quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

VITÓRIA PRÓ-VIDA - FAÇA A TUA PARTE!!!

Ontem foi anunciado que a Fundação Susan G. Komen, que é a maior financiadora mundial de pesquisas de câncer de mama, parou de financiar a Federação de Planejamento Familiar (Planned Parenthood), a maior rede de clínicas de aborto dos EUA. Essa é uma vitória surpreendente para os ativistas pró-vida que há anos pedem que a Komen pare de financiar a gigantesca indústria de abortos.

O anúncio foi feito ontem e o escritório da Komen recebeu mais de dois mil e-mails denunciando a decisão. Precisamos que a Komen receba mensagens de ativistas pró-vida.

Peço-lhe que, neste exato momento, não importando em que lugar do mundo você esteja, envie um e-mail para a Fundação Susan G. Komen e lhes agradeça por parar de financiar Planned Parenthood.

Por favor, pare o que você está fazendo agora mesmo e escreva para news@komen.org e diga: ´Thanks for defunding Planned Parenthood!¡ Isso é tudo o que você precisa dizer! E fará uma diferença enorme.

Faça isso agora mesmo. Não espere. Escreva agora mesmo para news@komen.org e diga: ´Thanks for defunding Planned Parenthood!¡

Muito obrigado por sua ajuda. Isso é realmente importante. Eles assumiram uma postura corajosa e temos de apoiá-los.
Vá para news@komen.org agora mesmo. Por favor, escreva-lhes do mundo inteiro.

Sinceramente,


Austin Ruse

Presidente

C-FAM

Editor/Friday Fax

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...