terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Mulheres Pecadoras da Biblia



 Mulheres.... fora da graça um inferno.... na graça um paraiso... um abraço a todas.. vos quero bem.... Apenas uma meditação, feita pelo Pe. Antony, boa leitura:


Os homens jamais deveriam subestimar o poder das mulheres na realizacao do mal e vinganca contra eles. Por serem diferentes, elas tem um jeito sutil e eficaz para acabarem com e destruirem os homens sem nenhum recurso a agressao fisica, que e um metodo primitivo, estupido e ridiculo praticado pelos homens contra a mulher. As mulheres sao mais crueis e miram diretamente para as emocoes e coracao do homem, que matam com mais dor, sofrimento, forca e violencia e tiram a vida dele em poucos minutos. E comparavel a um veneno de cobra que age rapida e eficazmente para levar a morte a vitima. Os maiores  conflitos realizadas no mundo levando terriveis perdas e mortos nao sao aquelas dos homens entre homens nos campos de batalha, mas justamente a oculta guerra  dos sexos durante os seculos da historia humana. Essa historia poucos perceberam e as milhoes de vitimas atingidas passarem  praticamente despercebidas. Esse artigo foi escrito justamente para proteger os homens contra as ciladas e flechas letais da mulher que visa o fim dele.
A Mulher, amante do poder
Eva foi a primeira mulher ruim da historia e o prototipo de todas as mulheres do mundo que nao prestam. Ela foi criada mimada porque veio direto da carne de Adao e nao precisava passar pela lama e sujeira. Saiu toda cheirosa e toda bonitinha para um lugar que tinha tudo para satifazer os desejos e vontades dela. Mas Eva era ambiciosa e cobicava o poder. Na ousadia absurda dela, queria descobrir como derrubar Deus e sujeita-lo para baixo dos pes dela. Ele queria uma completa dominacao de tudo, ate do Divino criador. Ela, na soberba que tomou conta do coracao dela, queria substituir a Divindade com seu ego.
A mulher assaltante
Rebeca foi a primeira mulher assaltante da historia. Enganou o marido dela que sofria de uma deficiencia visual para tirar os bens dele e passa-los para o filho preferido.  Isso, com certeza, foi um grande crime da parte dela.  Infelizmente, nao foi so ela que agiu assim, mas milhares de mulheres que passaram na historia. Ela foi exemplo daquelas mulheres egoistas que sao espertissimas em aplicar golpes contra os homens e tirar tudo deles para sua vantagem pessoal. Tais mulheres sao super perigosas. Estao sempre atentas para aproveitar-se de momentos oportunas que podem propiciar avancos materiais para elas. Igual a falcoes que caiam em cima de animais indefesas, elas jogam todo seu charme, talentos e inteligencia para limpar os homens e deixa-los lisos. Se for necessario, elas nao tem escrupolosos para  ter recursos a falsidade, mentiras e ma fe para atingir seus objetivos. Conhecem perfeitamente todas as leis que podem funcionar a favor delas e beneficia-las.
Porque que Rebeca fez o que ela fez? Isso foi fruto de um casamento planejado. Ela foi comprada pelo sogro Abraao como esposa do filho dele. Ela nao tinha decisao nenhuma no assunto. A Biblia diz que ela foi um conforto para Isaque depois da morte da mae dele, mas nada esta escrito se ela estava feliz com ele. Ela foi obrigada assumir papel de mamaezinha para Isaque e com certeza nao estava feliz neste casamento. O relacionamento deveria ter sido pessimo e insincero, com falta de dialogo e muita falsidade entre os dois.
A mulher insensivel
Tem uma musica antiga de Zeze de Camargo e Luciano cuja frase diz “E a sua indiferenca que me mata”. Esta e uma verdade pura.  Se tem uma coisa neste mundo que acaba com um homem e a indiferenca da mulher pelo amor e interese que ele tem por ela, mais ainda se ele esta super apaixonado por ela. Raquel foi uma mulher da historia de entristecer e deprimir um homem pela indiferenca com o amor dele por ela. Ela casou com ele por que ele quis. Ela nao estava apaixonada por ele. O grande interese dela era ter filhos e usar Jaco como maquina de bebe.  Jaco so tinha azar com ela. Trabalhou sete longos anos para realizar as condicoes para casar com ela e quando finalmente casou, logo em seguida ela morreu. A irma dela que ele nao quis e nao suportava, nao morreu e ele ficou obrigado ficar com ela e os numerosos filhos que ela gerou.
A mulher que nao ama um homem nao deveria casar com ele, mesmo se esta sob uma pressao e insistencia de parentes e amigos para casar. Ela precisa ser sincera e honesta e falar com coragem o que ela realmente sinta a respeito da pessoa que quer casar com ela. Assim livra ele e si mesma de futuros desgostos, decepcoes e ilusoes.
A mulher escandalosa e de lingua perfida:
Tem certas mulheres que adoram e tem muito prazer para acabar com a reputacao de um homem, especialmente aquelas da classe de prostitutas. Os homens que frequentam prostitutas sao extemamente burros. Pensam que jamais poderiam serem expostos e sentem bastante seguranca. A mulher, tratado como um objeto sexual e humilhada profundamente na dignidade dela, criar um intenso odio em relacao a si e os outros que ela culpa pela condicao dela. Na primeira oportunidade, ela aproveita-se para expor o cumplice dela, especialmente se tal pessoa e rico e famoso. A arma venenosa e poderosa dela e a lingua. Quantos politicos e figuras esportivas nao cairam nesta armadilha. As mulheres acabaram com a carreira, reputacao e vida deles. Ja que se sintam lixo pela exploracao sexual, querem derrubar ate o nivel delas as pessoas que as humilham com tais atos.  Tamar na Biblia foi um exemplo disso.
A mulher aventureira (a “playgirl”).
A unica coisa que tais mulheres procuram na vida e o prazer venereo e cobicam os homens bonitos que selecionam para satisfazer seus desejos podres. Praticam a arte da seducao e utilizam toda sua formosidade fisica e charme para cativa-los e coloca-los nas suas garras, iguais as viuvas negras que captam os insetos nas suas teias. Essas mulheres de golosidade sexual cacam esses homens onde estiveram: na vizinhanca, no servico, no comercio, nas ruas, nas praias, nas viagens, nos bailes, em festas, etc. Assistam novelas, nao pelo interese da historia, mas para cobicar e desejar de forma impura e imunda, virtualmente e visualmente os atores bonitos da TV. Um famoso ator Americano de novelas da TV ficou escandalizado ao receber milhares de cartas de fas femininas na faixa etaria de 50 a 60 anos pedidindo que ele usasse roupas mais agarradas e apertadas nos lugares intimos durante as cenas da novela. Nem o casamento segura essas porcas de clitorises agoniadas e insaciaveis. Traiam sem menor escrupolo seus maridos aos escondidos na procura obcecado pelo prazeres da carne. Assim era a mulher Egipcia que tentou seduzir Jose. Tal ato imoral e crime Jose chamou de “grande iniquidade e pecado contra Deus”.
A mulher tribal
Existem muitas mulheres que vivem por apenas um valor: a familia num circulo fechado.  Tudo que e fora da familia delas e desprezivel e descartavel. Se elas tem de escolher entre o marido e a familia, e o marido que e mandado embora. A lealdade que a mulher tem com a familia faz com que ela persegue, oprime e ate mata o marido se e isso que eles pedem dela. Tal mulher nao dexiou pai e mae para se unir ao marido, mas continuou unido ao pai e mae. Se falar mal ou criticar a familia dela, ela seria capaz de cair com furia no marido com uma faca. Se a familia e Catarinense, Paulista, Paranense, Mineira, etc. entao e so tais grupos que prestam e o resto tem valor nenhum e sao evitados. Esse foi o grande problema de Sansao e a Delila, que levou ele ate a morte .
A mulher adultera
Tragica, infeliz e miseravel e a mulher que trai a confianca do marido dela, adulterando-se nos bracos de um homem a quem nao lhe pertence. Nada fere as profundezas e choqueia os sentimentos  do coracao de um homem do que a picante e ferrante tapa duma traicao no rosto dele. A traicao e sinal de uma mulher fraca e anemica de carater e vazia de valores morais. E totalmente privada de auto-estima e completamente baratizada pela sem-vergonhice que tomou conta dela. A historia de Davi e Betsabe e interesante do ponto de vista psicologico. Foi justamente Betsabe que provocou o rei Davi. Porque estava tomando um banho de forma indiscreta a vista de todos? Sera que nao estava inconscientemente criando o ambiente e condicoes para que ocoresse justamente um adulterio? Nao desejava isso no coracao dela de forma obstinante? Com certeza, estava muito insatisfeita no casamento dela com o marido Uriah. Ele nao estava muito interesado envolver-se em relacoes intimas com sua mulher. Ele estava ocupado nas atividades religiosas, lutas belicas e outras coisas que homens fazem ao ponto de ficar insensivel as necessidades afetivas da mulher dele. Mesmo quando Davi deu para ele uma licenca militar para ficar com a mulher dele ou embriago-o para dormer com ela, ele simplesmente resistiu e nao foi para a cama com ela. Era um durao nesta questao e complicou a vida sexual dela. Por isso ela inconscientemente buscou ajuda fora. Mesmo assim, o que ela fez nao justificou a situacao.
Se a pele duma pessoa esta cocando e ele tenta solucionar o problema esfregando esterco nela, vai so piorar a situacao e vai cocar mais ainda. O adulterio jamais foi solucao por problemas afetivas-sexuais. Esta terapia tem validade nenhuma. O adulterio apenas destroi os envolvidos e nao tira o vazio nos coracoes deles, mas aumenta o buraco de miseria. No final, e um ato de puro egoismo na parte dos dois..
Pe. Anthony Mellace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...