terça-feira, 17 de janeiro de 2012

PRÓ-VIDA PORTUGAL - APOIE

Caro amigo/a,

Defende a inviolabilidade da vida humana, desde o momento da concepção até à morte natural?
Se defende, então vá por favor ao «portal do governo» apoiar o nosso movimento por um referendo nacional de iniciativa popular.
Na iniciativa pro referendo, tomámos na devida consideração os seguintes dados:
•    a “lei do aborto” fez aumentar o número de abortos para cerca de 20.000 ao ano, tendo-se vindo a tornar um “método contraceptivo” de facto, contribuindo significativamente para o agravamento da taxa de natalidade, o envelhecimento da sociedade portuguesa e a insustentabilidade do “Estado social”;
•    algumas forças insistem na legalização do “suicídio assistido” e da Eutanásia, da morte a pedido - designadamente o Bloco de Esquerda que recentemente anunciou uma iniciativa legislativa nesse sentido;
•    o novo Primeiro-Ministro, Dr. Pedro Passos Coelho, prometeu durante a campanha eleitoral viabilizar iniciativas de cidadãos tendentes a limitar os excessos da actual Lei do Aborto;
•    o acordo «Maioria para a mudança» prevê que PSD e CDS-PP votem solidariamente quaisquer propostas de referendo nacional (parte II – 2.g).
Por tudo isto, estamos a trabalhar para reunir 75.000 assinaturas e a mobilizar os cidadãos no ciber-espaço para convocar um tal referendo que inclua a questão do aborto, apresentando-a pela positiva no quadro da inviolabilidade da Vida Humana desde a concepção até à morte natural.
Quem sabe faz a hora não espera acontecer. Faça a Hora! Apoie este movimento! Faça desta hora o momento histórico e decisivo do triunfo da Civilização da Vida!


O movimento pro-referendo Vida acaba de criar uma página de apoio no novo portal do governo «o meu movimento».
Aquele movimento que mais votos angariar consegue uma audiência com o Primeiro-Ministro, o que, no nosso caso, nos permitirá relembrar e cobrar a sua promessa de realização de um referendo. Por isso, vamos todos apoiar "O Nosso Movimento": basta que se registem e depois votem, clicando em apoiar. Neste momento segue em primeiro lugar uma petição contra as touradas. Temos que interpelar a nossa consciência e agir: se outros se mobilizam para defender a vida dos touros, não nos havemos de mobilizar nós ainda mais para defender a Vida Humana?

http://www.portugal.gov.pt/pt/o-meu-movimento/ver-movimentos.aspx?m=285
(classificado no tema "Justiça" porque se trata de uma questão de Direitos Humanos)

Obrigado pelo apoio e máxima divulgação possível, por email e no facebook!

Com as melhores saudações e votos de um 2012 cheio de vida,
Luís Botelho

--------------------------
O que é?...
"O Meu Movimento" é uma forma de dar uma oportunidade a todos de participar no debate sobre o futuro do nosso país. De uma forma lúdica e simples, qualquer cidadão português pode defender as causas em que acredita, fazendo-se ouvir por todos - e especialmente pelo seu Governo. Muitos portugueses, especialmente os mais novos, abstêm-se de utilizar os modos constitucionalmente consagrados de se expressar democraticamente. "O Meu Movimento" inspira-se nos melhores exemplos de comunicação digital existentes no mundo e constitui uma plataforma formativa, transparente e fácil de usar, por cujo intermédio qualquer português, de qualquer idade e em qualquer lugar, pode participar com uma ideia ou uma opinião para melhorar o nosso país.
----------------------------------
Comissão Nacional pro Referendo-Vida
Leonor Ribeiro e Castro, Maria das Dores Folque, Vera de Abreu Coelho, Carlos Fernandes, Luís Botelho, Luís Paiva, Miguel Lima, Rodrigo Castro, Ali Adel Hussain, Eduardo Torcato David

contactos:
email: proreferendovida@gmail.com ...... blogue: http://daconcepcaoamortenatural.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...