terça-feira, 3 de janeiro de 2012

RENOVA-NOS SENHOR!!!

Hoje eu estava orando e Deus suscitou que eu escrevesse sobre esse tema: RENOVA SENHOR.
Tema bem propício por estarmos no início de mais um ano, época de planejarmos nossas metas, nossos objetivos, nosso futuro, ...analisar nossa postura, nosso comportamento.
Por isso peço que no dia de hoje tenhamos um tempinho para orar a Deus e pedir a Ele que faça sua obra em nós, que estejamos abertos para receber essas mudanças e possamos assim renovar nosso viver.
Que Deus hoje renove nossas lembranças, nossas memórias, que tire de nós as travas em nossos olhos nos permitindo assim ver as coisas de uma forma mais fraterna, mais amorosa, mais paciente, mais esperançosa e, sem malícia.
Vem Senhor no dia de hoje e tire de nós essa mania de reclamar, de murmurar, de não ver nada de bom na vida, no cotidiano, no trabalho, no marido, na família,...
Renova nossa capacidade de amar, de perdoar, de acreditar, de confiar; renova Senhor nossa paciência, nossa fé, nossos valores..., renova nosso matrimônio, nossos laços familiares, nosso lar. Senhor renova nosso coração, nossa alma, nosso corpo, nossa mente, nossas ações, nossa língua, tira a malícia, a mania de falar mal dos outros, de praguejar, de sermos felinos com quem amamos..., nos torna Senhor Filhos de Deus mais puros, mais santos; nos ensina a viver na liberdade segundo seu Espírito Santo, renova a nossa disposição de viver como Filhos de Deus.
Que sejamos Senhor, exemplo para essa sociedade em que vivemos, para a comunidade que frequentamos, dentro de nossos lares, em nossos trabalhos, “verdadeiros filhos de Deus”.
Vem Senhor renovar nossa tolerância, nossa vivência com quem não nos damos muito bem, com as pessoas que são diferentes de nós, que pensam diferentes de nós..., mexe em nosso ser Senhor, faça maravilhas Jesus. Conceda-nos a graça de amar as pessoas que nos são difíceis, que possuem vícios, manias que não toleramos...
Renova Senhor nosso equilíbrio, retira de nós nossas manias, nossas angústias, nossos traumas, nossos medos, nossos estress, ...RENOVA-NOS SENHOR!!!
Obrigada Senhor.
Seja feliz, renovando-se em Deus todos os dias de sua vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...