terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

POR QUE NOSSA SENHORA VEM ATÉ NÓS, DURANTE TANTO TEMPO?



POR QUE NOSSA SENHORA VEM ATÉ NÓS, DURANTE TANTO TEMPO?

ELA MESMA NOS DÁ A RESPOSTA NA MENSAGEM DE 25 DE MAIO DE 1987


“Queridos filhos, convido cada um de vocês a começarem a viver no amor de Deus. Queridos filhos, vocês estão prontos a cometerem o pecado e se colocarem nas mãos de satanás, sem refletir. Eu convido cada um de vocês a se decidir conscientemente por Deus e contra satanás. Eu sou a Vossa Mãe, por isso desejo conduzir-vos todos à santidade completa. Desejo que cada um de vocês seja feliz aqui nesta terra e que cada um de vocês venha a estar comigo no Céu. Este é, queridos filhos, o objetivo da minha vinda aqui e o meu desejo. Obrigada por terem respondido ao meu chamado!” ( 25/05/1987)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...