameaças e a Misericórdia divina.
 
Em síntese: as mensagens de Marcos Tadeu Teixeira parecem brotar de seu próprio coração, certamente cheio de fé e amor a Jesus e Maria. Expressam unia visão e preocupação que se enquadram no contexto de fim de Milênio, cheio de contradições e de apreensões, sem uma visão teológica mais aprofundada. Além disso, devemos ter presente que a revelação divina, necessária para nossa salvação, encerrou-se com a morte do último Apóstolo. Esta revelação está consignada na Bíblia.
 
TODA E QUALQUER OUTRA CHAMADA REVELAÇÃO/VISÃO/APARIÇÃO OU MENSAGEM, não contida na Bíblia, NÃO É ESSENCIAL PARA NOSSA  SALVAÇÃO.
 
Mesmo assim, embora não necessária, pode ser acolhida caso tenha sido reconhecida pela Igreja, através de seus legítimos representantes, o Papa e os Bispos, enquanto unidos ao S. Padre. No caso presente, não houve este reconhecimento e, portanto, não podem tais mensagens (de Marcos Tadeu Teixeira) ser consideradas como legítimas e merecedoras de fé por parte dos fiéis. “As aparições não fazem parte do credo e dos dogmas católicos. Temos a liberdade de aceitar ou ignorar essa experiência religiosa... Ninguém e obrigado a seguir os pedidos dos videntes...
 
O católico pode confiar na experiência e na mensagem de alguns videntes, mas será uma confiança humana, mesmo que haja muitos sinais maravilhosos” (CNBB, Com Maria, rumo ao novo milênio, Paulus, 1997).
O importante é que tenhamos uma sólida devoção à Mãe de Deus, da Igreja e nossa. Falta aos católicos em geral o conhecimento de uma autêntica Mariologia.
 
Com uma especial bênção.
 
Dom Nelson Westrupp, scj
Presidente do Conselho Episcopal Regional Sul 1 – CNBB
Santo André, 16 de novembro de 2007

123 comentários:

  1. Padre, uma dúvida, as de Garabandal são verdadeiras? Obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aparecido o Padre só poderia responder para você se Nossa Senhora aparecesse para ele e falasse, isso não acontece, sabe por que? eles são muitos arrogantes cheios de poder, isso não combina com o reino de Jesus. Abraços

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Bem, você falou que acredita que Garabandal é autêntico, porém a igreja condenou Garabandal, inclusive fez com que as videntes escrevessem uma carta negando as aparições.
      As aparições que revelaram a Medalha das Graças, também não é aprovada pela igreja.
      Nossa Senhora Rosa Mistica também não.
      Padre Pio, a igreja apesar de ter o canonizado, não cita que as aparições que ele teve eram verdadeiras, inclusive alguns até duvidam de seus estigmas.
      Você diz acreditar em Medjugorje e não em Jacareí, porém em uma aparição de Nossa Senhora em Medjugorje, Ela disse a um dos videntes que Jacareí é verdadeira!
      Como fica isso então?

      Excluir
    4. QUANDO , EM MEDIUGORIE, NOSSA SRA. RAINHA DA PAZ DISSE QUE JACAREÍ É VERDADEIRA ??? EM QUAL MENSAGEM ??? A Igreja nunca disse que, as aparições de Noissa Sra. Rosa Mística , para irfmã Pierina , em Fontanelli , Itália, eram falsas.Isto aconteceu em 1.946, um ano depois que acabou a Segunda Guerra Mundial.

      Excluir
    5. Certíssimo, conheço pessoas que vão a medygorye e eles nunca falaram que Nossa Senhora disse que as aparições em Jacareí eram verdadeiras, E Nossa Senhora Rosamistica é aprovada pela igreja tanto que existe igrejas onde ela é a padroeira!

      Excluir
  2. Padre sua benção! Padre sempre que o marcos fala da vida dos santos (VOZES DO CÉU), no final ele termina com uma mensagem de suposto agradecimento do tal santo para com ele!!
    Obrigada por esclarecer!!!

    ResponderExcluir
  3. Padre sua Benção! Muito obrigado por nos alertar sobre estas apariçoes, eu já tinha lido alguma coisa a respeito e nunca me chamou atenção estas apariçoes. Se puderes investigar outras que estão acontecendo aqui no Brasil, ficaremos muito gratos, como por exemplo a do MSA-Movimento Salvai Almas, que esta aparecendo para o vidente Claudio em SC, as apariçoes do Amazonas que aparece para um moço, as apariçoes da Bhaia que aparece para o vidente Pedro Regis. Desde já agradeço pela exortação! Salve Maria Rainha da Paz!!! Cristiano Moacir, Torres RS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiano como vc e inocente, quantos bispos, padres, cardeais, vive no maior luxo. isso é verdade. em Erexim Nossa Senhora falou dos bailes que era um verdadeiro tributo ao demonio vcs esqutaram? não a boate Kiss matou muitos jovens. esses padres querem ser o centro da atenção não permite dividir com ninguem essas apariçoes só nos leva a Deus, coisas que os padres de hoje não fazem. que Deus te Abençoe

      Excluir
    2. A Igreja é banhada por sangue inocente, só isso!

      Excluir
  4. Gosto de assistir vídeos cede santos com ele contando as histórias dos santos no glória tv,já vi São João Maria Vianei, Santa Luzia,São João Bosco,etc...;
    Sabia que não podia confiar nas aparições ,mas, mesmo assim assisto os vídeos com a vida dos santos, se alguém souber de erros também dele nas explicações sobre a vida dos santos,avise por favor...
    Já dou um desconto quando ele se refere a Igreja e aos clérigos assim:-A Igreja sempre assética...

    ResponderExcluir
  5. Olá padre. Frequento as Aparições de Jacareí há 17 anos. Lá aprendi a rezar o Rosário, fazer penitência e a amar a Deus sobre todas as coisas, lá aprendi sobre a existência dos anjos e dos Santos, lá conheci verdades católicas que nunca imaginava existir. Vivo uma vida de contínua oração, jejum e penitência, rezo todos os dias o Santo Rosário, sempre que posso as Mil Ave Marias. Lhe afirmo que ninguém mais do que eu ama a Santa Igreja Católica e luta pela sua reedificação.
    Saiba que assim como os Videntinhos de Fátima, o Vidente de Jacareí procurou a Igreja primeiro, mais foi repudiado pelo pároco e depois pelo bispo local, que sem prévio e prudente exame das Mensagens, fatos e frutos de conversão, deu seu veredicto, assim também como na maioria das histórias de Aparições Marianas que primeiro subiram um duro calvário de ataques e contradições por parte da própria Igreja na maioria delas. Acho que você como sacerdote deve saber que na maioria dos casos as Aparições foram perseguidas e até tidas como falsas e só depois reconhecidas, umas em anos, outras em dezenas de anos... Quem somos nós para julgar não é? A propósito, já foi a Jacareí? Não seria mais prudente antes de seguir os passos daquele que já deu seu veredito antes do veredito dos vereditos. Lembre-se que pode estar a perder almas. É muito fácil defender Medjugorje agora, ainda mais aqui do Brasil. Mais quem estava lá para defender as crianças quando a igreja e o governo os perseguia? Eu amo e defendo Jacareí com todas as fibras de meu coração! Sou um fruto daquelas benditas Aparições e darei meu sangue pela verdade se preciso for! Salve os Sagrados Corações de Jesus, Maria e São José!!!
    Para pensar: Em Fátima na época das Aparições não existia nenhum santuário reconhecido pela igreja, no entanto o povo se dirigia movido pela fé até a cova da iria. O padre local não acreditou até quando se deu o milagre. Até lá quantas almas deve ele ter privado de participar de uma Aparição, onde ninguém menos que a Mãe de Deus se Fazia presente. Que pena! Será que se você estivesse lá naqueles tempos, nos povoados vizinhos também não diria para que não fossem até a cova?
    Outro ponto importante é que geralmente Nossa Senhora vem aos locais em que Aparece é claro mudar o mundo com Suas Mensagens. Mas é claro também que vem mudar e muito o local específico em que Aparece ou Apareceu. Um exemplo claro é Guadalupe.
    Fica a pergunta: Como anda o nosso Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como você consegue fazer tudo o que Nossa Senhora pede lá?
      Eu conheço estas aparições desde 1998, desde a minha adolescência e nunca consegui manter uma vida de oração e penitência como Ela pede.
      Já tentei várias vezes, mas sempre acabo por desistir.
      Eu queria muito mudar de vida e me dedicar totalmente a Nossa Senhora em Jacareí, mas simplesmente não consigo, parece que me falta ânimo, me faltam forças... mas que pena, você é anônimo, provavelmente não vai nem sequer tomar conhecimento do que eu escrevi... e se tomar, provavelmente não vai me responder... que pena mesmo...

      Excluir
    2. Já fui em,jacarei , minha mãe tem muita fé naquele lugar , eu sempre me,senti desconfortável la , não entendo o porque de rezar tanto , será medo do inferno ? , em vez de ficarmos rezando deveríamos abrir nossas mentes deixar toda religião e olhar pro lado , olhar para os excluídos , gays , mendigos , bêbados e todos que socialmente falando não queremos perto , falta isso em,nos

      Excluir
    3. Teho duvidas, mas eles divulgam também coisas das aparições de outras apariações, sitios desconhecidos, divulgam orações, mesmo na radio deles estava um filme de medjugorje?

      Excluir
  6. As mensagens são falsas sim. "Eu sou o Anjo Otoniel", ora, e lá Anjo aparece assim pra dar mensagem a toa?
    As mensagens aqui apresentadas são muito diferentes das mensagens que Maria dá. O Conteúdo e profundidade parecem diferentes.. e também pelos frutos se conhece a veracidade, como em Medjugore que já tem muitos sacerdotes, etc..
    gustavomoura@bol.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, os sacerdotes daqui do Brasil não vão, mas temos relatos de sacerdotes do México (esse inclusive estava lá no dia 08/12/2014) e da Colômbia também.
      Temos relato da madre do convento de Guito - Equador, onde Nossa Senhora apareceu a Soror Maria de Agreda, que também acredita nas aparições em Jacareí.
      Enfim, os religiosos do Brasil não acreditam, mas fora do Brasil não é assim.

      Excluir
    2. Sobre a Madre de Quito, ela leu todas mensagens de Jacareí? Ela sabe que o vidente debocha do Papa? Na verdade, a Madre ouviu a versão do vidente, mas não ouviu a versão da Igreja.

      Excluir
    3. Teho duvidas, mas eles divulgam também coisas das aparições de outras apariações, sitios desconhecidos, divulgam orações, mesmo na radio deles estava um filme sobre medjugorje, como tudo aconteceu, e também ele falou das perguntas dos jornalistas, pessoas a irem so pelas a graças. Eu tenho tantas duvidas mas ele tem que ser santo, senao porque ia porque divulgar coisas dos outros santuarios, mesmos os atuais?

      Excluir
    4. Escuta com atenção, a madre de Quito escutou parte de 2 CDs e já falou que o demônio não falaria criaria aquela profundas orações, nem ela com tantos anos de religiosa nunca viu orações tão lindas. O pior cego é aquele que não quer ver, então tire a venda dos olhos e deixe o profeta falar, ele não concorre com a missa, não precisaria dela aparecer em tantos lugares do mundo chorando até lágrimas de sangue.

      Excluir
  7. padre gostaria de saber,se o senhor ja ouviu falar das aparicoes de nossa senhora em itapiranga-amazonas-brasil,e o que acha?

    ResponderExcluir
  8. Padre, sua benção!confesso que abandonei a fé católica por muitos anos e frequentei a igreja evangélica, mas a partir das aparições de jacarei retornei a santa fé católica, e a partir dela reconheci que é a igreja verdadeira de jesus cristo aqui na terra, e que nossa senhora está trazendo AMOR E CONVERSÃO, trazendo nos braços o amor AMOR PELA EUCARISTIA, AMOR PELA CONFISSÃO, AMOR À SANTÍSSIMA TRINDADE. EM LA SALETT: "Há 154 anos que eu estou transpassada por uma espada profunda de dor, sem haver ninguém que me faça reparação, nem me console. Dirigi-me já até as muitas almas eleitas pedindo que elas socorressem as minhas mensagens de salette, mas não fui ouvida. Meu filho console-me, pois fazendo aquilo que lhe pedi estarás me consolando. Depois que gravar tudo o que poder, difunda a minha mensagem de la salette, por todos os cantos do mundo, a começar do brasil. Se voce fizer isso, enxugará com certeza as minhas lágrimas de dor, e retirará os espinhos do meu coração imaculado. A minha esperança está toda sobre voce meu filho, por isso, espalhe a minha mensagem por toda a parte. Eu também trouxe voce aqui porque voce e o meu santuario em jacarei são a continuação e a conclusão de la salette, voce mesmo se lembra, meu filho, de quando eu lhe falei pela primeira vez de la salette, em 1993, quando voce nada sabia e nem conhecia como era a minha indomentaria aqui, voce ficou surpreso e admirado com aquilo que lhe disse, e sobretudo com a noticia de que o meu segredo dos últimos tempos já estava em curso. Voce não sabia nada e nem podia imaginar quantas ligações la salette tinha com você e com as minhas aparições em jacareí, eu quis voce aqui, e agora eu lhe peço que coloque mãos à obra e faça tudo o que puder pra divulgar la salette a todas as almas de boa vontade. Voce viu como meus filhinhos maximine e milania eram simples e pobrizinhos? Pois bem meu filho, diga ao mundo inteiro, que a pobreza não é um sinal de desagrado de deus, mas sim do seu agrado, miséria sim, esta é consequencia de seus pecados. Eu fui pobre, o meu divino filho foi pobre, são josé foi pobre. Deus sempre conserva na pobreza aqueles que ele ama. Tomem cuidados com os bens materiais, porque aqueles que são ricos dificilmente se converterão, porque são muito apegado ao que tem, e amam muito os seus bens. Aqueles que deus quer salvar, ele os conserva na santa pobreza, para que seu único e verdadeiro bem seja ele só. Seja sempre simples e amigo da santa pobreza meu filho, e diga que os meus filhos, façam o mesmo. Rezem muito por este meu santuario que definha na falta de fé e de fervor. Rezem... Para que o meu maior triunfo sobre o mal venha logo de forma que eu possa aniquilar todas as obras das trevas no mundo. Vai em paz meu filho...obrigada por ter vindo até aqui. Eu abençoo a voce e a todos os meus filhos que sinceramente me amam e me escutam.pedro paulo maia oliveira - belém pará

    ResponderExcluir
  9. O QUE A SANTA SÉ PODE FAZER PRA CONTROLAR ESSAS PSEUDOS APARIÇÕES?

    PENSO QUE O DEMÔNIO SE TRAVESTE DE S.SENHORA E ANJOS (BONS) COM O OBJETIVO DE DESVIAR AS PESSOAS DAS VERDADEIRAS APARIÇÕES.

    PE MATEUS,E SE UM EXORCISTA FOR NESTES LUGARES, ONDE O DEMÔNIO SE ESCONDE SOB A APARÊNCIA DO BEM, E EXORCISÁ-LO ???

    SERÁ QUE A IGREJA NÃO PODE PEDIR AOS PSEUDOS VIDENTES DO BRASIL UMA ANÁLISE MÉDICA (PSIQUIÁTRICA), ASSIM COM FEZ EM MEDJUGORJE??

    SE O CERCO DA IGREJA COMEÇAR A APERTAR ESSES FALSOS VIDENTES, DE ALGUMA FORMA ELES IRÃO ENFRAQUECER, PORQUE NINGUÉM AGUENTA PRESSÃO QUANDO AS COISAS NÃO VEEM DE DEUS.

    QUANDO OLHO NOS OLHOS DO MARCOS DE JACAREÍ, VEJO UMA PESSOA COM PROBLEMAS PSQUIÁTRICOS E EMOCIONAIS... NÃO VEJO MALDADE, VEJO ALGUÉM CARENTE QUE QUER CHAMAR A ATENÇÃO E O DEMÔNIO COMO TEM INTELIGÊNCIA INTUITIVA, APROVEITA-SE DA LIMITAÇÃO DELE USANDO-O PARA DISTRAIR MUITOS CATÓLICOS; PORÉM COMO DEUS É AMOR RECEBE E ACEITA AS ORAÇÕES DE TODOS QUE LÁ VÃO, INOCENTEMENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mto obrigado por concordar comigo eu lhe digo marcos paulo os padres conhesem melhor do q nós todas as aparições do mundo eu tenho um amigo que é ceminarista ele conhesse todas as aparições aparovadas ou não pela igreja porisso não se engane com eles se eles não pregão isso é pq não querem. comcordo com vc um papa mesmo dise a respeito das aparições de fatima quando a vidente Lucia pedio em, nome da virjem a consagração da russia:
      SE A BEATA VIRJEM TEM AUGO PARA DIZER PARA MIM QUE SE APRESENTE A MIM

      Excluir
    2. Já fui várias vezes nos Cenáculos desde 1998 e que eu me lembre, lá pelo ano 2001 foi um padre exorcizar o Marcos no momento que ele estava em êxtase, durante a Aparição.
      Fez isso, claro, sem a permissão de nenhum dos seus colaboradores, foi lá com a intenção de ser o "salvador da pátria".
      Não aconteceu absolutamente nada.
      Entenda, seria muito mais cômodo para mim pensar que se trata de uma mentira muito bem elaborada, ou de alguém com problemas psiquiátricos.
      O meu medo é justamente de o Marcos estar certo e as Aparições forem verdadeiras. Se assim for, o mundo e a Igreja em geral estão cometendo o maior pecado que poderia haver, e todos nós estamos a caminho do Inferno, caso algo não seja feito, e rápido, com relação a estas "possíveis" manifestações do Céu.

      Excluir
    3. Flavia, o demônio pede para rezar o rosário? Pede para fazer jejum? Para deixar de assistir novelas imundas? De ir a bailes que levam os jovens a prostituição, drogas, bebedeiras? Para se confessar e arrepender verdadeiramente de seus pecados? Fazer penitência? Ler a bíblia e vive-la?
      Como assim? Como o demônio pode pedir para as pessoas deixar de fazer exatamente o que ele quer que as pessoas façam? Acaso não lês as escrituras, onde Nosso Senhor diz sobre a divisão do reino, como pode o demônio pedir essas coisas, no minimo ele estaria dividindo seu reino.

      Excluir
    4. Ele poderia fazer isso sim , caso tenha um proposito muito maior do que esses que vc relatou

      Excluir
    5. Teho duvidas, mas eles divulgam também coisas das aparições de outras apariações, sitios desconhecidos, divulgam orações, mesmo na radio deles estava um filme sobre medjugorje, como tudo aconteceu, e também ele falou das perguntas dos jornalistas, pessoas a irem so pelas a graças. Eu tenho tantas duvidas mas ele tem que ser santo, senao porque ia porque divulgar coisas dos outros santuarios, mesmos os atuais?

      Excluir
  10. Essas pessoas que duvidam das aparições hoje, o elas que diriam se estivessem vivas no tempo de Moisés quando apenas uma sarsa ardente (em chamas) identificou-se como "Eu Sou"? Será que chamariam "Deus", Rei dos Reis, Senhor dos Senhores??? Deus perdoará os incrédulos, porém, não perdoará aqueles que a exemplo da figueira não produzirem frutos. Oxalá, que os pecados destas pessoas se resuma em não acreditar nas aparições de Jacareí, postos estarão salvas, mas seus maus frutos ou a falta deles é que a condenarão...
    Quanto ao comentário de Flávia Maria de 9 de junho as 15h16, digo-lhe que as aparições de Nossa Rainha Mãe não se combate, quem tenta combater são as almas pérfidas, que talvez amem a Deus sobre todas as coisas, mas não ama a Deus sobre a razão, pq se vc não tiver um coração de criança, se vc não renascer de novo, o Céu estará tão distante de você quanto à fé nas aparições...ser criança é não indagar, não questionar, é beber o suco, tomar o leitinho no copo, na xícara, na cuia, deixar a maezinha tirar a roupa suja e vestir uma roupa limpa (talves esta roupagem do intelectualismo).Naquele mesma hora, ele exultou no Espírito Santo e disse: «Eu te louvo, Pai, Senhor do céu e da terra, porque escondeste essas coisas aos sábios e entendidos e as revelaste aos pequeninos. (Lc 10,21-24). Então, o que seria de Nossa Fé hoje, se os doentes psiquiátricos, os 11 discípulos não tivessem acreditado que o anjo apareceu a Maria e ela concebeu pelo Espírito Santo? O advento hoje não seria Advento. Acreditar nas escrituras, e somente nas escrituras, os escribas e fariseus tbm acreditavam, amavam tanto as escrituras, e eram tão bons do juizo, que crucificaram a Jesus. Não estou julgando ninguém, nem condenando quem não acredita, porém eu prefiro ser o primeiro a ser o último acreditar, a demonstrar fé, pq na minha vida as aparições de Nossa Senhora em Jacareí fizeram muito sentido, desde às mensagens, às orações, ao conhecimento da vida dos Santos, é muito lindo, é sólido, real, não há "pseudismo", no que se vivencia ali, sou daqui de Belém Para, quisera morar ai pertinho de Jacareí, pertinho de minha Mãe. Mas todos os domingos vou na Igreja de Nossa Senhora de Nazaré, comungo e me confesso todos os meses, todo ano aqui mais de 2 milhões de fiéis homenageiam Nossa Senhora que não apareceu nenhuma vez pra nós, não deixou nenhuma mensagem, apenas o caboclo Plácido José de Souza quem encontrou uma imagem, em 1700, às margens do igarapé Murutucú (onde hoje se encontra a Basílica Santuário), uma pequena imagem da Senhora de Nazaré, Após o achado, Plácido teria levado a imagem para a sua choupana e, no outro dia, ela não estaria mais lá. Correu ao local do encontro e lá estava a “Santinha”. O fato teria se repetido várias vezes. Dai naseu nossa fé, e não duvidamos, e quantas almas já foram salvas... se estas aparições de Jaareí fossem aqui em Belém, mais de 2 milhões de fiéis já teriam se convertido, e mais um círio faríamos com os nossos sacerdotes. Que Jesus os abençoe. Sua Benção Padre.

    ResponderExcluir
  11. pois seu padre eu acredito firmimente nas apariçoes de jacarei.
    e digo sem medo de nimgem tudo q o videmte marcos fala e a maes pura verdade voce disse que jacarei não e continua sao de medjugorje eu descordo .
    voce padre cometeu PECADO CONTRA O ESPÍRITO SANTO por negar, perseguir, atacar, ficar afastado e não obedecer as "mensagens que os sagrados corações vos disseram" nas "aparições de jacareí" sua "alma" NUNCA MAIS TERÁ O PERDÃO DE DEUS EM SUA VIDA....TODAS AS ORAÇÕES E BOAS OBRAS ATÉ O FIM DE VOSSAS VIDAS SERÃO OBRAS MORTAS QUE NÃO AGRADARAM MAIS A DEUS sim pois prefiro 100000 veses acreditar no vidente marcs doque em voce
    voce que ja um adulto e aida mais um padre fala mal da apariçao de nossa senhora e eu q tenho 12 anos tenho q te desmemtir
    viva nossa senhora rainha e memsageira da paz de jacarei
    VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc alisson , esses padres que não concorda com as aparições de nossa senhora , e´por que nao quer conservar as coisas sagradas que a igreja vinha mantendo a muitos anos atraz , foi por isso que Deus enviou sua mãe na terra , foi para ensinar o povo a caminhar no caminho certo , pois os padres inovadores destruiu tudo que de mais sagrado dentro da igreja , antes a igreja era infalivel no que se definia , hoje falhou tudo , A fumaça de satanas entrou na igreja , e os padres sem perceber destruiu tudo , e continua destruindo , e Deus para salvar um rebanho pequeno esta a enviar mensagens do céu , só que a maioria não acredita . salve maria imaculada .

      Excluir
    2. Lembre-se que o Demônio se veste de luz, ele inventa essas aparições para roubar para ele através delas a Adoração que é devida a Deus, o criador.

      Excluir
    3. Padres , aparições , nos humanos sempre carentes e com medo , vc serve a,Deus por medo ? , pense nisso

      Excluir
    4. Teho duvidas, mas eles divulgam também coisas das aparições de outras apariações, sitios desconhecidos, divulgam orações, mesmo na radio deles estava um filme sobre medjugorje, como tudo aconteceu, e também ele falou das perguntas dos jornalistas, pessoas a irem so pelas a graças. Eu tenho tantas duvidas mas ele tem que ser santo, senao porque ia porque divulgar coisas dos outros santuarios, mesmos os atuais?

      Excluir
  12. Concordo com Paulo Oliveira e Alisson Queiroz! As Aparições de Jacareí são verdadeiras e é muito simples confirmar, porque quem conheceu as historias das aparições de Lourdes (França), Fatima (Portugal), Montichiari (Italia), Plock (Polonia), Akita (Japao), Naju (Coreia), Sao Damiano (Italia) , Banneux (Belgica), Bay Side (EUA), Garabandal (Espanha), El Escorial (Espanha), entre outras aparições e INCLUSIVE DE MEDJUGORJE sabe do q estou falando, É MUITO IMPORTANTE LEMBRAR QUE SEMPRE TODOS OS PADRES que moram nas paroquias proximas das aparições SÃO CONTRA AS APARIÇÕES, TODOS OS PADRES são contra!!! Por vários MOTIVOS: 1o. motivo é a INVEJA AOS VIDENTES, POIS OS PROPRIOS PADRES ACHAM QUE NOSSA SENHORA DEVERIA APARECER PRA ELES, E POR QUE NÃO APARECE PRA ELES? 2o. MOTIVO: FALTA DE HUMILDADE, 3o. MOTIVO: PUREZA E 4o. MOTIVO: PRINCIPALMENTE AMOR A DEUS e Nossa Senhora, PORQUE SE TIVESSEM AMOR, SABERIAM SER HUMILDES e ter pureza no coração PRA ABAIXAR A CABEÇA E ACEITAR e não criticar! Se todos os padres soubessem das historias de todas as aparições verdadeiras saberiam conduzir as suas ovelhas, mas infelizmente mais uma padre ignorante está conduzindo as almas para a condenação eterna assim como os padres do passado....a historia se repete mais uma vez...

    ResponderExcluir
  13. Conheço lá pessoalmente.. e as mensagens de Jacareí são consistentes.. difíceis de negar.

    ResponderExcluir
  14. É só ler algumas mensagens acima pra ver o nível de lavagem q rola em jacareí a anos e ninguém da igreja toma uma atitude. Milhares de pessoas doentes por conta de uma fraqueza psicológica e um maníaco aproveitador.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Toda religião faz lavagem cerebral , porque temos uma mera vizao pequena e distorcida de Deus , nosso cérebro é incapaz de processar o absurdo que eh Deus

      Excluir
    2. Vai lá comer hóstias

      Excluir
  15. Olá padre. Frequento as Aparições de Jacareí há 17 anos. Lá aprendi a rezar o Rosário, fazer penitência e a amar a Deus sobre todas as coisas, lá aprendi sobre a existência dos anjos e dos Santos, lá conheci verdades católicas que nunca imaginava existir. Vivo uma vida de contínua oração, jejum e penitência, rezo todos os dias o Santo Rosário, sempre que posso as Mil Ave Marias. Lhe afirmo que ninguém mais do que eu ama a Santa Igreja Católica e luta pela sua reedificação.
    Saiba que assim como os Videntinhos de Fátima, o Vidente de Jacareí procurou a Igreja primeiro, mais foi repudiado pelo pároco e depois pelo bispo local, que sem prévio e prudente exame das Mensagens, fatos e frutos de conversão, deu seu veredicto, assim também como na maioria das histórias de Aparições Marianas que primeiro subiram um duro calvário de ataques e contradições por parte da própria Igreja na maioria delas. Acho que você como sacerdote deve saber que na maioria dos casos as Aparições foram perseguidas e até tidas como falsas e só depois reconhecidas, umas em anos, outras em dezenas de anos... Quem somos nós para julgar não é? A propósito, já foi a Jacareí? Não seria mais prudente antes de seguir os passos daquele que já deu seu veredito antes do veredito dos vereditos. Lembre-se que pode estar a perder almas. É muito fácil defender Medjugorje agora, ainda mais aqui do Brasil. Mais quem estava lá para defender as crianças quando a igreja e o governo os perseguia? Eu amo e defendo Jacareí com todas as fibras de meu coração! Sou um fruto daquelas benditas Aparições e darei meu sangue pela verdade se preciso for! Salve os Sagrados Corações de Jesus, Maria e São José!!!
    Para pensar: Em Fátima na época das Aparições não existia nenhum santuário reconhecido pela igreja, no entanto o povo se dirigia movido pela fé até a cova da iria. O padre local não acreditou até quando se deu o milagre. Até lá quantas almas deve ele ter privado de participar de uma Aparição, onde ninguém menos que a Mãe de Deus se Fazia presente. Que pena! Será que se você estivesse lá naqueles tempos, nos povoados vizinhos também não diria para que não fossem até a cova?
    Outro ponto importante é que geralmente Nossa Senhora vem aos locais em que Aparece é claro mudar o mundo com Suas Mensagens. Mas é claro também que vem mudar e muito o local específico em que Aparece ou Apareceu. Um exemplo claro é Guadalupe.
    Fica a pergunta: Como anda o nosso Brasil?

    ResponderExcluir
  16. Ei pessoal que acredita nas aparições de Jacareí. Primeiro: ninguém é obrigado a acreditar em aparição nenhuma, isso não é dogma de fé. Segundo: vamos olhar o exemplo das aparições de Nossa Senhora passadas: os videntes estavam sempre em comunhão com a Igreja, com o Bispo e com o padre local. Em nenhum momento os videntes quiseram ser os donos da verdade e se submeteram à autoridade da Igreja. Vcs que acreditam não precisa atacar o Pe. Matheus por ele nao acreditar. O q vcs tem aprendido em Jacarei? A serem intolerantes? Nossa Senhora sempre ensinou a prudencia, a penitencia, a oração e nunca a agressao a ninguem. Em nenhuma aparição ela se impos. Vamos refletir, vamos conhecer as outras aparições de Nossa Senhora em que a Santa Se ja emitiu parecer favoravel e comparemos com Jacarei. Ai sim, vcs que acreditam poderao discutir e dialogar, pois desse jeito, nao creio ser verdadeira essas aparições.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto carlos,e ainda mais, nas citadadas aparições veridicas de nossa Senhora não existia erros doutrinários teologicos gravíssimos que tem em jacareí. portando, não tem como comparar essa suposta aparição em jacareí com as aparições legítimas de Nossa Senhora, pelo simples fato de que ali se difunde uma doutrina nova, doutrina essa que se torna doutrina estranha a nossa fé.

      Excluir
    2. Correto carlos,e ainda mais, nas citadadas aparições veridicas de nossa Senhora não existia erros doutrinários teologicos gravíssimos que tem em jacareí. portando, não tem como comparar essa suposta aparição em jacareí com as aparições legítimas de Nossa Senhora, pelo simples fato de que ali se difunde uma doutrina nova, doutrina essa que se torna doutrina estranha a nossa fé.

      Excluir
    3. Teho duvidas, mas eles divulgam também coisas das aparições de outras apariações, sitios desconhecidos, divulgam orações, mesmo na radio deles estava um filme sobre medjugorje, como tudo aconteceu, e também ele falou das perguntas dos jornalistas, pessoas a irem so pelas a graças. Eu tenho tantas duvidas mas ele tem que ser santo, senao porque ia porque divulgar coisas dos outros santuarios, mesmos os atuais?

      Excluir
  17. Façamos como nos pede Nossa Senhora: rezemos pelos sacerdotes, eles necessitam.

    ResponderExcluir
  18. Mais um que sofreu lavagem cerebral desse impostor!

    ResponderExcluir
  19. Não sei como esse padre pode dizer óque e verdade nas aparições de jacarei ou não. Pelo que sei ele não está no céu não e santo. Não se comporta como um padre.
    Um padre de verdade defenderá as aparições, vocês criticam e falam mal. Mas não da pra entender óque vocês ganham com isso se não um risco que e certeiro de se condenar. Perseguindo as aparições De Jacarei.
    O padre não tem respeito por nada. Lixo da igreja eo qu esse padre e todos aqui São.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa senhora sempre disse que os sacerdotes São os filhos prediletos dela. E todos vcs ouçam... cuidado para que a mão de Deus não venha pesar sobre as vossas cabeças. Obediência a Deus e o que é de Deus Não levantem a mão e nem desrespeitem aos ungidos do senhor!

      Excluir
    2. Nossa senhora sempre disse que os sacerdotes São os filhos prediletos dela. E todos vcs ouçam... cuidado para que a mão de Deus não venha pesar sobre as vossas cabeças. Obediência a Deus e o que é de Deus Não levantem a mão e nem desrespeitem aos ungidos do senhor!

      Excluir
  20. Não sei o que estes padres acham.. Até Medjugorje não é reconhecida pela igreja católica... e não é só esta aparição... a de Nossa Senhora Rosa Mística tb não é reconhecida pela igreja.. Agora vcs vem falar que não acreditam nas Aparições de Jacareí... é bem conveniente hein...Vcs realmente acham que se fosse mentira duraria 22 anos.. fora todos os milhares de milagres que Nossa Senhora concedeu a todos os fiéis que já estiveram e estão lá até hoje... e pra vcs que só acreditam nas conveniências da igreja católica atual é fácil achar que somos um bando de loucos... Afinal... Os patorinhos de fátima: Lúcia, Jacinta e Francisco, Santa Bernadette Soubirous(Lourdes), Pierina Gilli(Rosa Mística), Santa Faustina Kowalska (Jesus Misericordioso), Santa Margarida Maria Alacoque (Sagrado Coração de Jesus), Santa Catarina Labouré (Medalha Milagrosa de Nossa Senhora das Graças), São Juan Diego (Nossa Senhora de Guadalupe) e vários outros videntes, deviam ser todos pancados das idéias... afinal cada uma das aparições ou levaram anos ou séculos para serem reconhecidos pela igreja... e falar que o Marcos tem que passar por exames psicológicos, fiquem todos sabendo que a igreja já fez todos os exames possíveis e imaginários nele... por isso o bispo não pode fazer nada.. Parem e reflitam bastante.... Atualmente até uma professora da PUC de antropologia reconheceu que todas as aparições se desfecham em Jacareí...acho melhor vcs que estão contra o Marcos e contra as Aparições de Jacareí estudarem um pouco, só pra terem base no que estão falando...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teho duvidas, mas eles divulgam também coisas das aparições de outras apariações, sitios desconhecidos, divulgam orações, mesmo na radio deles estava um filme sobre medjugorje, como tudo aconteceu, e também ele falou das perguntas dos jornalistas, pessoas a irem so pelas a graças. Eu tenho tantas duvidas mas ele tem que ser santo, senao porque ia porque divulgar coisas dos outros santuarios, mesmos os atuais?

      Excluir
  21. Boa tarde! Bom vi alguns videos das visões de jacareí e não digo que são verdadeiras ou falsas, mas pergunto o que de mal ele está fazendo? O mundo já está cheio de violencia, descrença e etc... Se o que ele prega é para que a fé do povo aumente, para que as pessoas orem e respeitem uns aos aoutros, que mal tem? Também fico na duvida, mas na duvida um juiz não condena absolve. Diante disso vamos fazer nosso papel de bom cristão que é orar pela paz, pelo mundo, pela conversão dos pecadores, orações particulares, vc e Deus, pois ele te ouve em qualquer lugar que esteje, o que te aproxima de Deus é o tamanho de sua fé, da bondade do seu coração. Att: Rosana

    ResponderExcluir
  22. minha opinião: Fui várias vezes em jacarei e sempre que posso vou, sinto muita paz, sinto aumentar minha fé em Jesus e em Nossa Senhora, pela Igreja e pela Eucaristia,pela vida de oração. Já recebi muitas graças na minha vida e na minha família, rezando em Jacarei, fazendo penitência.
    Acho que o vidente Marcos Tadeu não mente, como ele iria brincar com as coisas de Deus?
    Um dia perguntei à Jesus sobre as aparições de Jacarei, se seriam verdadeiras, porque muitas pessoas católicas, e também da Renovação Carismática, me diziam para não ir lá, porque é o demônio que manifesta lá e não Nossa Senhora e não Jesus.
    Rezei e pedi à Jesus que me desse uma palavra na Bíblia, uma orientação.
    Quando abri, saiu Joel 3, onde fala: Eis que derramarei do meu Espírito sobre vossos filhos e vossas filhas e profetizarão, meus jovens terão visões, os anciãos sonharão, etc...
    Me emocionei com essa palavra, portanto tenho fé, que o Marcos Tadeu é um vidente verdadeiro, escolhido de Deus. Porque o Espirito Santo sopra onde quer, como quer, do jeito que quer para a salvação das almas.
    Portanto creio que é um milagre aos nossos olhos, é obra de Deus que acontece lá.
    Só acho que o Bispo, e os sacerdotes deveriam apoiá-lo e também o povo que vão lá, seria maravilhoso essa união, depois do rosário, atender confissão e encerrar o cenáculo com a Santa Missa. Seria Maravilhoso, porque o Bispo, os sacerdotes são nossos pastores, mas acho que falta fé e confiança em Nossa Senhora, onde Jesus deu ela como nossa Mãe também, para nos socorrer nestes tempos difíceis que estamos vivendo e levar a cada um de volta ao seu Filho Jesus para salvar à todos nós pecadores.
    Espero que aconteça essa graça, a Igreja se unir com o local de aparições em Jacarei e apoiar o vidente e o povo que vão buscar graças lá com fé.
    Mayara

    ResponderExcluir
  23. minha opinião: Fui várias vezes em jacarei e sempre que posso vou, sinto muita paz, sinto aumentar minha fé em Jesus e em Nossa Senhora, pela Igreja e pela Eucaristia,pela vida de oração. Já recebi muitas graças na minha vida e na minha família, rezando em Jacarei, fazendo penitência.
    Acho que o vidente Marcos Tadeu não mente, como ele iria brincar com as coisas de Deus?
    Um dia perguntei à Jesus sobre as aparições de Jacarei, se seriam verdadeiras, porque muitas pessoas católicas, e também da Renovação Carismática, me diziam para não ir lá, porque é o demônio que manifesta lá e não Nossa Senhora e não Jesus.
    Rezei e pedi à Jesus que me desse uma palavra na Bíblia, uma orientação.
    Quando abri, saiu Joel 3, onde fala: Eis que derramarei do meu Espírito sobre vossos filhos e vossas filhas e profetizarão, meus jovens terão visões, os anciãos sonharão, etc...
    Me emocionei com essa palavra, portanto tenho fé, que o Marcos Tadeu é um vidente verdadeiro, escolhido de Deus. Porque o Espirito Santo sopra onde quer, como quer, do jeito que quer para a salvação das almas.
    Portanto creio que é um milagre aos nossos olhos, é obra de Deus que acontece lá.
    Só acho que o Bispo, e os sacerdotes deveriam apoiá-lo e também o povo que vão lá, seria maravilhoso essa união, depois do rosário, atender confissão e encerrar o cenáculo com a Santa Missa. Seria Maravilhoso, porque o Bispo, os sacerdotes são nossos pastores, mas acho que falta fé e confiança em Nossa Senhora, onde Jesus deu ela como nossa Mãe também, para nos socorrer nestes tempos difíceis que estamos vivendo e levar a cada um de volta ao seu Filho Jesus para salvar à todos nós pecadores.
    Espero que aconteça essa graça, a Igreja se unir com o local de aparições em Jacarei e apoiar o vidente e o povo que vão buscar graças lá com fé.
    Mayara

    ResponderExcluir
  24. SE A NOSSA SENHORA APARECE OU NÃO APARECE LÁ NÃO É O MAIS IMPORTANTE, NÃO VOU PARA UM "SHOW". O QUE IMPORTA É QUE MARCOS TADEU ME FEZ E FAZ O CORAÇÃO DE MUITAS PESSOAS A APROXIMAR DE NOSSA SENHORA, JESUS, E A CONHECER, RESPEITAR OS SANTOS E ANJOS. ACHO QUE NINGUÉM COMO ELE ESTÁ TRABALHANDO TANTO PARA DIVULGAR ISSO, UMA LUZ NESSE MUNDO ONDE O MATERIALISMO, RACIONALISMO E A APOSTASIA ESTÁ CEGANDO AS PESSOAS. VAMOS TODOS PARA O CAMINHO DA UNIÃO ONDE HOUVER MENSAGENS DE LUZ HAVERÁ ESPERANÇA. MUITO OBRIGADO E PAZ A TODOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Importa sim. Se alguém diz ver a Virgem maria e está mentindo, ali está o demônio nele. O povo devia pedir ao Marcos pra ele mostrar as mensagens que ele disse que recebeu de Nossa Senhora para uma moça que morava na comunidade. Nossa Senhora chega a dizer que a moça deve ser afastada da comunidade porque estava apaixonada por Marcos Augusto, e que fez ele ( Marcos Tadeu) e Marcos Augusto serem uma só pessoa. Ai lascou. Nossa Senhora agora tá casando dois homens? Mostra Marquinhos as menagens se tu é homem, mentiroso do demônio!

      Excluir
  25. pelo que tem acontecdo em toda parte do mundo, só se vê injustiça, ódio, orgulho, carestia de vida, fome, guerra, violência, aborto, pecados sobre pecados, falta de fé, destruição da família, os cristãos não tem unidade e amor uns pelos outros, catástrofes pela força da natureza cada vez mais furiosa, e tantas outras calamidades, vejo que a palavra de Deus está se cumprindo.
    E em Atos 2, a palavra diz, meus jovens terão visões e profetizarão, o Espírito Santo será derramado em vossos filhos e vossas filhas e profetizarão, os anciãos sonharão, etc....
    Como jesus deu Nossa Senhora como mãe da humanidade, acredito que ela está se manifestando de forma extraordinária em todo o mundo, inclusive em Jacareí. Creio que é o Espírito Santo sendo derramado para a salvação de muitas almas.
    Agora, acho que o Bispo Diocesano e os Sacerdotes,as Religiosas deveriam se unir ao Marcos Tadeu para diálogo, apoio e acompanhar também o povo, atendendo confissão, encerrando o Cenáculo com uma Santa Missa, que maravilha seria!
    Quem sabe esse milagre vai acontecer. Acho que falta mais fé da parte de todos!
    Laisa

    ResponderExcluir
  26. MEU NOME É DÉBORA, E FREQUENTO AS APARIÇÕES DE JACAREÍ A 15 ANOS. DURANTE ESTE TEMPO APRENDI AS VERDADES DA FÉ CATÓLICA, COMECEI A ANDAR NA ESTRADA DA SANTIDADE. APRENDI O VERDADEIRO AMOR A MARIA SANTÍSSIMA , A NOSSO SENHOR JESUS, APRENDI A MUITAS COISAS QUE ANTES DESCONHECIA. HOJE TENHO PAZ NO MEU CORAÇÃO, ENCONTREI A VERDADEIRA PAZ! HOJE SOU COMPLETA TENHO TUDO! TENHO O AMOR DE MARIA SANTÍSSIMA! TENHO A CONSCIÊNCIA TRANQUILA POR ESTAR OBEDECENDO A MÃE DO ALTÍSSIMO DEUS NAS SUAS APARIÇÕES DE JACAREÍ, AQUI NESTA TERRA DE SANTA CRUZ! PRESENCIEI VÁRIOS SINAIS NO SOL, O SOL GIRANDO E PULSANDO COMO EM FÁTIMA! O ESPÍRITO SANTO SOPRA ONDE QUER E COMO QUER, E SEMPRE UTILIZA MEIOS PARA CONFUNDIR OS SOBERBOS...SÓ OS SIMPLES E HUMILDES DE CORAÇÃO PODEM VER A VERDADE! ESSAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SÃO VERDADEIRAS, E SERÃO ETERNAS! UM DIA RESPLANDECERÁ TÃO FORTEMENTE QUE NAÇÕES INTEIRAS CANTARÃO LOUVORES AO SENHOR POR TAMANHA GRAÇA! ...E INFELIZES DOS QUE COMBATERAM ESTA VERDADE....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Debora, pede ao Marcos Tadeu pra te mostrar as mensagens sobre o namoro de uma moça que morava ai com Marcos Augusto. Ai você vai ver quem realmente aparece pra ele.

      Excluir
  27. Para ser catolico, é preciso ser humilde, e junto a isso a obediencia, observem a vida dos santos, mesmo sendo acusado pela igreja que estavam errando, mas estando serto, obedeciam em tudo. portanto irmãos não sejamos desobedientes como satanas, e obdeçamos o igreja nossa mãe, ela disse que as aparições não são verdade. obedeçamos.

    ResponderExcluir
  28. Sou portuguesa, vivo próximo de Lisboa. Devido a uma missão, deixei tudo lá fora e estou praticamente enclausurada há um ano 5 meses. Para eu estar em contacto com o mundo exterior, apenas tenho a Net. E, como sou consagrada e escrava de Maria, não tendo quase nada onde possa beber e aprofundar a minha fé, fui pesquisando e dei com vários filmes do vidente Marcos, e sempre ficou a dúvida, será a aparição da Virgem? Agora lendo o parecer do bispo, o comentário do Pe. Mateus e os vossos, ainda fiquei mais baralhada. No entanto, há várias orações e terços específicos, que o nosso Mestre, Jesus Cristo pede, que apenas encontro postados pelo vidente Marcos. E, faço essas orações baseadas nos seis vídeos, julgo não estar em desobediência à Madre Igreja, mas estou de acordo com o senhor Alcides, o verdadeiro católico tem de obedecer à Igreja. E se for verdade, tal como em Espanha, onde fui três vezes, teve início nos anos 80 e ainda está à espera do Sim de Roma. Só começou a celebrar a eucaristia há pouco tempo...Eu vou continuar a fazer as minhas orações com Marcos, as que não encontro noutro lugar. Ó Maria, Mãe do Belo Amor roga por nós, teus filhos amados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu nao consigo realmente saber se em Jacarei é verdade ou nao! As mensagens parecem ser verdadeiras mas nunca vi ninguem se dar ao luxo de se valorisar tanto como o Marcos Tadeus. Posso estar enganado. Mas se vires as apariçoes de Medjugoje, de Pedro Régis, et de Garabandal nenhum deles se valorisam se tanto, pelo contrario ficam simples e obedecem tanto ou mais do que o Marcos Tadeus. Que Nossa Mae me perdoe se estou enganado.

      Excluir
    2. Eu nao consigo saber se sao falsas ou verdadeiras. As proprias mensagens me parecem que sim. Mas o que me faz dizer o contrario é da maneira que se volarisa e uma mensagem que Deus Pai falou com ele. Se virem as apariçoes de Pedro Régis, garabandal, e de Medjugorje sao de um simplicidade incrivel e nao estam ameaçado a Igreja catolica a acreditar. E portanto as mensagens sao quase identicas. Que Nossa Mae me perdoe se estou enganado sobre jacarei

      Excluir
    3. Eu nao consigo realmente saber se em Jacarei é verdade ou nao! As mensagens parecem ser verdadeiras mas nunca vi ninguem se dar ao luxo de se valorisar tanto como o Marcos Tadeus. Posso estar enganado. Mas se vires as apariçoes de Medjugoje, de Pedro Régis, et de Garabandal nenhum deles se valorisam se tanto, pelo contrario ficam simples e obedecem tanto ou mais do que o Marcos Tadeus. Que Nossa Mae me perdoe se estou enganado.

      Excluir
  29. eu te bendigo pai senhor do ceu e da terra poque escodeses essas coisas aus sabios e entendidos e as revelastes aos pequenos(mateus 11.25)
    padre eu te digo o vidente marcos tadeu me ensinou com amor todas as palavras que saem da boca dele saem com amor cois que eu nunca vi em homem nenhum se não fosse o vidente marcos tadeu meu grande amigo e irmão eu hoje as 20hs estaria em um baile funk mas nao estarei resando a hora da paz resando a pela paz do mundo paz nos coraçoes paz nas familias paz no mundo inteiro e voçê aida vem me dizer que são fausas as aparições de jacarei seno que foi elas que me tirarão do pecado que crianssa hoje resa o rosario inteiro e de joelhos eu pelo menos não conesso nenhum,a mas a minha irmã peregrina do santuario das aparições de jacarei desde que tinha 8 meses de vida resa e eua acompanho

    ResponderExcluir
  30. Ola padre !!eu so frequentava so a igreja catolica normal nao sabia direito o q era jesus e o que era maria,li o planfeto das apariçoes de javarei e ela estava nao so divulgando as de jacarei e tambem a de mdgjgorje e etc.....foi ai q eu ja passei a acreditar e frequentei os grupos e ano passado foi ate lah ,e nunca vi um lugar iguall aquele cheio de paz uniao onde agente sente que jesus maria e jose estao mesm presentes e recebi muitas graçs por meio desta apariçao e la em jacarei ela fala sobre mdjgoje e dentre outras quem somos nos para falar de uma apariçao tao verdadeira cheia de paz agente so ve as coisas por palavras e nao por amor e nao sao falsas pq em umas primeiras apariçoes marcos tadeu joga agua benta pra ver se e do mal ou do bem e ficou presente nossa senhora e vi que nossa sehora jesus e jose sao verdadiramentes iortantes la conheci o amor de deus de nossa senhora eu acredito e quero sempre acreditar quem tem fe nas apariçoes continua preservado nelas e quem nao tem nao a outra forma senao rezar para que fique cheios do espirito santo em seus coraçoes

    ResponderExcluir
  31. Geralmente em aparições nossa senhora não costuma assustar seus filhos, do tipo fazendo ameças e ela também não impõe nada a ninguém, por ex. cito Medjugorje. Sigo as aparições a um tempo e nunca vi a virgem obrigar ou ameaçar nínguem, não somente Medjugorje mas Fátima, Lourdes, Guadalupe, La Sallete e etc...

    No coração de Jesus.

    Eliakin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teho duvidas, mas eles divulgam também coisas das aparições de outras apariações, sitios desconhecidos, divulgam orações, mesmo na radio deles estava um filme sobre medjugorje, como tudo aconteceu, e também ele falou das perguntas dos jornalistas, pessoas a irem so pelas a graças. Eu tenho tantas duvidas mas ele tem que ser santo, senao porque ia porque divulgar coisas dos outros santuarios, mesmos os atuais?

      Excluir
  32. Eu, como católico, creio na Igreja. Se ela ainda não aprovou, não devemos dar crédito. A Igreja não erra, pois é guiada pelo Espírito Santo. Se forem verdadeiras essas supostas aparições de Jacareí, um dia a Igreja aprovará. O importante é a obediência. Se a Igreja, na pessoa dos bispos locais, proibiram que se frequente essas "aparições", ou recomendaram cautela e pediram um tempo para investigação, DEVEMOS OBEDECER. Todos os santos da Igreja foram obedientes. Se não houver obediência, podem desconfiar pois há algo errado, e é uma prova de que NÃO É DE DEUS... Santa Faustina já dizia: “O demônio pode ocultar-se até sob o manto da humildade, mas não sabe vestir o manto da obediência”. Confiemos na Igreja, pois Jesus a deu o Espírito Santo para a guiar, e Ele mesmo disse que estaria com ela até o fim dos tempos. Quem diz que a Igreja erra em doutrina, não pode ser considerado católico. PAZ E BEM!!!

    ResponderExcluir
  33. ESTAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SÃO TÃO FALSAS COMO QUEM AS DIZ.
    ME LEMBRO QUE PADRE YOZO AO ENCARÁ-LO ELE ADOECEU, TODOS FICARAM COM PENA, MAS EU QUE DEVERIA ATENDER, NEM ME ABALEI, POIS DOENTE POR MENTIRAS, ENGANAR PESSOAS DE BOA FÉ, RECEBER DINHEIRO. ELE NUNCA FOI RECEBIDO PELO PAPAJOÃO PAULO XX. EU VI, POIS ESTAVA LÁ. ESTAVA COM UM CALHAMAÇO DE PAPÉIS, E ASSIM FICOU DO OUTRO LADO DO MURO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estas aparições divulgam as aparições de todo o lado, mesmo as de medjugorje (vi o video, e nao era contra, para mim estar a defender e apoiar as videntes) e el escorial (eu vi mensagens desta apariação que é atual)

      Excluir
  34. Estive neste pseudo santuário e realmente não senti coisa alguma da presença de Deus, os realmente católicos, devem obediência a Santa Igreja, ao Santo Padre. Pelo que sei, o vidente se auto proclama filhinho predileto, etc, etc...esta sendo Herege e apóstata. Nosso Senhor Jesus nos deixou claro o valor da Humildade! Ele está ludibriando, enganando, e afastando os católicos menos avisados da verdadeira Igreja, da verdadeira Missa, dos verdadeiros Sacerdotes da Igreja Católica, estes sim de Deus. O inimigo tem muitas faces e tambem prodígios, fiquemos alertas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os realmente católicos, hoje vivem como? Fogem do pecado? Rezam? Fazem penitência? Jejuam? Perdoa seus inimigos? Fernando, os verdadeiros católicos hoje vivem como os do mundo tranquilamente, se houvessem hoje verdadeiros católicos o mundo não estaria neste verdadeiro inferno, crianças totalmente perdidas, jovens totalmente desviados, principalmente da igreja católica e seus ensinamentos, pipocando igrejas e seitas por todos os lados, abortos, drogas, prostituição, músicas com letras horríveis, pessoas se matando por nada, etc, etc, etc.
      Cade os verdadeiros católicos?

      Excluir
    2. ki vergonha de você

      Excluir
  35. é por pessoas assim que nossa senhora chora
    bispos cardeais nao reconhecem jacarei porque nao querem que o povo siga e ame algo que nao for eles. que deus tenha piedade de vocês

    ResponderExcluir
  36. Eu ainda não fui no Santuário, mas trago em meu coração que o que for de Deus prevalecerá! Deus abençoe a todos com a sabedoria manifesta do Espírito Santo!

    Vera Lucia S. C

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde, penso que enquanto fica discutindo os Pseudos , o tempo está passando, qual o dilema desse Padre? Gostaria de fazer umas perguntas para ele, o Senhor não pensa que tem acontecimentos mais urgente para serem resolvido nesse vale de lágrimas, posso citar alguns ex: A violençia contra as famílias que estão se atacando dentro dos lares, A prostituição, Ataques violentos contra os Jovens , As nossas Crianças, Os nossos Idosos ( Alguém tem idoso em casa? Ou crianças? Ou Jovens? Por favor abaixe suas cabeças e reflita um pouco por favor! Há também as Drogas o mal do século XX! Então para quem está contra As Santas mensagens de Jacarei, não pensam que deveriam lutar contra todos esses males que citei? Me admiro muito uma pessoa que escolheu A Ordem, ficar atacando as Obras de Deus Porque? Por puro prazer de ser do Contra, pergunto qual o medo desse senhor que se diz Sacerdote? Há mas ele não justifica só Ataca, Condenar e Crusificar é o Caminho mais rápido. Porque condenaram e mataram JESUS CRISTO? Por favor Sacerdote responda estas perguntas antes do Ataque seja ele qual for, O seu medo é que os Fiéis não vão A Santa Missa? Mas quem disse para não irem, A Santa missa? Está perdendo. Os Fies PORQUE????? RESPONDA. Vai ocupar sua mente com a VERDADE DO NOSSO SENHOR JESUS, SÓ ELA LIBERTA, Busque a PAZ interior antes de sair por ai Metralando, Cuide-se!!!

    ResponderExcluir
  38. Boa noite penso que estes comentários que o Sr Bispo fez a respeito das Aparições de Jacarei , ele condenou muito mas não explicou este Pseudo que elegante afimou. Acredito que poderia está lutando contra o aborto,que eles nada fazem, e também corta um monte de seleção que está sendo treinada para lutar contra os Jovens, as nossas crianças, as famílias, oa pedófilos quem nem a própria Igreja ajudou no veredito, agora mira esta metralhadora encima de quem está fazendo o bem,isto já aconteçeu a 02 mil anos atraz, matar condenar, Cruscificar é o caminho mais fácil dos covardes, quem é cético tem muita necessidade de levar os outros. É a verdade machuca mesmo, mas só ela liberta, pare e pense! A paz.

    ResponderExcluir
  39. só lamento por estes bispos que trama contra tudo do lado positivo, mas do lado negativo não percebo nada os braços estão cruzados, contra os traficantes, o aborto, a prostituição, a pornografia, o áteismo, o comunismo, o iluminismo, a ápostasia etc, fala menos e mostra que é um servo de Deus, vamos lutar contra as desgraças que está abatendo o mundo, famílias os jovens, nossas crianças, os idosos, a saúde está doente, doravante Sr Bispo SCJ ( Sagrado coração de Jesus). É brincadeira!!!!

    ResponderExcluir
  40. só lamento por estes bispos que trama contra tudo do lado positivo, mas do lado negativo não percebo nada os braços estão cruzados, contra os traficantes, o aborto, a prostituição, a pornografia, o áteismo, o comunismo, o iluminismo, a ápostasia etc, fala menos e mostra que é um servo de Deus, vamos lutar contra as desgraças que está abatendo o mundo, famílias os jovens, nossas crianças, os idosos, a saúde está doente, doravante Sr Bispo SCJ ( Sagrado coração de Jesus). É brincadeira!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Queres que os padres assumam as obrigações do poder público? Ve-se que além de desconhecer a própria Igreja a qual dizes pertencer, também desconhece a política e a organização governamental e suas esferas.
      Ora pois, padres combatendo o tráfico, a prostituição, a pornografia! Isso cabe ao estado, aos sacerdote cabe exortar os fiéis, mas quando eles se negam a ouvir as verdades da própria Igreja, esposa de Cristo, e seguem acreditando em aparições duvidosas e como as de Medjugore, que recentemente foram consideradas falsas pela congregação para a doutrina fé, certamente nem se as pedras exortarem ouvirão.
      Ah, quanto a Medjugore, "Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu (Mateus 18:18)"...a Santa Igreja Católica desligou!
      Quanto a Jacareí, que é uma bifurcação da língua da mesma serpente (satanás) deixo as palavras de São Paulo, apostolo escolhido por Crista para pregar o Evangelho e um dos pilares da Igreja "E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz (2 Corintios 11-14).

      Excluir
  41. No começo deste ano (não sei dizer a data exata) fomos à Aparecida - SP. Quando estavamos na estrada perto de Jacareí rezei em silêncio que se fosse verdade as aparições de Nossa Senhora em Jacareí que Deus permitisse que eu visse algum sinal no ceú. Pois bem eu não vi nada, mas minha filha de 10 anos viu. Ela viu o sol se movimentando, mudando de lugar. Viu várias luzes no ceú. Ela dizia: Mãe o que é aquela luz amarela perto do sol? Eu to vendo várias bolas de cores diferentes no céu.
    Nós dizíamos a ela que é isto menina, tá vendo coisa, deve ser o sono.
    Chegamos em casa minha filha mais velha foi ver as fotos no computador e para nosso espanto e surpresa estavam lá tudo que a minha pequena disse ter visto. O sol e do lado do sol outro circulo como se fosse outro sol e dentro dele (deste sol) o que parece ser a imagem de Nossa Senhora Aparecida. Foi incrível. Assim que conseguir as fotos eu postarei para que vocês as observem.

    ResponderExcluir
  42. Tem outras situações mais urgentes para serem tratadas do que as aparicoes que estão fazendo bem as pessoas, porque este Padre não vai cuidar dos pedófilos, do assassinos, dos psicopatas, dos traficantes, dos prostituidores, dos abordadores, enfim tem tanta desgraça urgente a serem tratadas, há esqueci medo de perder os pseudos fiéis só vejo este motivo,me poupe essa heresia,

    ResponderExcluir
  43. Um ponto importante é sobre a heresia causada a Santa Eucaristia, quem se diz católico ao frequentar Jacareí não entende o pecado com que este homem diz que Jesus não se faz presente no ato da consagração ao sacerdote que não acreditar nas aparições. O demônio de apropria de pessoas fracas para afastar as pessoas do Pão da Vida, Jesus Cristo. Não afastem da comunhão, onde já se viu, Jesus simplesmente ia virar as costas para o seu rebanho somente por que um padre não acreditou neste aparição, mesmo se ,fosse verdade, então a Bíblia seria uma grande mentira, e Jesus desprezaria a São Tomé (que não acreditou quando Jesus apareceu ressuscitado aos apóstolos pela primeira vez e Jesus com carinho o acolheu), a Pedro (que negou Jesus 3 vezes e o próprio Cristo ordenou que ele fosse o chefe da Sua Verdadeira Igreja) e nem sequer chamaria Saulo a conversão após ter perseguido tantos cristãos e depois o tornou Paulo Apóstolo do Mundo e através de sua pregação todos puderam conhecer o Plano de Salvação de Jesus o Filho de Deus. Leiam a Bíblia, e veja como as aparições vão contra ela, católico verdadeiro acredita na Palavra de Deus!

    ResponderExcluir
  44. Sou de Jacareí e frequentei as Aparições por muitos anos. Infelizmente por motivos particulares acabei me afastando do Santuário. Porém, fiquei muito triste em saber que os peregrinos que frequentam as Aparições não vão mais á Igreja e nem frequentam mais a Santa Missa. Somos atacados e caluniados frequentemente pela força da heresia protestante que cresce a cada dia através do neo pentecostalismo. Nesse momento crucial que precisamos da força das pessoas de oração om que fazem????Viram as costas para a igreja e se isolam...Como se não bastasse se isolar atacam a Santa Igreja fundada por cristo.....Meu Deus, não entendo mais nada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para entender precisas conhecer a Santa Igreja, não somente a Bíblia, mas por hora pense Medjugore, considerada pela Congregação Para a Doutrina da Fé como falsa, a partir das palavras do próprio Cristo "Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu (Mateus 18:18)"...a Santa Igreja Católica desligou!
      E pense Jacareí sob a palavra do apóstolo Paulo, um dos principais pilares da Igreja, "Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz (2 Coríntios 11,13-14)".
      Procure ler os Santos doutores da Igreja, concílio de Trento e Vaticano II, o Catecismo da Igreja é fabuloso. Quanto mais conhecemos nossa Igreja mais a amamos, e amamos ao próximo e melhor servimos a Deus e a Sua Santa vontade.
      A Paz esteja contigo.

      Excluir
  45. YO SE QUE LAS APARICIONESS DE JACAREI SON VERDADERAS BASTA CON EL CONTENIDO DE LOS MENSAJES ENCIERRAN AMOR PROFUNDO ADEMAS CUANDO ME PUSE LA MEDALLA DE SAN JOSE DE JACAREI SENTI QUE ESTABA AL LADO MIO NO PEQUEN CONTRA EL ESPIRITU SANTO DENSE CUENTA DEL VERDADERO AMOR Y LUCHEMOS POR EL

    ResponderExcluir
  46. VEAN LOS VIDEOS QUE HACE EL VIDENTE MARCOS TADEU SON VERDADERAS

    ResponderExcluir

  47. Crédito disponível para arranque das vossas atividades indo de 2000€ a 850.000000,00€

    Bom-dia,
    Tinha necessidade de ajuda entre particulares para fazer face às dificuldades financeiras para por último sair da impasse que provocam
    os bancos, pela rejeição dos vossos processos de pedido de créditos? Sou um particular de peritos financeiros em condições de fazê-los
    com uma taxa de interesse de 2 à 3% todas as à pessoas capaz de reembolsar e com condições que vos facilitarão a vida. Todas as
    pessoas na necessidade urgente podem contactar-me: edita66ziliute@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. +ESSAS APARIÇÕES DE JACAREÍ SÃO FALSAS!!!
    QUE PENA QUE AS PESSOAS ESTÃO CEGAS E NÃO SÃO CAPAZES DE ENXERGAR OS ABSURDOS QUE SÃO DITOS!
    MAS O QUE NÃO É DE DEUS CAI POR TERRA.
    É SÓ UMA QUESTÃO DE TEMPO PARA A VERDADE VIR À TONA.
    POR JESUS CRISTO SENHOR NOSSO. AMÉM.
    +In Nomine Patris et Filii et Spiritus Sancti. AMEN. +

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
      E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz"
      (2 Coríntios 11:13,14). Esse blog mesmo já não está mais em comunhão com a Igreja porque a Congregação para a doutrina da fé concluiu que as aparições de Medjugore são falsas e inclui até alguns casos de excomunhão. Mas mesmo depois do grande cisma o povo insiste em continuar criando a sua própria igreja e negando dogmas e concílios. A Igreja, pelo dogma da infalibilidade Papal fala, eu acato. "Em verdade vos digo que tudo o que ligardes na terra será ligado no céu, e tudo o que desligardes na terra será desligado no céu (Mt 18:18)".

      Excluir
  49. Sou de Belém e acredito pois o diabo não pode mexer com a sol,ele só tentar os fiéis para que caiam no pecado,e a ciência não explica o que aconteceu,e isso se chama milagre.

    ResponderExcluir
  50. LUANA OLIVEIRA - PEREGRINA DO SANTUÁRIO

    Só digo apenas aos que consideram as Aparições de Jacareí falsas: Se vocês possuem dúvidas á cerca das Aparições, REZEM e peçam á Jesus e á Maria que lhes mostre a verdade e que se procuram a VERDADE, leiam as mensagens da Mãe do Céu para analisarem e meditarem, sem pensamentos de críticas.
    Minha experiência em Jacareí: Nunca o que eu escutei das palavras do Vidente Marcos Tadeu, escutei daqueles que se consagraram á vida de padres, sacerdotes, bispos, etc....obviamente há exceções. Mas HOJE acredito sem sombra de dúvida que o demônio não pode transmitir tanta oração, sacrifício, penitência, amor e misericórdia, como naquele LUGAR. E em nenhum momento é mencionado pelo Marcos Tadeu que devemos nos afastar da Igreja, e sim, de quem prega contra ela (Igreja), estando lá dentro. Ninguém é melhor que ninguém, somos todos pobres pecadores sem exceção, que graças á Deus e a Bela Mãe do Céu, Deles descerem naquele santo lugar para chamar os homens á Santificação e a Salvação da vida eterna!
    A fé não se baseia em ver e procurar explicações, mas sim em sentir com a divina sabedoria o que é bom e verdadeiro.
    PS.: Antes era ateia, e hoje, sou CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA!
    A paz á todos e que procurem a Verdade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luana a fé católica se baseia no que diz a Santa Igreja Católica, que pela primazia de Pedro tem o poder de ligar e desligar qualquer coisa "tudo que ligares na terra será ligado no Céu, tudo que desligares na terra será desligado no Céu", simples assim. Ser católico é estar em comunhão com a Igreja, aceitando tudo quanto ela determina, ou serei católica self service. Eu abraço tudo que a Igreja diz, e não o que eu acho certo porque sou pecadora e como tal posso estar sendo usada pelo diabo para contrariar algo que a Igreja, esposa de Cristo diz, com o intuito de fazer cair outros. Dissestes que "o demônio não pode transmitir tanta oração, sacrifício, penitência, amor e misericórdia, como naquele LUGAR" e ao afirma-lo, demonstras ter pouco conhecimento das Sagradas Escrituras, posto que no NT, livro mais conhecido da bíblia São Paulo diz "Porque tais falsos apóstolos são obreiros fraudulentos, transfigurando-se em apóstolos de Cristo.
      E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz
      (2 Coríntios 11:13,14). Partindo da fala de São Paulo te pergunto, é possível o santo, escolhido por Jesus para pregar o Santo Evangelho esteja errado em sua sentença acerca do diabo? Só mais uma coisa, as Medjugore foram declaradas falsas pela Congregação para a Doutrina da Fé, discordas da Igreja, do dogma da infalibilidade Papal? Acho que esse blog nem deveria mais existir. Ele não está em comunhão com a Igreja, está negando o que ela determina. Assim nascem os protestantes!
      A Paz esteja contigo!

      Excluir
    2. Deus tenha misericórdia dos que se dizem Igreja e se voltam contra a mesma ouvindo falsos profetas e o próprio Satanás que nessas aparições como diz São Paulo "se transfigura em anjo de luz (2 Coríntios 11:14)" para fazer perderem-se os homens...e quão fácil é para ele conseguir isso. Que a Mãezinha Santíssima tenha piedade. Quanta heresia!

      Excluir
  51. Pe. Mateus Maria, a sua benção.

    Descobri sua postagem, justamente porque ao fazer uma busca sobre Santa Margarida fiquei sabendo das tais aparições e me espantei que sendo no Brasil eu, e acredito que a maioria doa amigos católicos desconhecem. De fato, não encontrei nenhum pronunciamento, nem das lideranças da Igreja no Brasil, muito menos da Congregação para a Doutrina da Fé. Todavia, não levarei em conta tais aparições pelas contradições que li em apenas um site sobre o assunto. Mas o que quero é lhe perguntar, enquanto pastor da Igreja, qual é sua posição HOJE sobre as aparições da Medjugore, posto que a Congregação para a Doutrina da Fé declarou em nota oficial que elas são falsas?
    A Paz esteja com o senhor!

    ResponderExcluir
  52. A VERDADE SOBRE AS APARIÇÕES DE JACAREÍ E AS CARTAS INFUNDADAS DO DESOBEDIENTE BISPO

    "Quando você diz que devemos dar ouvidos ao que os padres dizem a respeito das aparições de Jacareí, corre em um ledo engano, pois, a “opinião pessoal” deles é que não pode ser elevado ao nível de “dogma de fé”. As cartas de Dom Nelson são muito citadas pelos que latem que estas Sagradas Aparições são falsas. Portanto, mister se faz alguns esclarecimentos. Há duas cartas oficiais onde este indigitado bispo trata da matéria “aparições”. Uma primeira, publicada em 1996, enquanto o mesmo ainda era bispo de São José dos Campos (diocese a qual pertence Jacareí). Nesta, não há menção alguma ao nome do Profeta Marcos Tadeu Teixeira, muito menos, excomunhão, há somente algumas orientações pastorais. A segunda, publicada em 2007 e republicada em 2011, realmente traz explicitamente o nome do Profeta Marcos Tadeu Teixeira, porém, nesta, a palavra “excomunhão” é sequer mencionada.

    Ainda há um probleminha com esta segunda carta. O dito bispo (certamente pela providência de Nossa Senhora) foi transferido para a diocese de Santo André/SP em 2003, e, observem, a segunda carta publicada por ele ocorreu no ano de 2007, quando já havia deixado de ter jurisdição eclesiástica sobre a cidade de Jacareí. Portanto, o mesmo, ao editar esta carta, violou a jurisdição eclesiástica conferida a ele pela Igreja, e, ainda, violentou gravemente a autoridade de Dom Moacir, então, bispo da Diocese de São José dos Campos, que, se quisesse, poderia ter criado o maior caso com isso, pois Dom Nelson desrespeitou frontalmente e atropelou sua autoridade eclesiástica, uma verdadeira afronta. Então eu lhes pergunto, vocês ainda vão dar credibilidade a um documento irregular e eivado de vícios como esse?

    Vale lembrar, que não é obrigatório seguir estas cartas circulares dos bispos. Não há heresia nem cisma nisso. Um católico somente pode ser acusado de cismático ou herege se atentar contra os Dogmas de Fé. Que eu saiba, carta circular de bispo não é Dogma de Fé. Como a primeira carta de Dom Nelson não condena as Aparições de Jacareí, e a segunda está irregular, pode-se dizer que não pesa condenação oficial e regular da Igreja sobre estas Santas Aparições. Além do mais, até o presente momento, Dom José Valmor, que atualmente tem jurisdição eclesiástica sobre Jacareí, não fez pronunciamento oficial sobre as mesmas. Documento oficial onde o Profeta Marcos foi excomungado, também é inexistente, portanto, qualquer informação que diga o contrário é fruto de pura “fofoca”.

    Responder

    Mensageiros26 de julho de 2015 02:01
    Ressalto que em Jacareí, realmente, não damos tanta importância aos documentos do Vaticano. O que nós realmente valorizamos é a doutrina que nos foi transmitida pelos santos, como Santo Afonso, São Luiz, Santa Teresa, São João da Cruz, etc... Outro adendo que gostaria de acrescentar, diz respeito ao fato da obrigatoriedade ou não das Sagradas Mensagens Celestiais. A orientação predominante entre os teólogos católicos, de que não é obrigatório seguir as Aparições de Nossa Senhora, se funda em meras opiniões pessoais de alguns clérigos a respeito do assunto. Esta orientação não tem o caráter da infalibilidade papal e muito menos é um Dogma de Fé. Realmente, o catecismo atual traz algo nesse sentido, mas vale lembrar que o mesmo não recebeu o caráter da infalibilidade pelo Concílio Vaticano II. Bem ao contrário do Santo Catecismo do Concílio de Trento. Este sim, recebeu o caráter de infalível. Ocorre que nossa amada Igreja há muito se transviou de uma tradição bíblica milenar, através da qual o “Deus dos Exércitos” sempre manifestou sua vontade ao povo de Israel por meio de suas aparições aos profetas (mesmo fenômeno que ocorre com o, também, profeta Marcos Tadeu, pois os fenômenos miraculosos e de aparições que ocorrem naquele Santuário, são da mesma espécie dos verificados na Sagrada Bíblia).

    ResponderExcluir
  53. Ora, nos tempos bíblicos não era através dos fariseus, saduceus, príncipes e doutores da lei (a Igreja oficial da época) que Deus dava as suas diretrizes ao povo eleito, mas sim, através dos profetas, em outras palavras, dos videntes. Nos primórdios do cristianismo, também ocorria assim, pois, a própria origem da nossa amada Igreja se funda nas “aparições” de Jesus aos apóstolos e discípulos. Então, por que esta tradição bíblica foi quebra? Será que é porque as aparições aos profetas cessaram? Errado, pois nos últimos 100 anos ocorreram mais de 1000 aparições de Nossa Senhora, dos santos e anjos, e até de Deus.
    A pergunta correta é, por que o clero tenta abafar isso, pois grande parte, senão todas, destas aparições também foram acompanhadas de sinais miraculosos, como, curas inexplicáveis pela ciência, sinais na natureza, etc... Se Deus usava deste expediente nos tempos bíblicos, certamente deveria continuar a usá-lo nos tempos do catolicismo, pois uma grande verdade que a Teologia professa é que Deus é imutável. Não citarei as passagens bíblicas onde Deus manifesta sua vontade através dos videntes/profetas, pois se assim fizesse, teria que citar a Bíblia inteira, pois a própria formação e ensinamentos nela transmitidos se dão por este meio. Gostaria apenas de citar um pequeno exemplo de qual atitude deveremos tomar frente às Aparições de Jacareí, tomando por base a Bíblia. Saulo, quando se dirigia à cidade de Damasco e Jesus lhe “aparece” exclama: “Senhor, que queres que eu faça?” (At 9, 6). Naquela ocasião, Jesus disse a ele para procurar os fariseus e saduceus (a Igreja oficial da época)? Não! O ordenou que entrasse na cidade de Damasco e ali lhe seria dito o que deveria fazer. Beleza. E quem Deus enviou para Saulo? Os fariseus e saduceus (a Igreja oficial da época)? Não! Mas Ananias, um vidente. Como eu sei que Ananias era um vidente? As Sagradas Escrituras nos contam que foi uma aparição de Jesus que disse para ele ir procurar Saulo. É só conferir At 9, 10-16ss.

    Outro exemplo foi Judas Iscariotes; este preferiu errar com a Igreja oficial da época (lembra né, fariseus e saduceus) que acertar sem ela. Bom... Errou mesmo! E segundo alguns santos místicos, como Maria de Ágreda, sua alma se encontra no inferno. Assim, a posição teológica defendida pela maioria dos teólogos atuais, de que as aparições não são obrigatórias, falando em termos de estudo teológico da atualidade, é perfeitamente passível de questionamento, e, inclusive, daria uma boa tese de doutoramento. É um posicionamento que pode ser mudado. Não é Dogma de Fé. Gostaria de finalizar este ponto dizendo o seguinte. Jesus tolerou para sempre aquela Igreja oficial da época (o judaísmo) que rejeitou o projeto que suas aparições aos Apóstolos (que também eram videntes) propunha? Claro que não!!! Por causa disso, Deus se retirou do meio daquela Igreja e passou a habitar no meio dos seus videntes, os apóstolos e discípulos, e, assim, surgiu a nossa amada Igreja Católica (Mt 21, 39-45).

    ResponderExcluir
  54. Não é objetivo do Profeta Marcos Tadeu, nem de sua Ordem e muito menos de nós, a Milícia da Paz (formada por todos os fiéis seguidores daquele Santuário) provocar um cisma na Igreja. Nós apenas denunciamos os erros (prerrogativa esta, conferida aos leigos pelo próprio Concílio Vaticano II), lutamos para que a devoção a Nossa Senhora, aos santos e anjos seja colocada em seu devido lugar, e que as suas mensagens, e as dos demais santos, e até as de Deus, seja acolhida como nos tempos Bíblicos, pois acreditamos que se isto não for feito, irá se abater gigantescos cataclismos sobre a Terra, de uma tal magnitude que nunca houve, nem jamais haverá. Acreditamos que esta “palavra de Deus” transmitida nas aparições é o caminho e a única forma de salvar o mundo, e qualquer obra, ou pessoa, que ensine ou faça diferente do que elas dizem, é desprezada por nós. O motivo para isto é muito simples. Desde tempos remotos, as Aparições de Nossa Senhora (inclusive as não aprovadas pela Igreja) vêm dizendo o que aconteceria ao mundo se esta “palavra de Deus” não fosse obedecida. Resultado, tudo o que elas disseram, em um passado remoto, está se cumprindo na atualidade. Então, não há outra conclusão a se fazer, a não ser admitir que elas eram verdadeiras, e que o clero errou. Aliás, o histórico de erro do clero é algo realmente interessante. Basta citar a condenação que pesou durante 20 anos sobre as Santas Aparições de Jesus Misericordioso à Santa Faustina, e não foi por um “bispozinho” qualquer. Foi pelo próprio papa da época. Se não fosse a atuação do então Cardeal Karol Józef Wojtyła, futuro Papa João Paulo II, estas aparições estariam condenadas até os tempos atuais, e, certamente, você seria um grande opositor delas, não é? Infelizmente, como atualmente o número de Cardeais, e clérigos em geral, com este nível de espiritualidade é praticamente nulo... tadinha das aparições... snif. Praticamente nenhum deles entende de Teologia Mística, o estudo apropriado para se avaliar as aparições e estudá-las.

    Além do mais, as aparições de La Salette, Lourdes e Fátima, para quem conhece mais a fundo sua história, verá que elas na verdade não foram aceitas pelo clero. Muito pelo contrário, este as combateu com todas as suas forças. Na realidade, o que ocorreu, é que os fiéis praticamente as fizeram descer goela abaixo na garganta do clero, de tal modo, que eles não tiveram outra opção a não ser aprová-las. E, mesmo nestas que foram aprovadas, o estrago que o clero fez é algo incomensurável. Não as divulgou como deveria; se o corpo incorrupto de Santa Bernadete estivesse no Santuário de Lourdes iria converter milhões de fiéis, no entanto está praticamente escondido no convento de Nevers; o corpo incorrupto de Santa Jacinta foi escondido dos fiéis; a esmagadora maioria dos vaticanistas da Itália é de acordo que, até hoje, o terceiro segredo de Fátima não foi revelado em sua integralidade; a consagração da Rússia não foi feita como Nossa Senhora pediu até os dias atuais, etc... E isso, só para citar os danos que me vem à mente neste momento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. caríssimo(a) irmão ou irmã anonimo(a), nas citadadas aparições veridicas de nossa Senhora não existia erros doutrinários teologicos gravíssimos que tem em jacareí. portando, não tem como comparar essa suposta aparição em jacareí com as aparições legítimas de Nossa Senhora, pelo simples fato de que ali se difunde uma doutrina nova, doutrina essa que se torna doutrina estranha a nossa fé.

      Excluir
  55. Por isso é necessário prestar-mos uma maior atenção á mensagem que temos recebido para não acontecer que nos desviemos do caminho recto. A palavra anunciada por intermédio dos Anjos era tal ponto válida que toda a transgressão ou desobediência recebeu o justo castigo. Como então escaparemos nós, se agora despreza-mos a mensagem de salvação tão sublime anunciada primeiramente pelo Senhor confirmada ao depois pelos que a ouvirão, comprovando-a o próprio Deus por sinais, prodígios, milagres e pelos dons do Espirito Santo repartidos segundo a sua Santa vontade.
    E eu será que não sou do número daqueles que hoje desprezam a mensagem de salvação do Senhor. São Paulo disse que a palavra dos Anjos era tal ponto válida que toda a transgressão ou desobediência a ela recebeu o justo castigo. Então como escaparemos nós hoje se desprezamos a palavra anunciada não pelos Anjos, não pelos Profetas, não pelos Apóstolos mas sim pela RAINHA DOS ANJOS, PELA RAINHA DOS PROFETAS, PELA RAINHA DOS APÓSTOLOS A MÃE DE DEUS em pessoa que nas Aparições em Jacareí e em outros lugares nos chama continuamente ao arrependimento á conversão á volta para Deus. Será que não sou do número dos infelizes pecadores que continuam achando que escaparão da justa ira de Deus desprezando as mensagens da Mãe de Deus em Jacareí e nos outros locais onde Ela aparece? Será que não sou do número dos orgulhosos e soberbos e dos prepotentes dos duros de coração que dizem que não precisam de mensagens de Nossa Senhora para se salvarem desprezando assim a mensagem de salvação do Senhor? Mensagem essa confirmada por tantos sinais prodígios, milagres e pelos dons do Espirito Santo repartidos segundo a sua Santa vontade nas Aparições de Jacareí, El Escorial Garabandal, MEDJUGORJE e em tantos lugares no mundo. Será que não sou do número dos infelizes dos pecadores dos loucos que desprezando as mensagens da Mãe de Deus vão atrair sobre si mesmos a ira vingadora e repentina do Senhor.

    ResponderExcluir
  56. dizem que essas apariçoes sao falsas!mas eu particularmente nao acredito que sao falsas nao!

    ResponderExcluir
  57. Nossa Senhora nos ensina em Jacareí a passar as 24 horas do dia em presença dEla, louvando e agradeçendo a Deus, sem cessar. Orando de coraçao, chamando o Espírito Santo sem cessar, dia e noite, confessando-se e comungando com um sacerdote de profunda devoçao à Deus.
    Aos que nao creem nas Apariçoes de Nossa Senhora em Jacareí:
    Perguntem-se: o diabo gosta disso?

    ResponderExcluir
  58. Olá Padre Mateus Maria. Tudo Bem.
    Agora também tiraram Medjugorje e o Papa continua seu Projeto Ecumênico com Todas as Religiões, Isso É Anti-Cristo.
    POR MARIA !!!


    Mensagem Dia 24/05/93

    "- Meus filhos, venho hoje dizer-lhes: - Eu Sou a Mulher Vestida de Sol!... Venho anunciar a Batalha terrível que há de ser travada entre o Céu e a Terra... Alistem-se já no Meu Exército, por meio da sua Consagração pessoal ao Meu Coração Imaculado!...

    Eu Sou a Mulher Vestida de Sol!...Tenho a tarefa de vencer o Meu inimigo, tomar dele o que ele conquistou e devolver a Jesus... Olhem para Minha Luz Imaculada, e a sigam, que ela vai levá-los a Jesus...


    Nestes ‘tempos finais’ da história da humanidade, combatem dois Grandes Exércitos: o da Mulher Vestida de Sol, e o do Dragão Vermelho...

    Eu Sou a Mulher vestida de Sol!... Tenho a Coroa de Doze Estrelas sobre a Minha Cabeça, e a lua sob os Meus Pés... Tenho a tarefa de esmagar o Dragão e derrotar toda a sua força...

    O Meu Exército é formado por todos os Santos e Anjos do Senhor, pelas almas do Purgatório, que intercedem por vocês; por toda a Igreja; pelos que se consagram ao Meu Imaculado Coração e vivem segundo o Evangelho e os Meus Desejos...

    O exército do mal é formado por Lúcifer; por todos os demônios, que, saídos nestes tempos do inferno, se espalharam por toda a Terra para perder as almas; todos os espíritos condenados e todos aqueles que vivem fazendo o mal...

    É o Tempo da Terrível BATALHA!... Eu, a Mulher Vestida de Sol, avanço com Meu Exército VITORIOSO contra o Exército do Dragão Vermelho...Lutam Céu, Terra e Inferno...

    Satanás empreendeu luta contra a Minha descendência e está perseguindo os Meus pobres filhos... Por enquanto, esta luta está em caráter moral e espiritual... começará a vir a luta corporal... Os tempos são muito sérios: - É o ‘Tempo dos Tempos’, e o ‘Fim dos Fins’!...

    JACAREÍ,18 DE AGOSTO DE 2013 - MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E MARIA SANTÍSSIMA
    . . .
    Não sejais como o povo do tempo do dilúvio, que via Noé entrando na Arca, construindo a Arca para salvar-se da Minha ira e que dizia rindo-se uns aos outros: comamos e bebamos, casemo-nos e demo-nos em casamento, porque Noé está louco e nada vai acontecer, o mundo nunca acabará, nós é que nos acabaremos com a morte, por isso, vamos dar-nos todos os prazeres que quisermos pois a vida é curta. Sim, aquele povo infeliz dizia isso, e ria-se de Noé até o momento em que ele entrou na Arca e Eu enviei o dilúvio e todos foram mortos. Não sejais como do número daqueles infelizes, porque de um momento para o outro, Eu vos surpreenderei com um Castigo súbito.
    . . .

    POR MARIA !!!

    Rezem Homens , Rezem o Rosário e Peçam a Santa Luzia, Luz para Suas Almas, Luz da Verdade, Sigam A Verdade, Sigam NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ.

    Por que o Momento é De Verdadeira Confusão Espiritual.

    POR MARIA !!!


    Háaa, ia me esquecendo, Quem Administra a “Fraternidade Monástica Dos Discípulos de Jesus” ?
    Há Traços Maçônicos tanto no Símbolo quanto na Palavra Fraternidade.

    A fraternidade é um conceito filosófico profundamente ligado às ideias de Liberdade e Igualdade e com os quais forma o tripé que caracterizou grande parte do pensamento revolucionário francês. "Liberdade, Igualdade e fraternidade".
    A idéia de fraternidade estabelece que o homem, como animal político, fez uma escolha consciente pela vida em sociedade e para tal estabelece com seus semelhantes uma relação de igualdade, visto que em essência não há nada que hierarquicamente os diferencie: são como irmãos (fraternos). Este conceito é a peça-chave para a plena configuração da cidadania entre os homens, pois, por princípio, todos os homens são iguais. De uma certa forma, a fraternidade não é independente da liberdade e da igualdade, pois para que cada uma efetivamente se manifeste é preciso que as demais sejam válidas.
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Fraternidade

    ResponderExcluir
  59. Um simples romeiro do Santuário de Jacareí
    Quando vc diz que devemos dar ouvidos ao que os padres dizem a respeito das aparições de Jacareí, corre em um ledo engano, pois, a “opinião pessoal” deles é que não pode ser elevado ao nível de “dogma de fé”. As cartas de Dom Nelson são muito citadas pelos que latem que estas Sagradas Aparições são falsas. Portanto, mister se faz alguns esclarecimentos.

    Há duas cartas oficiais onde este indigitado bispo trata da matéria “aparições”. Uma primeira, publicada em 1996, enquanto o mesmo ainda era bispo de São José dos Campos (diocese a qual pertence Jacareí). Nesta, não há menção alguma ao nome do Profeta Marcos Tadeu Teixeira, muito menos, excomunhão, há somente algumas orientações pastorais. A segunda, publicada em 2007 e republicada em 2011, realmente traz explicitamente o nome do Profeta Marcos Tadeu Teixeira, porém, nesta, a palavra “excomunhão” é sequer mencionada. Ainda há um probleminha com esta segunda carta. O dito bispo (certamente pela providência de Nossa Senhora) foi transferido para a diocese de Santo André/SP em 2003, e, observem, a segunda carta publicada por ele ocorreu no ano de 2007, quando já havia deixado de ter jurisdição eclesiástica sobre a cidade de Jacareí. Portanto, o mesmo, ao editar esta carta, violou a jurisdição eclesiástica conferida a ele pela Igreja, e, ainda, violentou gravemente a autoridade de Dom Moacir, então, bispo da Diocese de São José dos Campos, que, se quisesse, poderia ter criado o maior caso com isso, pois Dom Nelson desrespeitou frontalmente e atropelou sua autoridade eclesiástica, uma verdadeira afronta. Então eu lhes pergunto, vc’s ainda vão dar credibilidade a um documento irregular e eivado de vícios como esse? Vale lembrar, que não é obrigatório seguir estas cartas circulares dos bispos. Não há heresia nem cisma nisso. Um católico somente pode ser acusado de cismático ou herege se atentar contra os Dogmas de Fé. Que eu saiba, carta circular de bispo não é Dogma de Fé. Como a primeira carta de Dom Nelson não condena as Aparições de Jacareí, e a segunda está irregular, pode-se dizer que não pesa condenação oficial e regular da Igreja sobre estas Santas Aparições. Além do mais, até o presente momento, Dom José Valmor, que atualmente tem jurisdição eclesiástica sobre Jacareí, não fez pronunciamento oficial sobre as mesmas. Documento oficial onde o Profeta Marcos foi excomungado, também é inexistente, portanto, qualquer informação que diga o contrário é fruto de pura “fofoca”. Ressalto que em Jacareí, realmente, não damos tanta importância aos documentos do Vaticano. O que nós realmente valorizamos é a doutrina que nos foi transmitida pelos santos, como Santo Afonso, São Luiz, Santa Teresa, São João da Cruz, etc...

    ResponderExcluir
  60. Outro adendo que gostaria de acrescentar, diz respeito ao fato da obrigatoriedade ou não das Sagradas Mensagens Celestiais. A orientação predominante entre os teólogos católicos, de que não é obrigatório seguir as Aparições de Nossa Senhora, se funda em meras opiniões pessoais de alguns clérigos a respeito do assunto. Esta orientação não tem o caráter da infalibilidade papal e muito menos é um Dogma de Fé. Realmente, o catecismo atual traz algo nesse sentido, mas vale lembrar que o mesmo não recebeu o caráter da infalibilidade pelo Concílio Vaticano II. Bem ao contrário do Santo Catecismo do Concílio de Trento. Este sim, recebeu o caráter de infalível. Ocorre que nossa amada Igreja há muito se transviou de uma tradição bíblica milenar, através da qual o “Deus dos Exércitos” sempre manifestou sua vontade ao povo de Israel por meio de suas aparições aos profetas (mesmo fenômeno que ocorre com o, também, profeta Marcos Tadeu, pois os fenômenos miraculosos e de aparições que ocorrem naquele Santuário, são da mesma espécie dos verificados na Sagrada Bíblia). Ora, nos tempos bíblicos não era através dos fariseus, saduceus, príncipes e doutores da lei (a Igreja oficial da época) que Deus dava as suas diretrizes ao povo eleito, mas sim, através dos profetas, em outras palavras, dos videntes. Nos primórdios do cristianismo, também ocorria assim, pois, a própria origem da nossa amada Igreja se funda nas “aparições” de Jesus aos apóstolos e discípulos. Então, por que esta tradição bíblica foi quebra? Será que é porque as aparições aos profetas cessaram? Errado, pois nos últimos 100 anos ocorreram mais de 1000 aparições de Nossa Senhora, dos santos e anjos, e até de Deus. A pergunta correta é, por que o clero tenta abafar isso, pois grande parte, senão todas, destas aparições também foram acompanhadas de sinais miraculosos, como, curas inexplicáveis pela ciência, sinais na natureza, etc... Se Deus usava deste expediente nos tempos bíblicos, certamente deveria continuar a usá-lo nos tempos do catolicismo, pois uma grande verdade que a Teologia professa é que Deus é imutável. Não citarei as passagens bíblicas onde Deus manifesta sua vontade através dos videntes/profetas, pois se assim fizesse, teria que citar a Bíblia inteira, pois a própria formação e ensinamentos nela transmitidos se dão por este meio. Gostaria apenas de citar um pequeno exemplo de qual atitude deveremos tomar frente às Aparições de Jacareí, tomando por base a Bíblia. Saulo, quando se dirigia à cidade de Damasco e Jesus lhe “aparece” exclama: “Senhor, que queres que eu faça?” (At 9, 6). Naquela ocasião, Jesus disse a ele para procurar os fariseus e saduceus (a Igreja oficial da época)? Não! O ordenou que entrasse na cidade de Damasco e ali lhe seria dito o que deveria fazer. Belz. E quem Deus enviou para Saulo? Os fariseus e saduceus (a Igreja oficial da época)? Não! Mas Ananias, um vidente. Há... Como eu sei que Ananias era um vidente? As Sagradas Escrituras nos contam que foi uma aparição de Jesus que disse para ele ir procurar Saulo. É só conferir At 9, 10-16ss. Outro exemplo foi Judas Iscariotes; este preferiu errar com a Igreja oficial da época (lembra né, fariseus e saduceus) que acertar sem ela. Bom... Errou mesmo! E segundo alguns santos místicos, como Catarina Emmerich, sua alma se encontra no inferno.

    ResponderExcluir
  61. Assim, a posição teológica defendida pela maioria dos teólogos atuais, de que as aparições não são obrigatórias, falando em termos de estudo teológico da atualidade, é perfeitamente passível de questionamento, e, inclusive, daria uma boa tese de doutoramento. É um posicionamento que pode ser mudado. Não é Dogma de Fé.

    Gostaria de finalizar este ponto dizendo o seguinte. Jesus tolerou para sempre aquela Igreja oficial da época (o judaísmo) que rejeitou o projeto que suas aparições aos Apóstolos (que também eram videntes) propunha? Claro que não!!! Por causa disso, Deus se retirou do meio daquela Igreja e passou a habitar no meio dos seus videntes, os apóstolos e discípulos, e, assim, surgiu a nossa amada Igreja Católica (Mt 21, 39-45). Não é objetivo do Profeta Marcos Tadeu, nem de sua Ordem e muito menos de nós, a Milícia da Paz (formada por todos os fiéis seguidores daquele Santuário) provocar um cisma na Igreja. Nós apenas denunciamos os erros (prerrogativa esta, conferida aos leigos pelo próprio Concílio Vaticano II), lutamos para que a devoção a Nossa Senhora, aos santos e anjos seja colocada em seu devido lugar, e que as suas mensagens, e as dos demais santos, e até as de Deus, seja acolhida como nos tempos Bíblicos, pois acreditamos que se isto não for feito, irá se abater gigantescos cataclismos sobre a Terra, de uma tal magnitude que nunca houve, nem jamais haverá. Acreditamos que esta “palavra de Deus” transmitida nas aparições é o caminho e a única forma de salvar o mundo, e qualquer obra, ou pessoa, que ensine ou faça diferente do que elas dizem, é desprezada por nós.

    O motivo para isto é muito simples. Desde tempos remotos, as Aparições de Nossa Senhora (inclusive as não aprovadas pela Igreja) vêm dizendo o que aconteceria ao mundo se esta “palavra de Deus” não fosse obedecida. Resultado, tudo o que elas disseram, em um passado remoto, está se cumprindo na atualidade. Então, não há outra conclusão a se fazer, a não ser admitir que elas eram verdadeiras, e que o clero errou. Aliás, o histórico de erro do clero é algo realmente interessante. Basta citar a condenação que pesou durante 20 anos sobre as Santas Aparições de Jesus Misericordioso à Santa Faustina, e não foi por um “bispozinho” qualquer. Foi pelo próprio papa da época. Se não fosse a atuação do então Cardeal Karol Józef Wojtyła, futuro Papa João Paulo II, estas aparições estariam condenadas até os tempos atuais, e, certamente, vc seria um grande opositor delas, não é? Infelizmente, como atualmente o número de Cardeais, e clérigos em geral, com este nível de espiritualidade é praticamente nulo... tadinha das aparições... snif. Praticamente nenhum deles entende de Teologia Mística, o estudo apropriado para se avaliar as aparições e estudá-las. Além do mais, as aparições de La Salette, Lourdes e Fátima, para quem conhece mais a fundo sua história, verá que elas na verdade não foram aceitas pelo clero. Muito pelo contrário, este as combateu com todas as suas forças. Na realidade, o que ocorreu, é que os fiéis praticamente as fizeram descer goela abaixo na garganta do clero, de tal modo, que eles não tiveram outra opção a não ser aprová-las. E, mesmo nestas que foram aprovadas, o estrago que o clero fez é algo incomensurável. Não as divulgou como deveria; se o corpo incorrupto de Santa Bernadete estivesse no Santuário de Lourdes iria converter milhões de fiéis, no entanto está praticamente escondido no convento de Nevers; o corpo incorrupto de Santa Jacinta foi escondido dos fiéis; a esmagadora maioria dos vaticanistas da Itália é de acordo que, até hoje, o terceiro segredo de Fátima não foi revelado em sua integralidade; a consagração da Rússia não foi feita como Nossa Senhora pediu até os dias atuais, etc... E isso, só para citar os danos que me vem à mente neste momento.

    ResponderExcluir
  62. No Santuário das Aparições de Jacareí, o Profeta Marcos está resgatando tudo aquilo que a Igreja e a sociedade tanto se esforçaram para extinguir, os escapulários, medalhas, mensagens, enfim, a salvação do mundo que Nossa Senhora nos revelou e ofereceu com tanto amor ao longo de suas aparições na história. Sem dúvida, lá está se cumprido a passagem da Escritura na qual se diz:

    “Por isso, todo escriba instruído nas coisas do Reino dos céus é comparado a um pai de família que tira de seu tesouro coisas novas e velhas...” Mt 13,52

    É uma nova aparição que resgata todas, até as mais antigas.

    Portanto, se ainda quiserem seguir a doutrina da cabeça deste cara de que não precisamos de aparições, o problema é de vc’s. Aliás, se formos pensar bem, porquê Deus, Nossa Senhora os anjos e os santos apareceriam, né? Afinal de contas, nosso mundo está uma verdadeira maravilha, não é? Não temos problemas de droga, prostituição, corrupção, degradação moral, depressão, decadência da Igreja, violência, roubos, assassinatos, guerras, miséria..., todos os sacerdotes são verdadeiros Serafins de santidade, enfim, o Vaticano está dando conta do recado... Só não está apresentando um desempenho melhor devido a um “pequeno” probleminha de tráfico de influência entre os altos clérigos, desvio de verbas do banco do Vaticano, looby gay entre os padres, pedofilia generalizada, um papa progressista e comunista..., mas, afinal de contas, são probleminhas fáceis de serem solucionados, né? É... Em um mundo maravilhoso e em ótimo funcionamento como esse, realmente não entendo o motivo de tantas aparições...

    ResponderExcluir
  63. Nas aparicoes de Jacareí o verdadeiro vidente nao debocha do papa Francisco. É o papa Francisco que debocha de Nossa Senhora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "É o papa Francisco que debocha de Nossa Senhora". De onde você tirou isso? Cite sua fonte, por favor.

      Até onde eu saiba, o Papa Francisco, legítimo Papa, nunca debochou de Nossa Senhora!

      Obrigado.

      Excluir
  64. "Através desse estudo a verdade das Minhas Aparições Aqui foi provada definitivamente e ninguém mais pode desculpar-se por não acreditar. De agora em diante todo aquele que negue Minhas Aparições Aqui, que desobedeça Minhas Mensagens ou que Me traia e traia o Meu filho Marcos, nega a verdade conhecida como tal, peca contra o Espírito Santo e condena-se eternamente."
    Nossa Senhora - 23/7/2017 em Jacareí

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Apparizioni" aqui você pôs o motivo pelo qual eu decidi não continuar mais lendo as mensagens de Jacareí e nem dando crédito ás suas mensagens.

      "Através desse estudo": qual? Cite o estudo a que se refere a mensagem.

      É como se "DEUS" estivesse negando todo o Magistério, Tradição e todos os meios de Salvação em detrimento de crer nas aparições de Jacareí, elevando Marcos Tadeu a um status de "superprofeta" ou de "supervidente" que está acima de todos.

      E quem frequenta a Santa Missa, os Sacramentos, quem evangeliza e vive para DEUS e não cre em Jacareí está condenado? Por que a mensagem de Marcos Tadeu o disse? Isso seria um absurdo tão grande que invalidaria completamente toda a aparição de Jacareí.

      Por algum tempo eu gostava muito das mensagens de Jacareí. Tinha muita vontade de ir lá, e as mensagens dos "santos" e "anjos"
      são de fato lindíssimas. Mas quando lia "meu irmão predileto Marcos Tadeu", e quando li em outro site exatamente isso que você postou "De agora em diante..." isso me tocou a consciência e pensei " espera aí! Isso não pode estar certo! Toda a Igreja foi invalidada para que se sigam as numerosas orações de Jacareí? Algo de errado não me pareceu ser certo". Foi aí que abandonei meu gosto por tais mensagens e orações.

      A Igreja Católica tem: Bíblia, Magistério, Santos, Catecismo, Tradição, profetas, doutores da Igreja, diversas orações, enfim, são tantos meios de santificação. Por que um suposto "novo meio" seria "revelado" para substituir a Igreja?

      "ou que me traia o Meu filho Marcos"??????

      "ou que me traia" ??"Meu filho Marcos"???

      Me desculpem os irmãos que dão crédito à ele, mas isso é claramente incompatível com a Revelação Salvífica. Nenhum outro vidente "revelou" ou disse tal coisa semelhante. E nem dentro da Igreja há reconhecimento de que Marcos Tadeu é o "superprofeta".
      Portanto, minha decisão pessoal: não há motivos para crer nele, pelo contrário, ameaçar os fiéis com um "meio novo" de salvação, isso sim é demais para dar crédito.

      Satanás é mais astuto que nós, oremos irmãos, para não sermos enganados tão facilmente. Ele conhece as Sagradas Escrituras melhor que nós, mas se rezarmos, aprendermos sobre a Igreja, enfim, se nos mantivermos unidos, dificilmente ele irá prevalecer, pois:

      "E tu és Pedro e sobre esta pedra as portas do inferno não prevalecerão sobre ela!"

      Que DEUS abençoe ao nosso "Pedro" e a Sua Igreja!


      Excluir
  65. No Santuário, o vidente realiza Cenáculos de Oração dentro da Capela das Aparições, acompanhado da hora da Aparição. As peregrinações são gratuitas.O vidente apresenta as histórias da vida de algum Santo ou Santa, ou de Aparições que Nossa Senhora deu no Brasil ou no mundo afora. Valoriza e acentua os ensinamentos e Mensagens que a Mãe de Deus trouxe na terra e que em muitos casos foram esquecidos no passado ou desprezados pelos homens. Estas histórias são apresentadas em formas de filmes. No total, existem até agora quase 50 filmes produzidos pelo vidente. Durante os Cenáculos são rezados muitos Rosários Meditados.Até hoje o vidente Marcos já gravou mais de 330 Rosários Meditados.
    O vidente Marcos Tadeu fala muito sobre todas as passagens da Bíblia.Sobre a Igreja atual,ele transmite as Mensagens que Nossa Senhora lhe dá: que tomemos cuidado com a apostasia atual e de nunca desviarmos da Santa Fé Católica.Nossa Senhora ensinou em Jacareí o Terço em favor da Igreja.
    Desde o início das Aparições o vidente Marcos Tadeu realizou inúmeras vigílias de orações ou seja, durante a noite ele reza Rosários ou as orações das 1000 Ave Marias pela conversão e salvação da humanidade e pelo Triunfo dos Corações Unidos, junto com peregrinos que ali vão espontaneamente e com os seus irmãos e postulantes.Apesar de todas estas grandiosidades alcançadas pelo vidente Marcos Tadeu no decorrer dos anos, obedecendo um por um os pedidos da Mãe Celeste, a Igreja não cessou de persegui-lo, ameaçá-lo, caluniá-lo e humilhá-lo. Apesar do vidente ter sempre seguido perfeitamente a verdadeira Tradição Católica Apostólica Romana e também nunca tendo contrariado nenhum Dogma da Fé Católica, nunca tendo mentido nem enganado a ninguém, a Igreja o persegue, sem perceber que estão perseguindo a Mãe de Deus e desrespeitando as Suas Lágrimas derramadas, desprezando os inúmeros conselhos que Ela traz de Deus para a salvação da alma de cada um de nós, para o nosso bem e o da Santa Igreja.
    E é por esta razão que não há padres que venham rezar missas no Santuário de Jacareí. Pois os padres e sacerdotes preferiram ser obedientes aos seus superiores perseguidores de Nossa Senhora, e assim a Mãe de Deus se viu abandonada por eles. Ela pediu portanto a fundação de uma Ordem de laicos que se consagrassem à Ela e aos Seus planos de Salvação, pois a Sua Igreja A havia abandonado.
    Sobre a Comunhão, Nossa Senhora deu a seguinte mensagem em Jacareí:
    “Aos Meus filhos que não podem comungar porque são perseguidos por causa das Minhas Aparições, repito aquilo que Eu disse em Erechim:

    "OS MEUS FILHOS FARÃO COMUNHÕES ESPIRITUAIS E ISTO SERÁ ACEITO PELO MEU DIVINO FILHO JESUS CRISTO, QUE NÃO COMPACTUA, QUE NÃO É CÚMPLICE E NÃO PARTICIPA DE INJUSTIÇAS FEITAS AOS MEUS PEQUENOS FILHINHOS QUE ME AMAM, ME OBEDECEM E SEGUEM A MINHA VOZ. POR ISSO MEUS FILHOS, TRANQUILIZAI-VOS DIANTE DE DEUS, VÓS ESTAIS NA PAZ E NA AMIZADE DELE E COM ELE.
    SEGUI EM FRENTE, PELO ROSÁRIO NÓS TRIUNFAREMOS, PELA PENITÊNCIA E PELO AMOR NÓS TRIUNFAREMOS.
    EU ESTOU CONVOSCO E TENDE ESPERANÇA MEUS FILHOS! O VOSSO CALVÁRIO ESTÁ PRESTES A ACABAR, E EM BREVE RAIARÁ PARA VÓS A AURORA GLORIOSA DA RESSURREIÇÃO E DA LIBERTAÇÃO DE TODOS OS MALES ATUAIS DO MUNDO QUE AGORA VOS TEM OPRIMIDO.”
    Muitas vezes os próprios demônios, interpelados por meio da Santa Cruz de Jesus Cristo e de Sua Sagrada Paixão, assim como por meio da Virgem Maria, eram obrigados a confessar sobre a veracidade das Aparições em Jacareí ao vidente Marcos Tadeu. Este fato foi sempre vivenciado por várias testemunhas oculares. Palavras de Don Gabriele Amorth, exorcista:
    -“ Durante um exorcismo, Satanás me disse por meio da alma possuída: ”Cada Ave Maria do Rosário é para mim um golpe na cara. Se os cristãos conhecessem o poder do Rosário, seria o meu fim””.

    ResponderExcluir
  66. Papa Francisco debocha de Nossa Senhora? kkkkk
    Não sei em outros lugares, mas, em Jacareí, nunca vi tantas pessoas se consagrarem a Nossa Senhora dentro da Igreja Católica Apostólica Romana! Eu não frequento as aparições, por isso pergunto: Quais obras de caridade com os mais necessitados o Marcos e seu pessoal fazem?

    ResponderExcluir
  67. Qualquer um com um pouco de discernimento entende o wue acontece ali.
    Eu posso crer que talvez houve alguma manifestação no começo,porém ficou la.Esse Marcos pode ter um amor sim por nossa senhora mas ele ja de cara quebra o maior princípio Mariano: Obediência
    Sem contar as besteiras teológicas ja referidas..duas coisas resolvem ali: Um exorcista e um psiquiatra

    ResponderExcluir
  68. Olha ridículo ver um sacerdote judas e seus seguidores do mau falando o que não sabem.
    Primeiro lugar, NOSSA SENHORA, aparece aonde ELA quiser o dia que ELA quiser e para quem ELA quiser.
    Segundo os grandes perseguidores das Aparições de NOSSA SENHORA, principalmente no século XX até os dias de hoje são: papás, bispos, padres e RELIGIOSOS olhem o que os padres e bispos fizeram com Francisco, Jacinta e Lúcia, com Bernadette, com Maximilian, com Menina Roncalli em Bonatte e neste caso o padre teve a crueldade de fazer um exame genicologico com a menina, lendo todos comentários sinto uma soberba incubada no coração de vocês, por isso NOSSA SENHORA chora LÁGRIMAS DE SANGUE.
    Fico a disposição de vocês padres bispos qualquer um que queira fazer um debate justo e limpo, sobre as Aparições Marianas no século XX, onde seria analisado as suas veracidade mediante, principalmente ao relatório de anos de pesquisa do monsenhor René Laurentin (in memorian) considerado a maior autoridade em Aparições Mariana do Mundo , que inclusive esteve em JACAREÍ e publicou em seu jornal na França uma matéria com o título " O jovem que tem o paraíso nos olhos "
    Talvez não tenha mensagem de NOSSA SENHORA em Medjougore falando de JACAREÍ mas os videntes conhecem o MARCOS e sabe que são verdadeiras.
    Bom fico a disposição para esclarecimentos da Verídica e Verdadeira APARIÇÃO de NOSSA SENHORA RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ DE JACAREÍ ao seu Vidente Marcos Tadeu Teixeira, seus sinais, seus milagres e sua mensagem de amor, paz, santidade e salvação!

    ResponderExcluir
  69. Por muito tempo quis ir ao Santuário de Jacareí, pois as mensagens do Marcos são muito lindas. Mas, estranhei algumas mensagens, quando os santos o chamam de "irmão predileto"... não que não o possa ser, mas estranho isso. Outra mensagem que estranhei foi uma reproduzida acima: ""Através desse estudo a verdade das Minhas Aparições Aqui foi provada definitivamente e ninguém mais pode desculpar-se por não acreditar. De agora em diante todo aquele que negue Minhas Aparições Aqui, que desobedeça Minhas Mensagens ou que Me traia e traia o Meu filho Marcos, nega a verdade conhecida como tal, peca contra o Espírito Santo e condena-se eternamente."Não sei se entendi corretamente, mas entendi que quem esteve no santuário e, mesmo vendo que são obras de DEUS segundo o citado estudo (que seria qual?) o negam e o rejeitam estariam traindo o próprio DEUS e, portanto, sendo condenados ao Inferno. Se o sentido é esse então acho muito estranho, pois o próprio bispo afirmou em nota oficial não reconhecer o ministério de Marcos Tadeu... EEntão talvez o Papa Francisco devesse aceitar as aparições em Jacareí, se tal mensagem for verdadeira. Enfim, a Igreja investiga seriamente todas as manifestações parecidas, há muitas ao redor do mundo, muitas mensagens atribuídas a JESUS E MARIA. A Igreja não pode sair aceitando qualquer coisa, basta um erro teológico doutrinário para invalidar toda a aparição. "or do mundo, muitas mensagens atribuídas a JESUS E MARIA. A Igreja não pode sair aceitando qualquer coisa, basta um erro teológico doutrinário para invalidar toda a aparição. ""Mas, ainda que alguém – nós ou um anjo baixado do céu – vos anunciasse um evangelho diferente do que vos temos anunciado, que ele seja anátema."
    Gálatas, 1 Mas como não tenho competência para julgar, a única coisa que penso é: temos já todos os meios salvíficos na igreja, os Sacramentos, a Bíblia, o Magistério, tantas coisas que os santos e doutores nos deixaram. E tudo se baseia: buscar a santidade pela oração e sacramentos. Se a mensagem diz que não é necessário buscar a Eucaristia, pra mim isso é ultra problemático! A Eucaristia é o centro da Igreja, pois é nosso próprio DEUS conosco! Sem Eucaristia, como seremos católicos de verdade? Então, se tenha opção, prefiro ficar na Igreja com os irmãos santos de sempre que ouvir coisas novas, estranhas, dignas de certa investigação. Não posso dizer que não sejam verdadeiras, mas também não posso dizer que sejam falsas. Se houver qualquer erro doutrinário nas mensagens, então serão falsas, por mais belas que sejam as supostas palavras dos santos e anjos ali transmitidas.

    DEUS abençoe a todos e não deixem de frequentar os Sacramentos, JESUS está VIVO E REAL NA EUCARISTIA! VIVA O PAPA FRANCISCO! VIVA JESUS CRISTO! VIVA A IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA! VINDE ESPÍRITO SANTO!

    ResponderExcluir
  70. MUITO TRISTE LAMENTAVEL QUE UM BLOGER COM O TITULO NOSSA SENHORA DE MEDJUGORGE VENHA FALAR MAL DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ. OS VIDENTES DE MEDJUGORGE SABEM QUE AS DE JACAREÍ SÃO VERDADEIRAS. CERTAMENTE TODOS OS QUE CRITICAM SÃO OS QUE NÃO VIVEM AS MENSAGENS NEM DE JACAREÍ, NEM DE MEDJUGIRGE, NEM DE LADO NENHUM PORQUE SE VIVESSEM SABERIAM QUE NOSSA SENHORA SE CANSA DE APARECER PARA OS SEUS FILHOS, OS CHAMA À CONVERSÃO, À ORAÇÃO, À SANTIDADE. PARA SE SER SANTO É PRECISO REZAR MUITO. É ISSO QUE NOSSA SENHORA VEIO FAZER EM JACAREÍ...FAZER SANTOS...ACASO O ESPIRITO SANTO NÃO DOPRA ONDE QUER, COMO QUER E DA MANEIRA QUE QUER? JACAREÍ É MAIS QUE VERDADEIRA E A PROPRIA VIDA E SANTIDADE DO VIDENTE O ATESTA PARA ALÉM DE MUITOS SINAIS, MILAGRES, CURAS ETC...
    EU FUI CURADA EM JACAREÍ. AÍ ESTÁ A VERDADE,ATESTO A VERDADE DESSAS SANTAS APARIÇÕES, EM MEU VER AS MAIORES ATÉ HOJE.
    AS APARIÇÕES DE JACAREÍ SÃO VERDADEIRAS, VERDADEIRAS. VIVA A RAINHA E MENSAGEIRA DA PAZ

    ResponderExcluir
  71. Teho duvidas, mas eles divulgam também coisas das aparições de outras apariações, sitios desconhecidos, divulgam orações, mesmo na radio deles estava um filme sobre medjugorje, como tudo aconteceu, e também ele falou das perguntas dos jornalistas, pessoas a irem so pelas a graças. Eu tenho tantas duvidas mas ele tem que ser santo, senao porque ia porque divulgar coisas dos outros santuarios, mesmos os atuais?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...