terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

SOBRE A EXISTENCIA DO MAL




Entrevista com Mirjana Dragicevic Soldo

Sobre a existência do mal

Mirjana vê satanás que se apresenta a ela com a aparência de Nossa Senhora


Mirjana disse que em 14/02/1982, teve uma aparição na qual satanás se apresentou a ela ,com a aparência de Nossa Senhora; satanás disse para Mirjana renunciar à Nossa Senhora e de segui-lo, porque ele a faria mais feliz, no amor e na vida; no entanto com a Virgem ela iria sofrer, dizia ele.Mirjana o repele e súbito aparece Nossa Senhora e satanás desaparece. Nossa Senhora lhe disse: “ perdoa-me por isto mas deves saber que satanás existe; um dia apresentou-se diante do trono de Deus e pediu a permissão de tentar a Igreja por um certo período. Deus permitiu-lhe de colocá-la a prova, por um século. Este século está sob o poder do demônio, mas quando acontecerem os segredos que vos estão sendo confiados, o seu poder será destruído. Já agora ele começa perder o seu poder e se tornou agressivo: destrói os matrimônios, semeia discórdia entre os padres, cria obsessões, assassinatos... deveis vos proteger com a oração e o jejum., sobretudo com a oração comunitária. Levem com vocês objetos abençoados. Coloquem-nos em suas casas, e retomem o uso da água benta.”

Segundo alguns especialistas católicos que estudaram as aparições, esta mensagem de Mirjana esclarece a visão que teve o Papa Leão XIII. Segundo ele, depois de ter tido uma visão apocalíptica de um acontecimento na Igreja, o Papa Leão XII introduz a oração de S. Miguel que os Sacerdotes recitam após a Missa. Estes especialistas dizem que está por terminar o século de prova previsto por Leão XII.

Pergunta: Muitos cristãos não acreditam mais em satanás. O que você tem a dizer para eles?

Em Medjugorje, Maria repete: “ onde venho Eu, chega também satanás”. Isto significa que existe. Eu direi que existe agora mais do que nunca. Não têm razão aqueles que não acreditam na sua existência, porque neste período existem mais divórcios, suicídios, homicídios, existe muito mais ódio entre os irmãos e os amigos. Ele existe verdadeiramente e é preciso estar sempre vigilantes. Também Nossa Senhora aconselhou de aspergirmos a casa com água benta; não é preciso sempre a presença do sacerdote, podemos fazer isto sozinhos, rezando. Nossa Senhora nos aconselhou de rezarmos o Rosário, porque satanás s diante dele, torna-se fraco. Nos diz para rezarmos o Rosário pelo menos uma vez ao dia.
Eu vi certa vez o demônio. Eu esperava Nossa Senhora e no momento em que fiz o sinal da cruz apareceu-me no lugar dela. Eu fiquei com muito medo. Ele prometeu-me as coisas mais belas do mundo mas eu disse Não! Subitamente desapareceu. Depois veio Nossa Senhora. Ela disse-me que o demônio procura sempre enganar os fieis.
Cada um de nós está experimentando pessoalmente como é grave esta situação: alguns têm sempre algo a dizer contra o outro. As pessoas agem como inimigas umas das outras e isto é um comportamento determinado pela influencia do demônio. As pessoas estão sendo influenciadas pelo demônio. Nossa Senhora disse que é necessário uma oração comunitária, a oração da família. Ela nos falou que a oração da família é uma oração forte e poderosa, o remédio mais potente. È também necessário ter um objeto sagrado dentro de casa e que a casa deve ser benta regularmente.

SOBRE A EXISTENCIA DO MAL

Testemunho de Vicka em 13/03/1988
Um dia, enquanto Mirjana estava rezando, esperando a aparição, lhe aparece improvisamente satanás sobre a forma de um jovem, que lhe falou contra Nossa Senhora e lhe fez propostas atraentes e sedutoras. O seu aspecto era belo e inspirava confiança e simpatia. De repente apareceu-lhe Nossa Senhora que disse a Mirjana: “ veja, satanás não se insinua na sua vida trazendo medo, mas se mostrando como pessoa atraente e apresentando a sua proposta como muito atraente e promet6endo-lhe a felicidade. É assim inteligente e astuto e se lhe encontra fraca, distraída e pouca dedicada à oração, consegue infiltrar-se em seu coração sem que você se dê conta e sem que o reconheça.”

Jacov Colo também falou sobre este assunto – na Páscoa de 1990
Não desejo lhe falar disto. Mas para as pessoas que não acreditam, posso somente dizer que satanás existe e que eu o vi! Agora sei que de verdade ele existe!. No inferno, as pessoas se transformam continuamente em animais horrendos que blasfemam e almadiçoam.. Vicka e Jacov descrevem o inferno como um mar de fogo, onde se movem muitas formas horrendas...
Numa entrevista publicada sobre Nossa Senhora de Medjugorje em Rijeka, na paróquia Nossa senhora de Lourdes, os videntes, sobre a visão do inferno, forneceram respostas semelhantes e complementares ao mesmo tempo: “ No inferno, os homens sofrem. É qualquer coisa de terrível”( Marija).No centro existe um grande fogo, sem brasa e vemos somente as chamas. Há tantas pessoas... e caminham chorando e gemendo. Algumas possuem chifres, outras caudas e também quatro pernas. Todos os videntes viram o Paraíso. Alguns também viram o Purgatório e o inferno. Nossa Senhora disse a eles: “Vos mostro isto, para que vejam qual é o premio reservado para aqueles que amam a Deus e o castigo daqueles que Lhe ofendem”. Segundo a vidente Vicka, o inferno é um imenso lugar, onde no centro existe um grande fogo. As pessoas que inicialmente apareciam com uma fisionomia humana, entrando no fogo se deformavam, perdiam a sua imagem e semelhança humana... caíam mais profundamente e blasfemavam. Nossa Senhora disse: “ estas pessoas escolheram voluntariamente este lugar”. Nossa Senhora nos fez ver como eram as almas que estavam naquele lugar durante as suas vidas: e depois como estavam agora no inferno. Não são mais pessoas humanas. Eu diria que têm o aspecto de animais com chifres e rabo. Blasfemam e odeiam a Deus sempre . Vicka contou que Nossa Senhora disse certa vez: “ Se uma alma no inferno pudesse dizer: Senhor, perdoa-me; Senhor liberta-me, seria salva”. Mas elas não podem dizer isto, não desejam dizer isto”.
Nossa Senhora explicou que Deus dá a liberdade com a qual respondemos a Deus. Aquelas pessoas haviam escolhido o mal durante suas vidas na terra. No momento da morte, Deus permite que vejam toda a sua vida passada e cada um decide sobre aquilo que merece.Aqueles que responderam toda a sua vida com o pecado, viveram no pecado. Com a sua liberdade, escolheram o inferno e no inferno cresce o ódio contra Deus. As pessoas que lá estão não desejam sair e desejam ali ficar, nem querem nenhum beneficio de Deus.
Vicka completa esta explicação dizendo que as pessoas que se encontram no inferno, ali se encontram porque desejaram andar para lá com sua própria vontade, e que as pessoas que aqui nesta terra vivem fazendo tudo contra a vontade de Deus, já fazem a experiência do inferno em seus corações e depois somente continuam.
Em 21 de abril de 1984 ( no tempo da Páscoa) Nossa senhora nos disse: “ Hoje Jesus morreu pela vossa salvação. Desceu ao inferno e abriu as portas do Paraíso...”
Marija, em 28 de julho de 1985 a um grupo de peregrinos disse: eu vi a presença de satanás na linguagem de algumas pessoas que dizem: o paraíso e o purgatório existem, mas o inferno, não existe. Isto porque defendem tantas coisas erradas e não desejam mudar seus comportamentos. Na realidade, estas pessoas sabem dentro de si que o inferno existe, mas não querem dizer isto porque não desejam mudar as suas vidas.
O demônio é ativo nos dias de hoje, especialmente naquelas pessoas que não possuem um caráter muito equilibrado, que se deixam levar por diversas correntes. Mas o demônio tem uma preferência: deseja entrar na vida dos cristãos mais convictos. A sua tarefa é de atrair para si, o maior numero de pessoas que possuem fé.. A sua vitória é maior se conquista as almas que já haviam escolhido a Deus.


Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz:
“Queridos filhos, também hoje vos convido à oração. Filhinhos, a oração faz milagres. Quando estiverem cansados e doentes e não souberem o sentido de suas vidas, peguem o Rosário e rezem; rezem a fim de que a oração se transforme num encontro alegre com o vosso Salvador. Eu estou com vocês e intercedo e rezo por vocês, filhinhos. Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

Fonte: http://medjugorje.altervista.org/doc/mirjana

ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO

São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refugio contra a maldade e as ciladas do demônio.
Ordene-lhe Deus, instante mente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e a todos os espíritos malignos que andam pelo mundo para perder as almas.
São Miguel Arcanjo, defendei-nos e protegei-nos Amem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...