terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Vídeo Comentário da Mensagem de Medjugorje 02/01/12


CASO NÃO ABRIR O VÍDEO, CLIQUE NO LINK: http://pt.gloria.tv/?media=235603

Mensagem de Nossa Senhora de Medjugorje dada 02/01/12 por meio da vidente Mirjana "Queridos filhos, enquanto olho com materna preocupação os vossos corações, vejo neles dor e sofrimento, vejo um passado ferido e uma busca contínua; vejo os meus filhos que desejam ser felizes, mas não sabem como. Abri-vos ao Pai. Esta é a estrada da felicidade, a estrada pela qual eu desejo guiar-vos. Deus Pai não deixa nunca sozinho um de seus filhos, sobre tudo na dor ou no desespero. Quando O compreendeis e aceitareis, sereis felizes. A vossa procura se concluirá. Amareis e não havereis temor. A vossa vida será a esperança e a verdade que é o meu filho. Vos agradeço. Vos rogo: rezai por aqueles que o meu filho escolheu. Não o julgueis, porque todos serão julgados."

2 comentários:

  1. nossa padre que mensagem forte para mim,pois meu coraçao esta muito magoador, um grande beijo e feliz 2012, que Deus os ajunte com suas mensagens...

    ResponderExcluir
  2. boa noite acho muito interessante esse blog. gosto das mensagens de nossa senhora.e gostaria de questionar com alguem porque encontro e recebo tantas medalhas de nossa senhora.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...