sábado, 11 de fevereiro de 2012

Psicóloga tem 15 dias para negar sua Fé em Jesus

Psicóloga Marisa Lobo tem 15 dias para negar sua Fé em Jesus, dados pelo Conselho Federal Homofascísta de Psicologia. Leiam seu depoimento Impressionante. Parece, ao ler, que estamos na China, Cuba ou Coreia do Norte mas, é nosso querido Brasil.

Conselho de psicologia inicia um processo de cassação de Marisa Lobo perseguição religiosa

Conselho de psicologia da um prazo de 15 dias para que Marisa Lobo tire das redes sociais toda mídia que a vincule a sua fé Cristã estando ameaçada de cassação..
No último dia 09 de fevereiro às 11 horas da manhã a psicóloga Marisa Lobo, recebeu uma convocação para se apresentar ao conselho regional de psicologia, motivo seriam várias denúncias recebidas pelas redes sociais sobre seu exercício profissional.
Ao chegar ao conselho, Marisa Lobo, tirou uma foto lendo a bíblia, dizendo estar lendo seu manual de ética enquanto aguardava. (foto postada nas redes sociais, que já virou motivo de perseguição).

Ao entrar no conselho foi recebida por duas fiscais, que a colocaram a par das denúncias, todas feitas por ativistas gays, usuários de maconhas e ateu, que estavam se sentindo incomodados com a postura da mesma em se declarar psicóloga e cristã, por assumir em suas redes sociais que é Cristã, e pelos seus questionamentos de conteúdo do kit gay.

As fiscais leram todo código de ética, reforçando que ela é muito conhecida e que sua posição fere o conselho de psicologia e estão induzindo pessoas a posições contrárias ao homossexualismo e a convicções religiosas.


Relata Marisa Lobo
"Sobre a mesa colocaram Xerox de recados de twitter, o que me deixou indignada, como poderia estar sendo chamada para discutir ética, por denúncias de ateus, militantes gays, canabistas sem base legal alguma e que claramente me perseguem pelas minhas posições de direito de professar minha fé. Me senti perseguida, ouvi coisas absurdas, uma pressão psicológica que se eu não tivesse sanidade mental, teria me acovardado e desistido de minha fé."
"Tentaram o tempo todo me vincular a homofobia, deixei claro que processaria todos eles, pois não sou homofóbica, nunca agredi ninguém apenas tinho minhas opiniões, que foram claramente negadas a mim pelas fiscais, me senti tolhida em meu direito de liberdade de expressão."

Frase que foram ditas pelas fiscais que me indignaram
  • "Você não tem o direito, não pode se disser Cristã e psicóloga ao mesmo tempo é ferir o código de ética."
  • "Você não pode dizer que Jesus cura, sendo psicóloga,"
  • "Você não pode se disser psicóloga e cristã, guarde sua fé pra você, não tem direito de externar para mídia."
  • "Você não pode dar declarações que induza pessoas a acreditar que seu Deus cura, como faz em seus sites e blogs."
  • "você não tem direito de dizer em público que ama gay, mas quer ter um filho hetero."
"Me questionaram  que eu disse, em uma palestra que não acredito em cura da dependência química sem Deus."

"Quando mandei que me dessem um exemplo de cura da dependência química só pela ajuda psicológica, ficaram em silêncio, eu disse que conheço centenas de casos, falei das estatísticas das comunidades e serviços que trabalham a fé, e dos meus 15 anos de trabalho na área vendo os milagres da transformação, apenas por dar essa oportunidade as mães e usuários de saberem que existe um Deus que pode tirá-los desse lixo que a psicologia não tem conseguido. Claro que a situação ficou mais crítica."
"Entendi que, a pessoa pode morrer, na sua frente, mas você como psicólogo não pode em nenhum momento, falar de Deus para pessoa."

"Contei o exemplo de uma mulher que entrou em meu consultório e me disse:"
"Dê-me uma razão para viver, ou vou sair daqui e vou desistir da minha vida!!!"
"Eu dei, Deus, ela está viva e bem até hoje."

"E perguntei o que deveria ter feito, já que ela tratava com psicólogos psiquiatras, tinha luto patológico, era depressiva suicida e não tinha vontade de viver, deveria deixá-la morrer então? A dar a ela a chance de acreditar que existe Deus, eternidade. Não souberam responder, enrolaram, e mudaram de assunto."

"Quando questionei que estavam me pedindo para negar Deus se quiser continuar exercendo minha profissão, elas se olhavam, e diziam: Não é isso, você pode ter sua fé mas não pode externar, guarde pra você, pois está induzindo pessoas a acreditarem em você pela sua influência."

 "Deixei claro que não uso a religião para tratar meus pacientes, não tenho nenhuma reclamação em 15 anos no conselho, eles sabem disso. Então não estava entendendo, porque tanto código de ética. Se com meus pacientes nunca cometi um erro."
"Sou uma cidadã livre, a constituição me dá esse direito de professar minha fé, fora do meu consultório, elas sempre debatiam dizendo" "como psicóloga não."

"Quando disse que então seria cassada, pois não negaria minha Fé, uma delas que disse:"
"Você não precisa ser cassada pode abandonar a psicologia"

"Disse que não abandonaria minha profissão, que não estou sozinha, que paguei caro pela minha formação, gastei anos da minha vida, e que não vou abandonar minha profissão, e que pago caro o conselho também elas me responderam:" "então deixe de falar de seu Deus de sua fé."

"Eu enfrentei e disse vamos para o enfrentamento e cassação."
"Conforme texto abaixo  tenho 15 dias tirar das redes sociais tudo que me ligue a religião, VEJA A MINHA RESPOSTA ABAIXO.NÃO NEGO MINHA FÉ."

21 comentários:

  1. LIBERDADE. aTÉ ISSO QUEREM ROUBAR DO SER HUMANO. fÉ É PARA QUEM TEM NÃO PARA QUEM INVENTA.nÃO É OBRIGADO CRER, MAS NÃO SE PÓDE CRITICAR OU OBRIGAR O OUTRO A TER.A CRER NAQUILO QUE O OUTRO ACREDITA. GRAÇAS A DEUS ESTAMOS EM UM PAÍS LIVRE. NÃO SE PODE OBRIGAR UMA PESSOA A ABANDONAR SUA PROFISSÃO PELA FÉ Q ELA ACREDITA. OUVIRAM FALAR NA FOME? NA POBREZA? NA INDIFERENÇA DE ALGUNS GOVERNANTES SOBRE SEU POVO, SOBRE ÉTICA, SOBRE AMOR, SOBRE RESPEITO, GENEROSIDADE, HUMILDADE? VAMOS CRESCER E VER O MUNDO COMO ELE MERECE. RESPEITO.DIREITO. BOBAGENS SE PREOCUPAR COM A VIDA DO OUTRO. COMO ANDA A SUA? O QUE TEM FEITO DE BOM? CONTRIBUI COM QUE PARA A HUMANIDADE? NÃO QUER PRECONCEITO, MAS É UM MAR DO MESMO. SÓ DEUS MESMO NA CAUSA.

    ResponderExcluir
  2. Tudo isto será apenas o início das dores. Então sereis entregues aos tormentos, matar-vos-ão e sereis por minha causa objeto de ódio para todas as nações. Muitos sucumbirão, trair-se-ão mutualmente e multualmente se odiarão. (Mt24,8-10)
    Não desista da sua fé, Jesus em sua palavra,já nos adverte para essa hora. O Senhor está contigo e o Espírito Santo é o seu defenssor. Amém!

    ResponderExcluir
  3. CATÓLICOS E CRISTÃOS EM GERAL, PELO AMOR DO DEUS QUE NÓS SERVIMOS, PRECISAMOS LUTAR CONTRA ISSO.
    PRECISAMOS LEVANTAR A NOSSA VÓZ CONTRA TUDO ISSO.
    Acabou o tempo de ficar sentadinhos nos bancos das igrejas recebendo de Deus..
    É hora de DEFENDERMOS a nossa Fé..
    Levanta-te
    Levantemos, Acordemos queridos... Pq a batalha está apenas começando

    ResponderExcluir
  4. Cada ser humano tem o direito de liberdade de expressão.Não há mal nenhum em um profissional falar de Deus seja qual for a sua profissão.Será que os psicólogos teem que ser ateus para execerem sua profissão?Tudo o que rege neste universo é regido por Ele, Deus o grande autor da vida ou será que para os psicólogos viemos de alguma combinação física e química.Marisa deve e tem o direito de exercer sua profissão pois bendito é àquele que coloca Deus em primeiro lugar.

    ResponderExcluir
  5. O gays e maconheiros do diabo que a processaram não são obrigadas a ir nela. Se eles não querem ouvir a verdade procurem outra psicologa: uma "pisicologa do diabo" que fala o que eles querem ouvir e conta "mentirinhas" agradeveis.

    Quando o psiciologo é louco, "debel mental", do diabo e usa o poder de persuassão para convencer do que é errado, ninguem fala nada e ninguem o condena. Mas quando é de Deus como essa pisicologa que está totalmente correta e realmente a Biblia é seu verdadeiro manual de instrução, todos condenam e ela tem que negar a fé

    ResponderExcluir
  6. não tenha medo irma pois foi o proprio DEUS quem disse:
    EIS QUE ESTAREI CONVOSCO ATE O FIM DOS TEMPOS e nos irmaos em Cristo Jesus estamos juntos em oração que Deus te fortaleça como fortaleceu os jovens na fornalha ardente e mais os fez vencedores e como nos sabemos somos mais que vencedores Deus esta contigo e apartir de agora eu tbm com minhas orações.
    Pois quando Deus quer ate o demonio e seus anjos decaidos nada podem fazer para impedir a vontade de Nosso Deus, Deus te abençoe e te guarde

    ResponderExcluir
  7. http://www.bbc.co.uk/portuguese/ultimas_noticias/2012/02/120211_whitney_houston_cc_rn.shtml. É contra isso, que a Marisa Luta Contra.

    ResponderExcluir
  8. ME RESPONDA,ESSES QUE EXIGEM TANTO DA PSICOLOGA,VOCÊS SÃO ATEUS,UM GRUPO DE HOMOSSEXUAIS E OU APENAS SATANISTAS SEGUINDO AS ORDENS DO DO CHEFE?
    O NOSSO SENHOR É JESUS CRISTO O PRÓPRIO DEUS E ELE SABERÁ O QUE FAZER,COLOCARÁ SOBRE CABEÇA DESTA SENHORA SUA PROTEÇÃO.E VOCÊS FORAAAAAAAAAAAAAA...

    ResponderExcluir
  9. Então agora quer dizer que se eu for professor e colocar uma única frase sobre minha fé eu também posso perder a minha habilitação??

    Isso é um absurdo, a religião está em todos os lugares em todas as profissões...Se esconder apenas porque é um código de ética é rodóculo, e sem fundamentação.

    Tenho depressão e ansiedade e não acredito que a química dos medicamentos e a psicoterapia possa ser a solução 100%. Quando falei que iria para um retiro à ela, porque faltaria uma sessão, ela concordou e me apoiou ir...Isso significar professar também a sua fé??

    ResponderExcluir
  10. Marisa não desista do seus sonhos , pois Deus é sim principal motivo o foco em quem vc tem crido.

    ResponderExcluir
  11. Vá em frente irmãzinha! Deus está contigo e jamais vai desampará-la.Deus é fiel!

    ResponderExcluir
  12. Ainda que um exército inteiro me cerque, não terei medo; ainda que os meus inimigos me ataquem, continuarei confiando em Deus.Salmos 27:3

    ResponderExcluir
  13. Deus a sustente e ampare ! "Se perseguido aqui eu não for sinceramente um cristão não sou a sua gloria quero conhecer ver a experiência de sobreviver..."

    ResponderExcluir
  14. NÃO DESISTA IRMÃZINHA, ESTAREMOS ORANDO POR VOCÊ, É CHEGADA A HORA DA PERSEGUIÇÃO, MARIA TEM NOS ALERTADO, TODOS NÓS CRISTÃOS SEREMOS PERSEGUIDOS E MUITOS MARTIRIZADOS, NÃO SE PREOCUPE, JESUS E MARIA ESTARÁ CONTIGO E CONOSCO.

    ResponderExcluir
  15. Quem preside este conselho ? sera que `e algum interno de um Manicomio ? eles por acaso ja ouviram falar na lei de Intolerância religiosa ? previsto como crime no Art. 5º, incisos VI e VIII,da Constituição brasileira ?

    ResponderExcluir
  16. Calma gente! Ninguém é superior para julgar o outro! Antes de criticar é preciso se informar corretamente. Pelo que andei pesquisando, o conselho de psicologia não está perseguindo a Marisa e nem exigindo que ela abandone a sua fé. Só está cobrando dela a postura ética, prevista do código, que é respeitar o ser humano e pautar sua prática profissional em fundamentos validados da profissão. Ela foi questionada de ser contra os homossexuais, ferindo a postura ética e incentivar a cura da homossexualidade, que vai contra os pressupostos científicos. Quem faltou com o respeito foi a Marisa, por isso ela foi denunciada.

    ResponderExcluir
  17. Deus está contigo Marisa e nós também! Vc vai mudar essa nova geração de psicólogos e curará pessoas sem uso de medicamentos que viciam, apenas pela fé! Eu creio! Orarei por ti irmã. Que Deus te abençoe, te console e te fortaleça nesse momento.

    ResponderExcluir
  18. Ao ANÔNIMO acima.....
    Você leu isso?...

    Conselho de psicologia da um prazo de 15 dias para que Marisa Lobo tire das redes sociais toda mídia que a vincule a sua fé Cristã estando ameaçada de cassação..

    Isso é crime,ou não?.......E isso?.....

    "Você não tem o direito, não pode se disser Cristã e psicóloga ao mesmo tempo é ferir o código de ética."
    "Você não pode dizer que Jesus cura, sendo psicóloga,"
    "Você não pode se disser psicóloga e cristã, guarde sua fé pra você, não tem direito de externar para mídia."
    "Você não pode dar declarações que induza pessoas a acreditar que seu Deus cura, como faz em seus sites e blogs."
    "você não tem direito de dizer em público que ama gay, mas quer ter um filho hetero."
    "Me questionaram que eu disse, em uma palestra que não acredito em cura da dependência química sem Deus."

    "Quando mandei que me dessem um exemplo de cura da dependência química só pela ajuda psicológica, ficaram em silêncio, eu disse que conheço centenas de casos, falei das estatísticas das comunidades e serviços que trabalham a fé, e dos meus 15 anos de trabalho na área vendo os milagres da transformação, apenas por dar essa oportunidade as mães e usuários de saberem que existe um Deus que pode tirá-los desse lixo que a psicologia não tem conseguido. Claro que a situação ficou mais crítica."
    "Entendi que, a pessoa pode morrer, na sua frente, mas você como psicólogo não pode em nenhum momento, falar de Deus para pessoa."

    ACHO QUE DEVES LER O DEPOIMENTO DELA ACIMA PARA DEPOIS FALAR...ONDE QUE ELES ESTÃO CERTOS....E NÃO É ÉTICO,PRA QUE ELES COBREM ÉTICA DELA,ISSO SIM É CRIME,UMA INVASÃO........sou terminantemente contra a conduta desse "conselho".

    ResponderExcluir
  19. Temos que criar uma petição pública como fizemos para o Pe. Paulo Ricardo. O concelho de ética está ferindo varios direitos da Psicólogo Marisa. É uma palhaçada ridícula dessa impostura Gay que fere os nossos direitos garantidos pela Constituição Federal Brasileira. Peço a CNBB, para juntos, com toda as Dioceses Católicas levantarmos defesa em favor da Marisa. Se toda vez que os movimento Gay aparece com uma uma palhaçada dessa para chamar atenção na midia, eu também estou me sentindo no direito de entrar com processo contra eles em mais de quinze artigos em que eles ferem o meu direito de ser brasileiro, hétero e cristão católico

    ResponderExcluir
  20. MARIZA LOBO -você tem o meu apoio e as orações de minha familia ,seja firme Maria vai na frente! Camilo.

    ResponderExcluir
  21. Mariza Lobo,não tém medo não temas por que DEUS estara sempre do seu lado, não se deixe entimidar por ninguem siga firme e confiante que DEUS vai estar do seu lado para juntos vencer todas batalhas que possa vir em seu caminho, por obra do MALIGINO.
    Seja forte minha irmá estamos com você é acrdite que essa foi a missão que DEUS escolheu para que você pudesse o representa-lo é ajudar seus filhos enxergar o camiho da SALVAÇÃO. VALDICI.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...