quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

PEREGRINAÇÃO “NOSSA SENHORA DE GUADALUPE”


TERRA SANTA, ROMA E MEDJUGORJE
De 18 ago a 04 set 2013

Diretor Espiritual:

TERRA SANTA COM A PRESENÇA DA Vidente Vicka
1º dia – 18/08/13 – domingo - Rio de Janeiro – Roma
2º dia – 19 ago - 2ª feira – ROMA - TEL AVIV
Após o café segue-se para o aeroporto para embarque para Tel Aviv em vôo AZ , saindo às     h e chegando em Tel Aviv às h. Instalação no hotel.
3º dia – 20 ago – 3ª feira - TERRA SANTA
Após o café, segue-se para a Basílica da Anunciação. Santa Missa. Visita a Igreja de São José, seguindo para Caná da Caliléia. Almoço. À tarde visita ao Monte Tabor (Santuário da Transfiguração) – Oração do Rosário e Aparição da Virgem Maria à vidente Vicka. Retorno ao Hotel. Jantar. Pernoite.

4º dia – 21 ago – 4ª feira - TERRA SANTA
Café às 06:30 horas. Visita a Cafarnaum: (casa de São Pedro, ruínas da antiga sinagoga). Tabga: (Igreja da Multiplicação dos Pães e Peixes). Igreja de Primado de São Pedro. Santa Missa. Travessia do Lago Tiberíades (Mar da Galiléia), Almoço em Kibbutz (Ein – Ghev). À tarde: Visita ao Rio Jordão (renovação das promessas do Batismo). Monte das Bemaventuranças (Sermão da Montanha). Retorno ao hotel. Jantar e pernoite.

5º dia – 22 ago – 5ª feira - TERRA SANTA
Às 05:30 horas, Visita ao local do processo de Jesus, à Capela da Condenação, à Basílica "Ecce Homo" ao "Litóstroto". Via Dolorosa. Café às 07:00 horas. Visita ao Monte das Oliveiras (Capela da Ascensão, Igreja do Pater Noster, Dominus Fevit,  Horto Getsemani, Basílica da Agonia (Santa Missa), gruta da Traição e Túmulo da Virgem Maria).  A seguir, Igreja de São Pedro in Gallincantu, Igreja da Flagelação. Porta de Santo Estevão. Almoço. À tarde, saída em direção ao Vale do Rio Jordão e Jericó (Monte das Tentações) e Mar Morto. Visita ao Qumram. Continuação pela planície de Sharon, Shepela e chegada a JERUSALÉM. Acomodação no hotel. Jantar e pernoite.

6° dia – 23 ago – 6ª feira - TERRA SANTA
Café da manhã às 07:00 horas. Saída para Belém. Acomodação no hotel. Visita ao Campo dos Pastores, Basílica da Natividade. Santa Missa. Gruta dos Inocentes, Gruta de São Jerônimo. As 12:00 horas: procissão com os Frades Franciscanos em direção ao Presépio (Gruta da Natividade). Almoço. À tarde: Prosseguimento para Emmaus (Santuário da "Fração do Pão"); em seguida visita à Ein-Karen, Pátria de São João Batista, Santuário da Visitação "Magnificat". Jantar. Pernoite.

7º dia – 24 ago – sábado - TERRA SANTA
Café da manhã e saída para o monte Sion. Visita ao Santo Cenáculo, à Igreja da "Mormitio Mariae". Santa Missa no "Cenáculo Franciscano". Túmulo de David. Visita ao Muro das Lamentações, Esplanada do Templo, mesquita de Omar, Piscina probática. Igreja de Sant'Ana, Basar Árabe, Porta de Damasco. Almoço.  Visita ao Santo Sepulcro para as orações de agradecimentos pelas graças e indulgências recebidas pela visita neste local sagrado. Retorno ao hotel. Jantar oração e pernoite. 

8º dia – 25 ago – domingo – TERRA SANTA
Dia livre. Programação independente.

9° dia – 26 ago – 2ª feira – TEL AVIV – ROMA – (RIO DE JANEIRO)
saindo às h e chegando em Roma às 00h. Conexão para o Rio de Janeiro (para os que iniciaram a peregrinação, os demais seguem para Medjugorje)

10º dia – 27/08/13 – 3ª feira – Roma
11º dia – 28/08/13 – 4ª feira – Roma
12ºdia – 29/08/13 – 5ª feira – Roma – Loreto – Ancona
13º dia – 30/08/13 – 6ª feira – Split – Medjugorje
14º dia – 31/08/13 – sábado - Medjugorje
15º dia – 01/09/13 – domingo - Medjugorje 
16º dia – 02/09/13 – 2ª feira - Medjugorje (Participação da Aparição de Nossa Senhora a Vidente Mirjana)
17º dia – 03/09/13 – 3ª feira – Medjugorje – Split – Roma – Rio de Janeiro (aéreo)
18º dia – 04/03/13 – 4ª feira – Chegada no Brasil às 05:30h.

Obs. Peregrinos de outros Estados, farão voos domésticos para os seus Estados de origem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...